5. Avaliações do(a) Chalés Vale das Araucárias Bairro dos Onças

Sítio Ribeirão, Gonçalves, CEP 37680-000, Brasil

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Perfeito
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Exatamente como na foto e totalmente lindo. Fomos bem recebidos com uma caixa de morangos como cortesia. Chalé ótimo pra quem quer descanso longe da cidade, a vista é maravilhosa e o ambiente totalmente aconchegante. Já não vejo a hora de voltar novamente!!

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Gostamos muito da pousada, muito confortável e linda, muito impecável em todos os detalhes, Ah paisagem de frente para a hidromassagem foi uma esperiencia única. Ah atenção e a preocupação dos funcionários foi nota 10 tbm, concerteza voltaremos 😀❤️

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Lugar lindo e de muita tranquilidade! Super recomendo!

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Adoramos a hidromassagem, tem a melhor vista da montanha, ótimo para relaxar e desligar do mundo.

• Avaliou em: 10 de outubro de 2023

Lugar romântico e confortável com uma vista incrível
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Nada demais para mim, apenas a água quente ficava oscilando, tive dificuldade de regular para usar o chuveiro, saia muito quente, e no último dia quase não funcionou, o pet friendly estava suspenso para gatos na época da minha estadia e eu tinha reservado por esse motivo também, então eu não pude levar o Léo que tinha até tomado banho pra ir, coitado! 😂

Eu amei a acomodação, o chalé é lindo! cama super confortável, minimalista e eficaz nos utensílios de cozinha, vista incrível e privilegiada, tem um rio/córrego nas proximidades que traz uma barulho agradável de água, hidromassagem com uma vista maravilhosa e rápida resposta na regulagem de temperatura, tem alexa, streaming e tv paga para entretenimento, a anfitriã e sua família são maravilhosos, mandaram contatos de passeios e restaurantes da cidade além de ajudarem na localização do chalé, pretendo voltar em breve! Vale o custo benefício é para tudo que oferece!

• Avaliou em: 17 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Acesso ruim, longe do centro da cidade.

Lindo chalé, sossego e vista matavilhosa.

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

PERFEITO, sensacional!
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Ficamos maravilhados com a cabana, em todos os sentidos, superou nossa expectativa em tudo, sem dúvidas foi a melhor escolha, na próxima vez vou para ficar mais tempo. A cidade tbm é muito charmosa, ótimos restaurantes, experiência única!

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Lugar incrível

Tudo foi perfeito

O chale já é lindo nas fotos mas pessoalmente é mais perfeito ainda!! Chegamos e o chale estava impecável, extremamente limpo e completo pra uma estadia incrível!! O contato om os proprietários sempre perfeito, nos deram dicas detalhadas para facilitar nossa chegada, dicas de passeios e estavam sempre disponíveis! Já estamos querendo voltar novamente!!! Estão de parabéns pelo capricho! A vista do chale é de tirar o fôlego!!!

• Avaliou em: 30 de julho de 2023

Dias de tranquilidade e harmonia com a natureza.
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Não temos nada a reclamar. Tudo perfeito.

Nós gostamos de tudo. O chalé é maravilhoso, confortável e super limpo. Uma vista deslumbrante no amanhecer e entardecer. A proprietária é muito atenciosa, quando chegamos estava tudo muito organizado e com uma música tocando. Vamos voltar novamente.

• Avaliou em: 29 de junho de 2023

Conforto, paz interior
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Tudo mais que perfeito, superou as expectativas, tudo perfeito.

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Achei que o café da manhã estava incluso na acomodação. Boa parte dos equipamentos no chalé são elétricos, tivemos o azar de pegar um problema sério na rede elétrica do município e ficamos sem luz da tarde de sábado até domingo, compromentendo um pouco a experiência, infelizmente.

A vista é linda, o chalé muito bem equipado e aconchegate. As fotos das instalações fazem jus ao local e o casal responsável pela acomodação sempre foi muito solícito e atencioso.

• Avaliou em: 30 de maio de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Lugar extremamente bonito, o chalé é mais bonito ainda pessoalmente que pelas fotos.

• Avaliou em: 19 de maio de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Ambiente super aconchegante e cozinha muito bem equipada, nos surpreendeu. Chalé exatamente igual as fotos do anúncio e de noite fica ainda mais bonito. Ótimo custo benefício, vale muito a pena a estadia.

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

Chalés Vale das Araucárias
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

A atenção da anfitriã foi o primeiro ponto positivo. Antes mesmo da chegada foi atenciosa, explicando em detalhes como chegar e indicando excelentes locais para visitação e gastronómicos. Ao chegar na propriedade nos deparamos com um chalé perfeito, tudo muito bem arrumado e organizado. Não há qualquer ponto negativo.

