3. comentários de hotel de Minas Gerais

Comentários de Chales Sabor Dos Ventos

Sítio sabor dos ventos Chales, Gonçalves, CEP 37680-000, Brasil

N.º 3 de 18 hotéis em Gonçalves

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2024

"Se procura lugar romântico, é este!"

Nada desagradou.

Limpeza impecável, instalações de 1ª qualidade, atendimento excelente dos próprios proprietários.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2024

"Lindo lugar! Quarto muito confortável"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Região com péssimas condições das estradas. Um erro pode te fazer andar por lugares cheios de pedras, buracos é galhos caídos. Se vc sairá de São José dos Campos, não confie inteiramente no GPS, porque a tendência é que ele te faça passar por esse caminho ruim. Opte por colocar como primeiro destino o centro de Gonçalves e só depois que chegar lá, coloque o endereço da pousada. Ainda haverá 7km de estrada de chão, mas em melhores condições.

O chalé tem vista para uma linda montanha. Muito silencioso o lugar. Como são construções separadas, não há incômodo de outros hóspedes. Quarto imenso, muito limpo. Banheiro bom e no box tem 2 chuveiros modernos, que esquentam bastante. Gosto da mini cozinha, com utensílios e airfryer. Cama grande e confortável. Tem um roupão pra usar quando estiver na hidromassagem. O wifi funciona bem, o que é importante porque o sinal de celular ali é muito instável. Se vc não quiser sair, há restaurantes que fazem entrega no chalé. O café da manhã é deixado na porta do chalé no horário combinado e com as escolhas dos itens feitas antecipadamente. Gostaria de destacar, por último, a educação da Rosiane no trato com o hóspede. Respondeu prontamente a todas as minhas dúvidas e solicitações.

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

• Suite King com Banheira de Hidromassagem

O chalé é perfeito, ficamos encantados e maior do que mostra nas fotos, excelente café da manhã, totalmente privado, passamos nossa lua de mel e amamos, voltaremos com certeza.

• Comentário efetuado em: 1 de maio, 2024

"Chalé perfeito!"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Não há nada que eu nao tenha gostado

Difícil escrever do que mais gostei Foi para minha lua de mel, foi perfeito Queria morar aqui! Os donos sao maravilhosas pessoas. Super.cuidados atenciosos e ajudam em tudo q puderem ajudar. O chalé é mil vezes mais lindo do que as fotos. Confortável, romântico, aconchegante, limpo, impecável. Só vão! Nao irao se arrepender

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Lugar incrível, vista perfeita"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

De ter que voltar pra casa.

De tudo...lugar incrível, a vista é mais linda ainda q nas fotos, tudo maravilhoso nao queria mais voltar . Realmente tem uma subidinha que não recomendo ir a noite ,mas pra ter uma vista assim não tem como tem que subir..rss..foi um fim de semana incrível, limpeza , decoração, quarto enorme, enfim tudo maravilhoso . Estou encantada já quero voltar!!!

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Momentos felizes!"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

A cidade de Gonçalves é um lugar com poucas atrações turísticas. É um lugar para se isolar e curtir a natureza. Como meu objetivo nessa viagem era romantismo com meu esposo, a viagem cumpriu seu propósito, mas sentimos falta de mais opções na cidade.

O chalé é muito confortável e bem equipado. Os donos (Rose e Leandro) também são muito gente e solícitos.

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

"Lugar de reencontro"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

O local é maravilhoso, organização, limpeza e cuidado. Perfeito

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"sensacional"

Da hospitalidade dos anfitriões

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

• Suite King com Banheira de Hidromassagem

Superou minhas expectativas, simplesmente perfeito!

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2024

"Conexão com natureza com muito conforto"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Nada. Foi tudo super tranquilo. Só alerto para antes de chegar na propriedade pegar as dicas da Rosiane. Propriedade fica em local rural e só acessa por terra. Mas peguei época de chuva, estava com carro normal e deu tudo certo. Ela indica os melhores caminhos. Só alerto q a pessoa tem q gostar. É um lugar q vale mto a pena mas para descansar realmente.

Chalé super equipado, com cozinha mega completa, churrasqueira privativa, lareira e banheira. Tudo de mto bom gosto e de qualidade. Propriedade nova. Café servido no quarto numa cesta onde vc escolhe os itens no dia anterior. A Rosiane me deu todas as informações e dicas necesarias e sempre estava a disposição pelo whats. Wi-Fi funciona super bem. Vista linda com por do sol.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024

"Estadia maravilhosa, lugar fantástico, limpíssimo e proprietários maravilhosos. Já queremos voltar."
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Recepção fantástica dos proprietários, se preocuparam com cada detalhe. Tudo extremamente limpo, organizado, novo. Um lugar pra descansar com privacidade e paz.

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

"Maravilhoso!"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Cortinas , deveriam ser blackout , 5h30 da manhã acordei com o quarto muito claro !

