3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Avaliações do Chalé na Montanha

Bairro Cristal, Santo Antônio do Pinhal, CEP 12450-000, Brasil

de 28 hotéis em Santo Antônio do Pinhal

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Moraria nesse lugar, com toda certeza! ❤️
    • Suíte com Vista para a Montanha

Apreciamos a limpeza e o cuidado do chalé..cama, lençóis e travesseiros super confortáveis! Lugar calmo, privativo e super aconchegante! Roberta e Leandro mto acolhedores, atenciosos. A Roberta mto cuidadosa com os mínimos detalhes. Nos atendeu com prontidão e simpatia! Com certeza é um local que voltarei assim que possível for. E indico sem sombras de dúvidas! Foi tudo perfeito!

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Suíte com Vista para a Montanha

Alguns utensílios de cozinha, como microondas, cafeteira, mini fogão seriam ótimos, ou uma cozinha compartilhada.

Muito aconchegante

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Maravilhoso

De ir embora kkk

Recepção dos proprietários, localização, limpeza, café da manhã, chalé e realmente tudo ótimo.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Ótima
    • Suíte com Vista para a Montanha

Tudo muito bom, anfitriões bem atenciosos

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Suíte com Vista para a Montanha

Adorei o chalé e o atendimento da proprietária Roberta. Foi mto solicita sempre, indicando passeios, restaurantes e lugares novos. Indico e pretendo voltar em breve.A localização é ótima.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Suíte com Vista para a Montanha

Da receptividade dos anfitriões e do cuidado nos detalhes da estadia.

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Final de semana da Páscoa

Do pouco tempo disponível

Localização boa perto do centro, acomodação confortável, limpo e bem despojado.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

A estadia neste chalé é uma experiência de calorosa hospitalidade e momentos de descanso!
    • Suíte com Vista para a Montanha

É simplesmente impossível não gostar de tudo.

A avaliação de estadia em um chalé sensacional é uma experiência que merece ser compartilhada com entusiasmo. Desde o momento em que chegamos, fomos envolvidos por uma atmosfera de calorosa hospitalidade e cuidado meticuloso. Os chalés, verdadeiras obras-primas arquitetônicas, são novinhos e exibem uma construção de alta qualidade, repleta de detalhes interessantes que demonstram o esmero dos proprietários, Roberta e Leandro. Cada canto dos chalés revela um toque especial, seja na escolha dos materiais, na disposição dos móveis ou nos pequenos detalhes decorativos que conferem personalidade única a cada espaço. O acolhimento oferecido por Roberta e Leandro vai além das simples formalidades. Desde o primeiro contato, sentimos que estávamos sendo recebidos como parte da família. Sua simpatia e prontidão em nos ajudar com qualquer necessidade tornaram nossa estadia ainda mais agradável e confortável. Está claro que eles estão genuinamente comprometidos em proporcionar aos seus hóspedes uma experiência memorável. E o que dizer do café da manhã? Uma verdadeira "mimo" preparada com muito carinho por Roberta e Leandro. O cuidado e os detalhes demonstram a dedicação e o cuidado com que cada ingrediente foi selecionado e preparado. Em resumo, nossa estadia neste chalé sensacional foi verdadeiramente inesquecível. Os chalés impecáveis, o acolhimento caloroso dos anfitriões e o café da manhã feito com tanto carinho são apenas algumas das razões pelas quais recomendamos esta experiência a todos que buscam um refúgio relaxante e revigorante. Agradecemos sinceramente a Roberta e Leandro por nos proporcionarem momentos tão especiais e esperamos retornar em breve para mais uma dose de encantamento e hospitalidade.

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Lugar excelente, aconchegante e romântico!!
    • Suíte com Vista para a Montanha

Não tenho nada pra apontar.

Eu estava um pouco insegura em alugar o chalé, pois não achei nenhum telefone em site ou rede social pra conversar com a proprietária. Mas como vi que as avaliações eram ótimas, resolvi arriscar. Foi a melhor decisão!! O chalé é super aconchegante, a banheira excelente, limpeza nota 10, café da manhã maravilhoso servido numa cesta pra comer no quarto, e a Roberta super disponível, nos deu todas as dicas da cidade. Eu recomendo demais!! Comemorei meu aniversário de casamento lá, e foi muito especial!! Acertei na escolha!!

