3. comentários de B&B e estalagens em Ceará

7,4

7,1

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

• Apartamento com 1 Quarto

Localização é muito distante de tudo, estacionamento não possui cobertura, internet terrível e muita sujeira na área da churrasqueira social

Atendimento dos funcionários muito bom

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Positano = Um oasis nas dunas. Residence é conveniente, limpo e agradável."
    • Apartamento com 1 Quarto

Seria muito bom se tiverssem toalhas de rosto e de piscina, cadeiras de praia, etc.

Gostei muito. Porém, ela seria mais recomendada para turistas da região pois alguns itens como cafeteira, toalhas de piscina, toalhas de rosto e outros itens que normalmente são disponibilizados para turistas (que chegam de avião, como meu caso) não estão disponíveis e percebi que varios outros hospedes traziam em seus carros estes itens (algo como Airbnb). Acho que não havia entendido a descrição. Mas o atendimento e cordialidade dos donos são excdelentes. Recomendo passar o dia inteiro no Positano !!! Uma delicia de lugar, comida boa, piscina gostosa e atendimento dez !

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

• Apartamento com 2 Quartos

O local não é de fácil acesso, mas o caminho não é tao ruím (é estrada de barro uma parte); O wi fi, tv e cafeteira não funcionavam na casa que ficamos. Estávamos em 5 pessoas, porém o café da manhã vinha pra 4 pessoas (isso por que 2 fatias de queijo e 2 de presunto vinham cortadas ao meio. Tudo bem limitado. Só tinha 2 lençóis...

Um lugar tranquilo e os funcionários bem atenciosos.

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

• Apartamento Deluxe com 2 Quartos

O condomínio fica um pouco longe do centro de canoa quebrada. Tem um trecho de estrada de terra de cerca de 2 km sem iluminação e um pouco deserto.

• Comentário efetuado em: 19 de dezembro, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

No banheiro não tem um gancho pra pendurar o papel higiênico, toalha, ou roupas. Para acessar o condomínio a gente pega um trecho de areia, aparentemente o condomínio fica dentro de área de dunas, mas o trecho que passa carro colocaram terra vermelha e passaram a máquina. E a noite fica bem escuro, só a luz do farol iluminando essa estrada de terra.

O apartamento é grande, as camas são bem confortáveis e os proprietários foram muito solícitos. O restaurante na frente do condomínio é bem legal!

• Comentário efetuado em: 14 de dezembro, 2023

• Apartamento Deluxe com 2 Quartos

Ar-condicionado escorrendo água, TV muito pequena e só pegava um canal...alguns momentos faltou água no chuveiro...e faltou um serviço de quarto...bar...

Apto limpo, os funcionários muito receptivos...café d manhã muito bom.

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

• Apartamento com 1 Quarto

chuveiro elétrico não estava funcionando

Beleza do local

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2023

"sai um dia antes pois opçoes de laser muito poco para crianças"
    • Apartamento com 2 Quartos

quartos apertados,cafe nao la essas coisas,chuveiro pessimo do banheiro

o lugar muito calmo e apartamentos silenciosos

• Comentário efetuado em: 20 de agosto, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

Colchão do quarto do casal muito velho e molas estragadas.

Conforto da pousada.

• Comentário efetuado em: 27 de julho, 2023

"O Hotel é um mix de airbnb com hotelaria."
    • Apartamento com 2 Quartos

Longe do centro da cidade e não está na beira mar.

O paisagismo e a área da piscina.

• Comentário efetuado em: 4 de julho, 2023

"Horrível! Não volto mais."
    • Apartamento com 1 Quarto

Primeiro: fiz uma reserva pra casal e minha filha de 5 anos, chegando lá só tinha uma cama de casal. Solicitei a nova cama e trouxeram. Segundo: a cama parecia ser só o colchão (dois solteirão juntos) de tão baixa Terceiro: pior café da manhã, de longe, que tomei em canoa quebrada e olhe que vou quase que 1 vez no mês lá pois moro numa cidade perto. Pasmem! 3 míseros pães, 3 ovos, 3 fatias de presunto, 3 fatias mozarela, umas bolachas horríveis, meia garrafa de café, leite e 1 litro de água com essência (que eles lá chamam de suco), 3 fatias de bolo (estava bom).Nem sequer manteiga tinha pra colocar no pão.(café servido no quarto com uma caixa de madeira) Quarto: o condomínio parece mais uma vila. Fui para descansar. Levei um livro pra ler, mas n foi possível. 6:30 da manhã pessoas falando alto na piscina, as 7 ligaram um som. Resumo: tive q sair passar o dia em uma barraca de praia. Local me parece que falta uma boa administração.

