3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

BAIRRO DO RIO PRETO SN, Santo Antônio do Pinhal, CEP 12450-000, Brasil

29º de 29 hotéis em Santo Antônio do Pinhal

• Avaliou em: 23 de março de 2022

• Chalé de 1 Quarto

Somente o acesso é ruim São 4 km de estrada de chão (barro) Se tiver chovendo ou chovido melhor tomar cuidado ao ir

Silêncio total Natureza espetacular

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 2 de março de 2022

• Chalé de 1 Quarto

O caminho para subir com o carro até o chalé poderia ter sido melhor feito, qnd choveu eu tive dificuldades de subir com o carro, porém o anfitrião subiu com.facilidade pois ele já sabia a forma certa de fazer. Mas para quem não está acostumado, uma melhor forração do.chao com pedra ou de outra forma seria muito melhor. A estrada para chegar até lá e bastante esburacada, na primeira ida estranha um pouco, depois se acostumar e sai dela em 15min. Mas mesmo assim é uma estrada chata.

Vista, tranquilidade e arrumação Local bonito, bem arrumado, tem um ótimo Wi-Fi, tv por assinatura no quarto com vários canais, rede na varanda para descansar, a distância entre cada chalé e boa, é não se ouve nada do vizinho. A noite é possível ver um monte de estrelas que para quem curte, é fantástico. O amanhecer é lindo. O quarto tem a fachada oeste, e vc não acorda com o sol na cara. Tem lanchonetes que entregam comida ali com atendimento no WhatsApp e preço bom, no chalé tem os cardápios. Silêncio da natureza. Estacionamento na porta de cada chalé. Um banco e uma rede na frente do.chale onde se pode relaxar e aproveitar a vista. A limpeza é boa, tudo lá é arrumadinho e limpo, como se fosse novo. Tem geladeira e micro-ondas, copos, pratos e talheres. Uma excelente experiência para quem quer fugir da cidade.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2022

Local lindo e chalé aconchegante
    • Chalé de 1 Quarto

A vista é linda, o chalé de excelente qualidade, tudo muito limpo e organizado.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2021

• Chalé de 1 Quarto

Do conforto, privacidade e contato com a natureza, Show 👋 !!!

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2021

lugar perfeito a vista incrível

tudo

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2021

• Chalé de 1 Quarto

Gostamos de tudo Bene muito atencioso voltarei outras vzs super recomendo

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2021

• Chalé de 1 Quarto

O lugar é incrível! A casa é aconchegante e tem uma vista linda. O seu Benê foi um ótimo anfitrião, super atencioso e me ajudou com o que eu precisei. Recomendo à todos!

• Avaliou em: 15 de novembro de 2021

• Casa de 2 Quartos

Um ótimo lugar para descansar, com uma linda vista! O anfitrião nos recepcionou, nos deixou bastante à vontade e foi muito atencioso conosco! Ficamos na casa master que ofereceu uma agradável estadia!

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 24 de outubro de 2021

• Chalé de 1 Quarto

A recepção foi ótima , o Bene decorou o quarto como pedi e foi super atencioso . Os chalés são super limpos e confortáveis . Voltarei mais vezes , pode ter certeza .

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 13 de outubro de 2021

• Chalé de 1 Quarto

A estrada até chegar na pousada é de terra, quando chove fica um pouco ruim, mas totalmente acessível.

Muito aconchegante e a vista é maravilhosa. Vale muito a pena. Tudo muito limpo e organizado, impecável!

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 28 de setembro de 2021

Tranquilidade e ótimo custo-benefício

Nada a declarar.

Chalé muito limpo e organizado. Local afastado do centro da cidade, ideal para quem quer fugir do barulho e agitação. Para chegar no local foi bem tranquilo, mesmo precisando pegar uma estradinha de terra. O Benê nos recepcionou e deu nos deu as orientações, foi muito cordial e nos ajudou com um pequeno imprevisto que tivemos. Adoramos a estadia.