• Avaliou em: 15 de março de 2023

INESQUECÍVEL

De ter que ir embora

TUDO PERFEITO! Melhor que nas fotos e não decepcionou em nada... assim que chegamos nos deparamos com uma vista era de tirar o fôlego, parecia uma pintura de tão perfeita, o chalé lindo e ao abrir a porta tinha uma música tocando na Alexa e uma mesa posta linda... ficamos impressionado com a limpeza, nós sentimos em casa desde do primeiro minuto até a cama parecia a da nossa casa, macia, confortável, toalhas, vários utensílios, fogão portátil, airfryer, lenha para lareira, cortinas elétricas, sais e espuma de banho... A banheira é um show a parte, maravilhosaaa, espaçosa, limpa, com aquecedor e com a vista mais linda que eu já vi na vida... Sandrinha nos tratou tão bem desde do primeiro contato e nos fez sentir realmente únicos e tornou nossos dias inesquecíveis... Sem palavras! Só tenho a agradecer tanto amor e por ceder um espaço tão maravilhoso 💘

• Avaliou em: 13 de março de 2023

Chalé encantador e muito aconchegante!!!
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

O atendimento foi impecável, sempre dispostos a tirar dúvidas e nos ajudar, sem contar os morangos frescos servidos que são deliciosos, fomos surpreendidos até com uma playlist top na chegada pela Alexa que aliás adoramos a comodidade de poder usá-la para ouvir músicas durante toda a estadia. Sobre a vista, é simplesmente deslumbrante, os cantos dos pássaros e poder ver os bois e vacas no campo, até em um cercado próximo, enfim... Super recomendamos, estadia perfeita!

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2023

Final de semana muito relaxante em um ambiente muito aconchegante!
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Chalé muito bonito e confortável! Sensação de estar em um lugar novo ou com a manutenção impecável! Tudo exatamente como mostrado nas fotos.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2023

Conforto, cuidado e beleza!
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Amamos o chalé! Tudo muito lindo e bem cuidado! Banheiro espaçoso, cozinha equipada, música, cama super confortável! Fomos muito bem recebidos com morangos frescos e café. Quero voltar o quanto antes para aproveitar a vista da montanha. Tudo perfeito e muito especial!

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2022

Uma data especial em um lugar especial! Foi perfeito!
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Sem nenhum ponto negativo, não existe nada que não gostamos!

Foram dias que jamais esquecemos, a vista do chalé é maravilhosa, um lugar que transmite muita paz! A infra estrutura do quarto é excepcional, da pra sentir o carinho em cada detalhe muito perfeito! Com toda certeza voltaremos em breve!

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2022

Final de semana romântico com a melhor vista
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Durante o sábado, houve uma chuva muito forte e começou a entrar água pela porta e pelas janelas, tive que usar varios panos e tapete para tentar parar a agua, consegui, mas foram uns minutos de desespero. Eu sei que a ideia é estar mais distante de muvuca mesmo, mas o chalé é muito isolado, ficamos com um certo medo, mas nada que atrapalhasse a experiencia. O ruim é para chegar, pois a estrada de terra é escura (óbvio), e bem acidentada. inclusive não achamos o local de primeiro, tendo a Sandra que nos guiar, que foi muito bom!

Gostamos do conforto e beleza do chalé. É muito bonito, com uma vista surreal, muito linda mesmo, e é muito tranquilo, afinal é BEM isolado, não há vizinhos (com exceção do outro chalé, mas na ocasião estava vazio). Não é muito longe do centro de Gonçalves, cerca de 3km, e também não é longe de outros pontos turísticos (Cervejaria 3 Orelhas, Sauá Restaurante, e outros). Alías, o Sauá Restaurante, você deve reservar e ir, vale muito a pena.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 2 de novembro de 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Tudo perfeito! superou todas as expectativas

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 11 de outubro de 2022

Impecável! Lugar sensacional!
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Lugar sensacional e recepção impecável! O chalé é muito bonito, de extremo bom gosto! E o casal que nos recebeu é extremamente atencioso e cuidadoso com os hóspedes!

• Avaliou em: 10 de outubro de 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Gostei de tudo.... excelente lugar, paisagem, localização, tranquilidade e ótimo para fazer trilhas com bike... muito verde.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Se você procura privacidade, tranquilidade, atendimento ímpar…este é o Melhor chalé que já fiquei em todos os aspectos. Superou todas as minhas expectativas!!!Limpeza excepcional, atendimento especializado, detalhes em alto padrão na decoração que encantam, estrutura novíssima, área externa maravilhosa com redes, fogo de chão e balaço para tirar fotos lindíssimas. Localização do chalé é um detalhe a parte pq tem uma visão privilegiada do vale, transmite paz e plena harmonia com a natureza. Acesso super tranquilo, com estradas bem conservadas. Os proprietários pensaram em todos os pequenos detalhes, desde lenha para a lareira, tem uma Alexa para trazer entretenimento aos hóspedes, espuma de banho para a banheira, secador de cabelo, panelas para fondue, lençol térmico para nós aquecer nas noites mais frias e para fechar com chave de ouro, recebemos como cortesia morangos semi orgânico da plantação em estufas que pertencem aos donos. Uma experiência única, que vale muito a pena. Me despedi daquele lugar mágico, com a certeza de voltar em breve

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Reserva confirmada e chalé indisponível.
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Apesar de a reserva estar confirmada, depois de pegar toda a estrada de terra e chegar ao local, constatamos que não havia ninguém para nos receber, o chalé estava ocupado e não havia outro vago. A responsável, contatada depois por telefone, foi gentil e solícita na rápida devolução do pagamento feito. No entanto, a situação toda causou um grande transtorno. Sugiro, ao reservar e ANTES de ir ao local, confirmar a reserva via mensagem.