3. comentários de hotel de Pernambuco
  4. comentários de hotéis de Porto De Galinhas
  5. Comentários de Flats Angatu Porto de Galinhas PE

Comentários de Flats Angatu Porto de Galinhas PE

Recanto Porto de Galinhas, Praça 4, nº 218, Porto de Galinhas, Porto De Galinhas, CEP 55590-000, Brasil

N.º 1 de 88 hotéis em Porto De Galinhas

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Maravilhosa!"

Ter ficado pouco tempo

O lugar é lindo, organizado, limpo e aconchegante. As fotos que estão na divulgação condizem com a realidade, é tudo muito limpo e bem cuidado. Tem uma cozinha coletiva muito boa e com água filtrada. Fica no centro, perto de tudo, não precisa sair de carro para se alimentar ou ir à praia. E apesar de ser perto da badalação, o local é bem tranquilo, não dá pra ouvir as músicas tocadas nos restaurantes próximos. Não tem estacionamento interno, mas é possível estacionar com tranquilidade na praça em frente e a rua de acesso é calçada. Quarto aconchegante, cama de casal grande e muito confortável, tem Prime Video (que nem em hotéis tem), secador no banheiro e varal para as roupas. Ana, a dona, muito atenciosa e Lena, sua funcionária, também. Recomendo muitíssimo e voltarei sempre que puder.

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024

"Ótima estadia e localização perfeita!"
    • Quarto Duplo com Varanda

A Pousada fica bem localizada, nao precisa pegar o carro para visitar o centrinho da cidade, pode fazer a pé, tem de tudo perto! O quarto e o banheiro são LIMPOS e arrumados, a decoracao é bonita e organizada. A Ana que recebeu a gente na pousada é a melhor pessoa, muito gentil e educada, indico Super essa pousada!!!

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Excelente acomodação, com limpeza impecável e ótima cordialidade da anfitriã."

Gostei de tudo!

Limpeza, cordialidade

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

"Muito boa as instalações e localização."
    • Quarto Duplo com Pátio

Localização excelente, próximo à rua das sombrinhas e das ruas do centrinho da noite. Instalações novas. Atenção da proprietária.

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"Ótima e confortável. Localização muito boa também."
    • Quarto Duplo com Varanda

Poderia oferecer café da manhã.

Acomodação extremamente limpa e confortável. Anfitriã muito gentil e receptiva. O isolamento acústico do quarto também e muito bom. A localização também é muito boa.. próxima do centro mas sem os barulhos dos bares e festas ao redor.

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo com Varanda

Não gostei de ter que ir embora.

Nossa estadia foi incrível em todos os aspectos. A atenção e o cuidado da Ana e sua equipe foram excepcionais. Ana nos forneceu dicas valiosas de passeios e sempre esteve disponível para nos ajudar. Agradecemos imensamente pelo carinho e dedicação de todos comigo e meu esposo. O quarto estava impecável. Parabéns a toda equipe pelo trabalho excepcional. Desejamos a vocês tudo de bom e esperamos retornar em breve!

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2024

"Top"
    • Quarto Duplo Superior

Localização, organização, local muito calmo e a simpatia dos donos.

• Comentário efetuado em: 27 de janeiro, 2024

"Descanso para o corpo e a mente!"

O quarto é ótimo!

A localização é ótima, a pracinha é muito tranquila apesar de estar localizado bem no centro de Porto de Galinhas que funciona até tarde. Achamos vagas para estacionar tranquilamente e a caminhada é de aproximadamente 6 minutos até o centro. O quarto era ótimo, além da recepção da Ana que foi maravilhosa, deixando o arzinho ligado para nossa chegada e disponibilizando uma caixinha com docinhos típicos da região de mimo para gente. Havíamos chegado bem mais tarde do que o previsto e estressados com a locadora de carros que nos cobrou uma taxa extra pelo atraso do vôo e a recepção dela fez a diferença. Não poderia deixar de falar das indicações de passeio de Buggy e locais para almoçar em Recife. Foi ótima a estadia!

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo com Pátio

Nós amamos muito os dias que ficamos, o flat é lindo e aconchegante, lugar tranquilo, muita paz e energia boa! Tem tudo que vc precisa e quarto muito limpo .Agradeço a todos que nos receberam muito bem, com muito carinho. Voltaremos com certeza!

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2024

Gostei de tudo.

Flat perfeito, todo novo, limpo, confortável, atendimento excelente.

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

"Excepcional em detalhes!"
    • Quarto Duplo Superior

Não me senti insatisfeita em nenhum momento!

Ficamos super satisfeitas! Ana, a anfitriã, é muito acolhedora, sempre disposta a nos ajudar. Se preocupa com os detalhes. Tinhamos TUDO o que precisávamos a nosso alcance. Uma cozinha completa e um quarto aconchegante!