• Avaliou em: 7 de setembro de 2021

Um lugar lindo e aconchegante
    • Casa de 2 Quartos

O local é um pouco longe da cidade, então é bom ter o básico de comida pq não vale a pena percorrer 10 km até o centro para buscar uma ou outra coisa. Deixei apenas uma sugestão ao Benê: colocar um sofazinho na sala pra gente ter mais conforto pra ver TV e concicer na hora das refeições. No mais, perfeito mesmo.

Casa ótima, no alto da serra, com vista linda. Acomodações super confortáveis. Ficamos na casa (não nos chalés) e encontramos tudo muito limpo e organizado. Não nos faltou nada, nem mesmo sinal de internet. O proprietário Benê é super gentil e atencioso. Fui com minhas duas filhas, meu marido e meus pais e passamos muito bem.

• Avaliou em: 26 de agosto de 2021

• Chalé de 1 Quarto

Gostamos muito da acomodação, tudo bem limpinho e aconchegante, TV com Netflix, da recepção do Benê, da natureza e paz do lugar. Só a localização que é um pouco longe do centro de Santo Antônio

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 9 de agosto de 2021

• Chalé de 1 Quarto

lugar perfeito, bela vista!

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 31 de julho de 2021

Casinha na Serra nota 10
    • Casa de 2 Quartos

Lugar lindo, casinha aconchegante, fantástico!!

• Avaliou em: 29 de julho de 2021

Adorei tudo!!!

Paisagem e aconchego do chalé

• Avaliou em: 29 de julho de 2021

Local lindíssimo chalé equipado e confortável

Eu gostei muito

Bem confortável, bem cuidado Maravilhoso para quem que descansar

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Espero voltar!
    • Chalé de 1 Quarto

A cama é pequena e o colchão deia desejar.

O Proprietário é muito gentil e o lugar é lindo. Certamente recomendável e com excelente relação custo benefício. Voltarei.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

• Chalé de 1 Quarto

Ambiente simples, mas aconchegante. Bene, o anfitrião, é muito atencioso e cuidadoso.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

Tudo otimo!
    • Chalé de 1 Quarto

Tudo de acordo! A vista do local é espetacular. Sr Bene gente boa toda vida.

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

Atendimento!

• Avaliou em: 5 de outubro de 2022

tudo delicioso,,, o lugar com a vista para as montanhas é perfeito
    • Chalé de 1 Quarto

infelizmente a chuva dificulta o acesso a casa, pois a mesma fica em cima do morro , logo a chuva deixa o caminho com bastante lama....ademais, fiquem bem atentos as dicas do proprietário, pois ele me orientou a não pegar um caminho pelo qual o wase direciona ,,,não me atentei e ficamos atolados por muito tempo,,, bem frustrante

Da lareira...que delicia ficar aquecidinha no frio,sem contar que não faltou lenha e ainda , ao chegarmos , a lareira já estava acesa e a cassa aquecida... ameiiii

• Avaliou em: 15 de novembro de 2021

Lugar tranquilo e aconchegante.
    • Chalé de 1 Quarto

Não possui fogão, como havia lido no anuncio, as janelas não estavam muito limpas, encontrei alguns bichos mortos (tenho pavor) mas super compreendo, pois o resto do ambiente estava limpo! Com toda a certeza vale a pena.

Gostei muito, responsável muito gentil e educado, deu varias dicas. Chuveiro bem quente. Cobertas e lençóis limpos. Vista maravilhosa, lugar bem tranquilo para relaxar! Tem rede e uma pizzaria bem perto que entregam, é bem barato.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 20 de setembro de 2021

Satisfatório
    • Chalé de 1 Quarto

Como na hospedagem funciona como diaria , imaginei que fosse como no hotel , senti falta de informações mais precisas , como a distância da cidade mais proxima e localização , não ficou nenhum funcionário na pousada , durante o tempo que estivemos hospedados , passamos à noite em um lugar peaticamente sem segurança nenhuma , isolados e sozinhos , eu não dirijo , se tivesse acontecido alguma coisa não teriamos como pedir socorro , muito distante da cidade mais proxima , não informam que não tem serviço de café da manha , alugamos até as 13 horas , mas saimos por volta de 8.30 ,

A paisagem é bonita , o proprietario que nos recebeu atencioso , so que nos deixou sozinhos em uma área distante de vizinhos , as instalações são limpas .