3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

BAIRRO DO RIO PRETO SN, Santo Antônio do Pinhal, CEP 12450-000, Brasil

de 28 hotéis em Santo Antônio do Pinhal

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

• Chalé de 1 Quarto

Localização é um pouco distante do centro e com chuva é um pouco difícil de chegar já que a estrada não é asfaltada, mas não foi um impeditivo pra gente.

Chalé super aconchegante, privativo, limpo. Com tudo que a gente precisa. Microondas é frigobar disponível.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Encantador
    • Chalé de 1 Quarto

Acho que poderia ter uma tv no quarto ou colocar um sofá na sala para assistir tv, série.. E etc FORA ISSO TUDO PERFEITO. VOLTAREI MAIS VEZES !

Gostei da vista, da recepção.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

• Chalé de 1 Quarto

Nada que não tenha gostado.

De tudo. As acomodações, uma graça. Um detalhe a mais: uma cafeteira com as cápsulas para fazermos nosso café. Lugar tranquilo, silencioso, uma vibe bem natureza. Maravilhoso!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

• Casa de 2 Quartos

Tudo a instalação o conforto a simpatia do Sr benê atenção nota 10

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Uma delícia!
    • Chalé de 1 Quarto

Me senti em casa. Tudo bem limpinho, caprichoso, organizado. Sr Bene muito atencioso.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Ótimo para um retiro no mato, mas também para passeios. Econômico, com todo o necessário.
    • Chalé de 1 Quarto

Ótimo para um retiro com conforto, silêncio, sossego, leituras e caminhadas, a 1500 m de altitude. Amei o chalé de madeira, e a trilha! Tinha um belo aquecedor a óleo para o inverno, máquina de café com cápsulas, e até um transformador 220-110 V me foi cedido pelo sr. Benê, sempre solícito. Ali por perto tem passeios, como o pesqueiro de trutas com cachoeiras do Sítio Matão. De Santo Antônio do Pinhal dá para conhecer outras localidades próximas, vale muito a pena ficar uma semaninha.

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2023

Lugar maravilhoso, certamente voltarei
    • Chalé de 1 Quarto

O único inconveniente é que está em uma região ingrime, gostaria de ter feito mais caminhadas, mas a geografia não ajudou. Mas até devido a isto a vista é incrível.

Tive uma cozinha completa, com uma vista maravilhosa e o Bene sempre muito gentil e solicito. Alem de tudo tem uma rede muito gostosa de ficar.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

• Chalé de 1 Quarto

A morada, o ambiente,o local, excelente. Recomendo

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Magnífica
    • Chalé de 1 Quarto

Nada, tudo em perfeita conformidade.

Tudo extremamente maravilhoso, desde a recepção do Bene até o conforto e paz que esse lugar nos trás! Chalé completo, com utensílios básicos, chuveiro quente e frio com bastante saída de água e móveis em perfeito estado. Com certeza irei voltar mais vezes.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

Ótimo lugar ,lindo .
    • Chalé de 1 Quarto

Pousada maravilhosa gostamos muito , muito organizado, quarto e cozinha impecável . Seu bene uma pessoal extraordinária.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2023

Perfeição
    • Chalé de 1 Quarto

Eu amei a estadia, assim que entrei no chalé fiquei apaixonada, é a coisa mais linda. A vista é linda, a tranquilidade, queria mesmo fugir do centro e foi muito bom, há também uma trilha ótima dentro da propriedade, sem defeitos, até os cachorrinhos que vieram acompanhar a gente lá, amamos demais da conta!!!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Muita paz !
    • Chalé de 1 Quarto

Atendimento do Sr Bene / vista / tem trilha no local c queda d’água .

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Relaxar e esquecer da correria do dia a dia.
    • Chalé de 1 Quarto

Faltou só um varalsinho pra secar toalhas, já que no local tem uma lavanderia coberta.

Meu esposo estava precisando descansar e se desligar um pouco da vida agitada dos grandes centros, então optamos por um lugar bem próximo da natureza. O chalé é uma gracinha, todo de madeira, aconchegante, tudo limpinho e com muito capricho. Os chalés não são grudados e isso faz toda diferença no quesito privacidade. O contato com a natureza é surreal!! Uma área bem preservada com trilhas bem sinalizadas, bastante pássaros (tucanos, sábias, pardais, corujas, asas brancas)... Enfim, um lugar pra relaxar! Apesar de ficar um pouco longe da cidade, as motos de delivery chegam bem rápido. Chuveiro maravilhoso, cama confortável e sinal de internet/tv excelente! Se você procura um lugar sossegado, contato com a natureza e muita privacidade, então a Morada da Serrinha é o lugar perfeito!!