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024

"Excelente estadia, volto em breve."
    • Quarto Duplo com Varanda

Não tem nada que não tenha gostado!!

A anfitriã Ana foi maravilhosa, sempre disponível em nos ajudar e indicar as melhores opções da cidade. O flat é muito bem localizado e traz muita comodidade para quem não deseja se preocupar com nada. Limpeza impecável e sempre atentos aos nossos horários. Quando chegamos recebemos um kit de boas vindas com docinhos e na noite da virada fomos surpreendidas com um cesta com uma espumante. A cozinha muito bem equipada, porém não fizemos uso!! Nota-se que tudo é feito com muito amor e carinho!!

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"Tudo perfeito, uma ótima estadia."
    • Quarto Duplo com Pátio

Localização privilegiada, próximo do centro e da praia, acomodação muito confortável, local muito sossegado e tranquilo, atendimento excelente.

• Comentário efetuado em: 25 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo com Pátio

De tudo! Anfitriã super simpática, educada e prestativa. O ambiente organizado e limpo. Nada a reclamar!

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo com Pátio

Na imagem o quarto parecia um pouco maior, porém isso não atrapalhou nossa estadia.

Ótima localização, a anfitriã muito atenciosa, nos auxiliou com dicas de passeios, indicações. Disponibilidade de toalhas de praia e demais acessórios isso foi um diferencial. Tudo maravilhoso!

• Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2023

"Estadia maravilhosa, a Ana foi super atenciosa e prestativa, muito conforto na estádia e um lugar aconchegante e localiz"
    • Quarto Duplo com Varanda

O que eu não gostei foi de ter vindo embora.😭kkkkk

De tudo, não tem nenhum defeito.

• Comentário efetuado em: 7 de outubro, 2023

"Excelente estadia."
    • Quarto Duplo com Pátio

Não há padarias abertas por perto de manhã, porém não foi um problema pois há varios mercadinhos por perto e a cozinha é bem equipada para preparar o café da manhã.

Localização muito boa, pertiho da praia e do centrinho. Quarto com cama bem aconchegante. Banheiro com tamanho e chuveiro muito bom. Senhora Ana muito solicita e receptiva, recomendo a estadia. Flat conta com toalhas, cadeiras e guarda sol disponíveis para levar à praia sem custo adicional. Cozinha bem completa.

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

"Flat novinho e bem localizado"
    • Quarto Duplo com Varanda

O quarto não tem janelas.

O flat é novinho. Tudo está em ótimas condições e funciona perfeitamente. A Ana é um amor e atende todas as solicitações prontamente. As roupas de cama e banho são uma delícia e super limpas. A localização é excelente. Perto de tudo, mas protegida do barulho. Vizinhança super segura e amigável.

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2023

"Excelente custo benefício"

Nada a declarar

Lugar agradável, tudo limpo e novo. Fomos bem recebidos. A anfitriã é um amor de pessoa, muito prestativa e atenciosa, até bolo comprava em alguns dias para os hóspedes. Chegamos antes do horário do check-in e precisamos sair depois do horário de check-out, como o quarto estava disponível, nos deixou ficar sem acréscimo. Lugar bem localizado pertinho de tudo. Além de tudo tinha cadeiras de praia, guarda sol, toalhas de praia, caixa térmica, para uso.

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2023

• Quarto Duplo Superior

Tudo muito bem organizado.

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2023

• Quarto Duplo com Varanda

Ótima localização, bem perto da clássica rua das sombrinha. Toda equipe, a Ana e as meninas da limpeza são muito legais, nos recepcionaram muito bem. O quarto é um pouco pequeno, ideal pra quem vai ficar passeando.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2023

"Excelente Flat"

Ter que ir embora rs

Local muito bem localizado, tem como estacionar o carro em frente de forma gratuita e segura (do flat da para ver o carro), tudo bem equipado, ainda disponibiliza guarda-sol, cadeira de praia, Coolers. Tudo muito novo e limpo. Anfitriã e funcionários muitos educados e receptivos. Nítido a preocupação de dar o conforto e fazer com que os hóspedes se sintam realmente em casa. Super indico!

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2023

"Recomendo. Hospedagem ótima, próxima da principal rua de Porto de Galinhas e ótimos anfitriões"

Localização, limpeza, hospitalidade

• Comentário efetuado em: 2 de março, 2023

• Quarto Duplo com Pátio

Tudo excelente.... localização, limpeza , atendimento ....super indico a todos , Dona Ana uma excelente pessoa dá várias dicas de lugares .Adorei , pretendo voltar outras vezes.

Estadia em fevereiro, 2023