Apartamento de espaçoso. Funcionários (só conheci 2 porteiros) bem solícitos.

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

Do café da manhã. Não é bom e ainda veio com mosquito grudado no ovo frito. No saco onde estava acondicionado pão tinha fio de cabelo. O chuveiro da suite 1 estava dando choque. Nossa acomodação era para 5 pessoa mas só tinha 4 xícaras pro café.

Do apartamento no geral pelo tamanho e espaço . Local tranquilo.

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2023

"lugar maravilhoso"
    • Apartamento com 2 Quartos

lugar maravilhoso, em frente tem um beach lounge com comida maravilhosa e uma vista deslumbrante de canoa quebrada. Susi, Emanuel e toda a equipe são muito atenciosos e flexíveis. Certamente voltaremos em breve.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

os lençóis de cama estavam manchados, a limpeza dos banheiros não é boa, a televisão estava com defeitos, a porta de um dos quartos não fechava. impedindo o ar condicionado de funcionar plenamente.

gostei da estrutura do residencial, bem tranquilo, varandas amplas.

• Comentário efetuado em: 27 de janeiro, 2023

"Preço justo, local simples sem arrumação oportuna de quarto"
    • Apartamento com 2 Quartos

Não é um hotel nem pousada. O serviço de arrumação do quarto é feito a cada dois dias! Nesse período, não são trocadas toalhas, o quarto não é limpo e nem a louça que fica do desjejum é lavada. Não me absteria de arrumar camas ou lavar louças mas não esperava fazê-lo de férias. Na descrição do hotel no site, não há nenhuma ressalva clara sobre a falta desses serviços. Nem fomos informados sobre isso antes de pagarmos ou ao chegarmos. Descobri depois do primeiro pernoite. Tive que pedir com muita gentileza para ter toalhas extras para os meus filhos. Não se fornecem toalhas para uso na praia. Todos os hotéis beira mar que já visitei oferecem toalhas para uso exclusivo na praia mediante troca de ficha ou pagamento. Desfrutei disso em dois outros estabelecimentos nessa viagem por Fortaleza e região - no Genus Beach e no Holiday Inn. Recebi da proprietária a explicação esdrúxula de que as toalhas de praia são normalmente trazidas pelos hóspedes. O quarto não tem nenhum "móvel de luxo", conforme diz o anúncio e encontra-se em péssimo estado de manutenção estética. Cadeiras danificadas. A tinta é manchada em todas as paredes, portas e armários. As cortinas de um dos quartos e da janela do balcão da cozinha estavam com mancha velha de algo com cor vinhosa (vinho?). A terceira cama de solteiro encontra-se fora dos quartos em uma ampla sala que não apresenta ar condicionado. Não há sofá nessa sala. Movi a cama, o rack e a tv para dentro de um dos quartos, caso contrário um dos meus filhos padeceria de calor durante a noite. Os comes do desejum são os mesmo todos os dias. A praia em frente ao estabelecimento não tem estrutura para receber uma família de filhos pequenos durante a semana (barracas, bar, etc). Nem a visitamos. O serviço dessa barraca bar do estabelecimento funciona de quinta a domingo. A localização é erma, mal sinalizada e escura. Não é accessível sem carro próprio. Tenham muita atenção à areia fofa para não atolar.

A área construída é muito bela, com uma convidativa piscina em um átrio interno comum. Eu e meus filhos adoramos perserguir os pequenos calangos que abudam no gramado tomando sol. Fomos sempre tratados com muita gentileza e civilidade. Em uma noite atolei meu carro na areia (LEIA ABAIXO SOBRE A LOCALIZAÇÃO). Recebi a pronta e gentil ajuda do vigia da noite e do filho da proprietária que me ajudaram a mover o carro. O farto e gostoso café da manhã (suco, pães, leite, café, chocolate, iogurtes, queijo, presunto, ovos) é servido no quarto por volta das 8:00 h. Vem trazido em um caixote de madeira e com os talheres e pratos a serem utilizados pelo restante da viagem. O valor é da diária é justo pelo que é oferecido.