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Carnaval com ótimas surpresas
    • Suíte com Vista para a Montanha

Faltou um espelho corpo inteiro ...

Localização e conforto

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2024

• Suíte com Vista para a Montanha

Fomos recebidos pelos proprietários que são muito educados e prestativos, o chalé é lindo e muito agradável, café da manhã maravilhoso e o chalé é de fácil acesso.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

Perfeita
    • Suíte com Vista para a Montanha

Muito aconchegante, higiênico e acolhedor.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

Viagem a santo Antônio do pinhal
    • Suíte com Vista para a Montanha

Dos pernilongos um dia que deixamos a porta aberta e dormimos no final da tarde , rs mas tinha um inseticida estrategicamente colocado debaixo da pia do banheiro que deu cabo deles !

Os chalés são no total em 4 no terreno , mas são isolados acusticamente o suficiente para se ter privacidade. Não se escuta o que acontece no chalé ao lado o que traz conforto. Próximo ao centro da cidade , fomos a pé e conhecemos vários pontos turísticos por lá. Boa hidromassagem , bom chuveiro , cama confortável. Café da manhã gostoso , feito com detalhes questionados pelos anfitriões, que aliás são extremamente solícitos e atenciosos. Voltariamos com certeza a nos hospedar aqui novamente !

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Foi tudo ótimo

Tudo de bom, lugar muito gostoso para descansar.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Perfeita

Tudo excelente

Ótima

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Super super recomendo
    • Suíte com Vista para a Montanha

Localização bem próxima do centro, acomodação super confortável , tudo limpinho, atendimento maravilhoso, café da manhã romântico servido na cesta, muito legal, eu e a minha esposa amamos.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Um lugar encantador e aconchegante
    • Suíte com Vista para a Montanha

De não ter mais férias pra aproveitar mais esse lugar encantador.

Simplesmente apaixonante. O chalé é lindo e aconchegante, as instalações são novas, o espaço é amplo, arejado, limpo e reservado. No interior do chalé tem uma hidro super espaçosa, relaxante e com cromoterapia, também tem lareira e a cama é macia e confortável, no banheiro tem um acesso para a hidro o que facilita muito pra não sair molhando tudo. Na parte externa tem uma mesa e uma rede onde é possível relaxar e contemplar a natureza. O café da manhã é um espetáculo a parte, todos os dias servido numa linda e romântica cesta de piquenique com diversas opções e todo o dia tem uma opção diferente. Como somos vegetarianas pedimos para enviarem ovos mexidos no lugar dos frios e fomos atendidas de imediato. Os anfitriões Roberta e Leandro são super atenciosos e prestativos. Com certeza é um lugar que voltarei e indicarei para meus conhecidos.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

Um charme
    • Suíte com Vista para a Montanha

Não é que não gostei mais em dias de calor falta um ventilador ou um ar condicionado.

Gostamos de tudo bem localizado, bem limpo fomos muito bem atendido pela proprietária, ótimo café da manhã um lugar especial. Recomendo muito.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

• Suíte com Vista para a Montanha

Tudo perfeito, localização, limpeza, café da manhã uma delícia, fomos super bem recebidos! Local aconchegante, novo, muito bom! Recomendo e voltaria com certeza!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

Fim de semana de descanso
    • Suíte com Vista para a Montanha

De tudo!!! Instalações, conforto, limpeza e com toda certeza a hospitalidade dos donos!!! A Roberta e o Leandro foram excepcionais!!! Da hora que chegamos até a hora que fomos embora!!!

• Avaliou em: 10 de novembro de 2023

• Suíte com Vista para a Montanha

A Roberta e o Leandro foram muito atenciosos! É visível o carinho e o cuidado em todos detalhes... na receptividade humanizada, com o chalé (que é lindo e super aconchegante), no café da manhã (muito caprichado), no rápido retorno e atendimento quando foi necessário. Voltaremos com ctz!

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Chale incrível!
    • Suíte com Vista para a Montanha

O Chalé é incrível! Excelentes instalações, roupa de cama e café maravilhosos! A Banheira enorme e super confortável de se ficar em casal.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Aconchego e hospitalidade

Sem ressalvas.

Hospitalidade da Roberta e instalações.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

• Suíte com Vista para a Montanha

Ótima recepção, café da manhã caprichado, limpeza impecável!