O conforto , a paisagem , a hidromassagem, tudo maravilhoso !

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Maravilhosa!!!"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Me hospedei entre 24/12 e 25/12/2023 e foi incrível. Chalé maravilhoso, limpíssimo, com todos os itens necessários para estadia, até Wi-Fi possui, é lindíssimo e completo. O local é totalmente na natureza (pega creio que 1 hr de estrada de terra) mas vale a pena, pois é um lugar de uma paz tremenda e tem uma vista da natureza surreal. Café da manhã completo e delicioso incluso na diária. O atendimento é 10, os donos são extremamente gentis e prestativos. Super indico a estadia.

• Comentário efetuado em: 24 de dezembro, 2023

"EXCELENTE CHALÉ!"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Gostei de tudo, então a minha opinião a seguir é mais um alerta: O chalé é de fácil localização. Porém quando saímos da rodovia e passamos pelo Córrego do Bom Jesus, seguindo adiante, a estrada é de terra. Aproximadamente uns 25km, quase 1 hora de percurso. Quem tem Picape é mais tranquilo. Como não temos, fomos devagar por conta de alguns buracos e pedras. Tivemos sorte, pois estava um tempo ótimo e a vista é incrível, porém acredito que na chuva deve ser um problema. Reforçando que para ter acesso ao chalé, é necessário subir uma ladeira íngreme que assusta à primeira vista, mas super tranquila.

Gostei da privacidade e do Atendimento. A acomodação é perfeita e acolhedora. Tudo muito limpo e cheiroso. A vista da sacada é deslumbrante. Café da manhã numa cesta na porta do quarto é um dos diferenciais, pois podemos tomar nosso café na privacidade do nosso quarto. A televisão com várias opções de programação é perfeita. A Hidromassagem é ampla e funciona perfeitamente. A cozinha completa com churrasqueira e todos os utensílios facilitam nossa vida. E sem falar na rapidez e cordialidade de atendimento dos proprietários.

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

"Pousada romântica."
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

O café da manhã era servido às 9 horas.

Gostamos muito do chalé. Da qualidade das instalações. A hidromassagem é muito boa. A vista é fantástica.

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Lugar maravilhoso."
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Só das estradas de terra, mas não tem a ver com o chalé.

A recepção, a paisagem e acomodação foram excelente.

• Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2023

"Lugar incrível! Lindo, rústico, confortável e atendimento maravilhoso!"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Entendo que podem considerar que nem todos conhecem a região e enviar informações prévias sobre a qualidade da estrada - seria uma melhoria, nada que desabone a experiência.

Toda a estrutura - rústico mas extremamente confortável. O atendimento dos donos também é excepcional!

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

"Um dia apenas é muito pouco para aproveitar tudo o que o chalé e região oferecem."

Nada, tudo perfeito.

Amamos, tudo preparado para uma estadia perfeita, localização é ótima (pertinho da cidade), assim como todo o resto. A proprietária foi ótima, sempre respondia rapidamente nossas dúvidas e super simpática. Nossa pet foi bem recebida também, voltaremos com certeza!

• Comentário efetuado em: 27 de setembro, 2023

"Super recomendo"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Foi maravilhoso, chalé lindo e bem equipado, vista maravilhosa, privacidade, decoração aconchegante, cafe da manha delicioso e atendimento pratico e atencioso , cozinha mega completa. Com certeza voltaremos mais vezes!

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2023

"Tudo perfeito"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Fomos muito bem recebidos, com um vinho de brinde! O chalé é muito confortável, limpeza impecável. A cama é enorme, muito confortável. Banheiro com chuveiro duplo. A vista é muito bonita também. Café da manhã gostoso, bem servido. Chalé completo, além da banheira, tem uma cozinha bem equipada, tem até uma churrasqueira. Tv a cabo conta com netflix, Disney channel.

• Comentário efetuado em: 1 de setembro, 2023

"Estadia fantástica!"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Não tenho do que reclamar.

Atendimento. Instalações. Café da manhã. Localização. Tudo espetacular! Absolutamente fantástico! A melhor estadia que já tivemos. Uma experiência incrível que ficará marcada na nossa história.

• Comentário efetuado em: 20 de agosto, 2023

"Dias incríveis!!!"
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

O Café da manhã pode ser melhor com alguns itens simples que ficaram faltando, exemplos: manteiga e geleia.

O Chalé é maravilhosa com uma vista incrível!!!

• Comentário efetuado em: 2 de agosto, 2023

"Chalé novinho em folha e lindo....."
    • Suite King com Banheira de Hidromassagem

Falta uma ducha higiênica no banheiro E senti falta do lençol de cima da cama. Mas a experiência no Chalé foi ótima, recomendo.

Banheira maravilhosa, vista das montanhas linda. Chalé super equipado, Simpatia do proprietário.

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2023

• Suite King com Banheira de Hidromassagem

Acomodação aconchegante, com uma bela vista e um ótimo atendimento.