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2023

"Lugar espaçoso, ventilado, poderia melhorar na manutenção."
    • Apartamento Deluxe com 2 Quartos

Os apartamentos são lindos, porém a manutenção deixa a desejar. Vários itens no banheiro corroídos, um dos chuveiros do quarto esta gotejando (não caía água suficiente para tomar banho). Como tínhamos dois banheiros, ficamos usando os outros. A pia estava vazando muita água embaixo, deixando o banheiro molhado e escorregadio o dia todo. O café da manhã poderia ser melhor. Em resumo: espaço foi bem construído, mas carece de manutenção. Um dos caminhos para o hotel, fez nosso carro atolar.

Apartamento espaçoso, varanda maravilhosa! Área da piscina bonita e jardim bem cuidado! Café da manhã no quarto!

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2022

"Ótima experiência!"
    • Apartamento com 1 Quarto

Hotel maravilhoso e muito agradável, o apartamento é completo e tudo funciona perfeitamente, a piscina é ótima, os funcionários e os proprietários foram muito gentis! Fica bem localizado, próximo à Praia e a um restaurante incrível, em um ponto menos movimentado da praia. Ótima experiência. O acesso ao hotel é tranquilo durante o dia, mas para quem chega durante a noite, corre risco de ficar atolado na areia já que não há muita visibilidade. Porém a proprietária fica a disposição para ajudar com um 4x4 se for necessário.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de outubro, 2022

"Local Muito Bonito e Agradável"
    • Apartamento com 1 Quarto

Infelizmente ao chegarmos verifiquei duas situações que não deveriam ocorrer. A lâmpada do nosso quarto estava queimada e o vaso sanitário estava com vazamento em sua base ao darmos descarga. A lâmpada foi trocada, e como cada apartamento conta com 3 suítes, apesar das outras 2 estarem trancadas, uma vez que éramos apenas eu e esposa, a colaboradora Geysa abriu uma delas para que pudéssemos usar o sanitário. Se houvesse uma verificação prévia esse desconforto ao hóspede poderia ser evitado.

Das instalações, do tamanho dos apartamentos.

• Comentário efetuado em: 18 de setembro, 2022

"Um pedacinho do paraíso"
    • Apartamento com 1 Quarto

O que poderia melhorar o quarto ter cortinas blackout para quem tem criança de colo

Atendimento excelente, anfitriões muito atenciosos e prestativos funcionários nota 10,tudo muito limpo e lindo muito sossegado apartamento muito funcional e espaçoso amei!

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2022

"Acomodação sem manutenção."
    • Apartamento com 1 Quarto

Chuveiro sem água quente na primeira noite., falta de papel higiênico na unidade, fechadura da unidade quebrada. Não fechava o apartamento, ficando aberto o tempo todo.

Gostei do espaço comum da hospedagem. Piscina, churrasqueira, área de lazer. Beleza do lugar.

• Comentário efetuado em: 13 de setembro, 2022

• Apartamento com 2 Quartos

Cafe da manhã servido muito tarde para quem quer fazer passeios ou sair cedo, não gostei.

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2022

"Bom"
    • Apartamento com 2 Quartos

Café da manhã muito limitado.

Alto padrão, conforto e uma ótima piscina. Ótimo Atendimento.

• Comentário efetuado em: 20 de agosto, 2022

"Bom, mas poderia ser melhor."
    • Apartamento com 1 Quarto

O caminho até o local tem uns 2 km de estradas de pedra e um 800 m de estrada de chão. Se não prestar atenção, fica com o carro atolado. Não tem flexibilidade de horário para o check out ( é 12 e pronto, não importa se você fez check in às 16 quando chegou ou se quer curtir uma praia para ir embora só depois de 12 horas) vai ter que pagar uma diária cheia. Existem apto de cima e de baixo (eu fiquei no debaixo). Mandaram uma família com crianças para o apartamento de cima...fizeram muito barulho já tarde da noite e cedo de manhã. Não limparam o apartamento quando saímos. A entrada do apto são portas de vidro bem transparente, dá pra ver tudo dentro se não fechar as cortinas. O problema é que no apto que eu fiquei as cortinas eram muito curtas e deixavam brechas (acabou com parte da privacidade).

O café da manhã é muito bom. O apartamento é bem espaçoso. Tem tudo que o que precisar se decidir cozinhar. A área de piscinas e as próprias piscinas são excelentes! O sofá é cama também. Tem um espaço de churrasqueira excelente também.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 11 de agosto, 2022

• Apartamento com 2 Quartos

Do assento do vaso sanitário que estava quebrado, da falta de móveis na sala, do café da manhã.

Da piscina

Estadia em agosto, 2022