• Avaliou em: 15 de outubro de 2023

Excelente, super aconchegante e recomendável.
    • Chalé de 1 Quarto

A limpeza, ambiente, conforto, anfitrião, qualidade dos móveis e utensílios.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2023

Nada, tudo muito bom!

Da natureza, do chale, dos donos, lugar muito agradável, casa de madeira simples mas muito confortável!!! Disponível máquina de café com cápsula e micro-ondas!!!

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Lugar para relaxar e comtemplar
    • Chalé de 1 Quarto

Fomos muito bem recebidos pelo Benê. Lugar tranquilo com bonita vista e trilha particular. O chalé é aconchegante e bem equipado.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2023

• Chalé de 1 Quarto

A única desvantagem foi que estava chovendo quando chegamos na cidade, fomos de moto, e a estrada é daquele tipo de barro que atola, não recomendo ir de moto em dias que o tempo não estiver muito bom.

O chalé é super aconchegante, o anfitrião é uma pessoa super prestativa e atencioso com cada detalhe. A limpeza é nota 10. Super recomendo.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

• Chalé de 1 Quarto

Olá tudo muito bom acomodação e as instalações ótimas, aproveitamos pra descansar um pouco visto que o tempo não estava pra passeios frio e chuvas... Fomos em comemoração a Lua de Mel... amamos o local e fomos muito bem recepcionados, pelo proprietário que nos deixou informados em todo o tempo, e nos indicou alguns lugares pra alimentação... muito grata por essa viagem q foi maravilhosa...

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Tudo maravilhoso.
    • Chalé de 1 Quarto

Pessoalmente o chalé é muito mais charmoso e gostoso do que nas fotos. Atendimento excelente. Água quentinha. Cobertor quentinho. A vista é um show a parte. Tem uma trilha saindo dan pousada, pena que não tivemos tempo de fazer. O proprietário mesmo que nos atende e o faz com muita cordialidade e simpatia. A água da torneira é mineral potável!!! Foi uma estada maravilhosa.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

Um lugar para vc recarregar as baterias.
    • Chalé de 1 Quarto

Só era um pouquinho afastado do centro , uma situação que não atrapalha nada o seu passeio.

Um lugar para vc realmente descansar.

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

Confortável e aconchegante
    • Chalé de 1 Quarto

Como o Wi-fi é por chalé, a senha poderia ficar do lado de fora para imprevistos, visto que não há sinal de operadora na região.

O lugar é maravilhoso, a vista é impressionante e gostamos muito da acomodação. Fizemos a trilha, e achamos fenomenal a experiência dentro da mata.

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

Local perfeito pra relaxar sem deixar de ficar online se atualizando
    • Chalé de 1 Quarto

Box do banheiro do chuveiro com aquecimento a luz solar muito pequeno. Mas acomoda uma pessoa muito Vaso sanitário mal fixado (está soltando aos poucos) requer manutenção.

Ambiente muito limpo e organizado, no chalé 01 onde ficamos. Água potável no prédio todo devido a água ter laudo de pureza conforme documento mostrando no local e o proprietário nos mostrou. Água aquecida através de energia solar, Energia elétrica com produção própria, Misturador de água quente e fria em todas as torneiras. Wi-fi com boa estabilidade e velocidade que nos atendeu até vendo videos e utilizando WhatsApp sem travar Quarto bom e limpo Quintal amplo e limpo, No chalé 01 tem dois banheiros um banheiro com chuveiro elétrico e outro com água aquecida por energia solar. Tomadas 220v em todo chale01 Fogão, geladeira, microondas, smartv e variados utensílios de cozinha caso queira cozinhar no local Trilha também mas não utilizamos Tem também panfletos de entrega de comida que chega ao local que não utilizamos Atendimento muito zeloso do proprietário e atenção aos detalhes com simpatia e interesse. Que fica no whatsapp caso haja alguma eventualidade .

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

Excelente Custo-Benefício. Recomendo!
    • Chalé de 1 Quarto

O ponto fraco é a distância do centro, são 15 km, cerca de 30 minutos de carro, mas pra quem quer descansar e não curte muito agito o lugar é perfeito! Na verdade nem dá vontade de sair de lá pra passear de tão gostoso que é o lugar!

O chalé é muito limpo, equipado, tem utensílios na cozinha, o quarto com cobertas quentes, cama confortável, aquecedor e tv com todos os canais a cabo! Frigobar e microondas excelentes, chuveiro bem quentinho, sem falar na cafeteira com capsulas e água cortesia. Varanda com rede, mesinha tudo muito bom! E o principal: lugar encantador em meio a natureza, muito tranquilo e uma linda paisagem, com direito a nascer do sol, passarinhos. Mas o melhor de tudo foi o atendimento do Sr Bene, muito simpático e educado, nos recebeu bem, deu dicas e contatos pra pedir comidas.

• Avaliou em: 6 de julho de 2023

Local e anfitrião maravilhoso