3. comentários de B&B e estalagens em Rio Grande do Norte

Comentários de Pousada Alto da Pipa

Rua da Gameleira, 555, Pipa, CEP 59178-000, Brasil

N.º 1 de 91 B&B e estalagens em Pipa

• Comentário efetuado em: 5 de junho, 2024

"Lugar perfeito para descansar da agitação das cidades praianas"
    • Quarto King com Banheira de Hidromassagem

Da área já jacuzzi pois não garantia privacidade e precisa melhorar quanto ao paisagismo tem um muro e fundo da caixa de água torando nada atrativo estar no lugar

O quarto foi excelente e espaçoso a iluminação perfeita muito limpo inclusive a cama sempre cheirosa e arrumada com cuidado. O colchão do quarto 12 precisa ser substituído pelo uso mas mesmo assim foi confortável

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"PERFEITO"
    • Quarto King com Banheira de Hidromassagem

Melhor hotel que já me hospedei em toda minha vida! Localização, quarto novinho e super caprichado no chekin, educação dos funcionários, café da manhã PERFEITO!

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"Hotel maravilhoso!!"
    • Quarto Duplo Standard

Quarto amplo, silencioso, café da manhã delicioso, tudo excelente! Serviço excelente!

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2024

"Estadia muito agradável, deixou boas lembranças."
    • Quarto King com Banheira de Hidromassagem

Não esperava que a hidromassagem fosse externa. Poderia ter mais privacidade. Minha filha acabou não utilizando, por receio de insetos e pequenos animais. O estacionamento poderia ser mais prático, em especial a abertura e fechamento do portão, mesmo os atendentes sendo bastante prestativos.

Equipe atenciosa, prestativa e simpática. Área interna super bem cuidada, com um jardim incrível, que deixa a pousada super aconchegante. A Céu, gatinha de estimação da pousada, é um amor, sempre no refeitório. O café da manhã é bem preparado, a tapioca é excelente e a minha filha adorou o waffle. Acomodações bonitas, bem cuidadas e aconchegantes. Fica perto do centro de Pipa e o transporte fornecido pela pousada ajuda bastante.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

"Maravilhoso!"
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã sensacional, equipe MUITO solícita e simpatica, quarto incrivel (ganhei um upgrade gratis que foi tuuudo), serviço de transfer pro centrinho salva demais de noite e o motorista é mega simpático também <3

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024

"Estadia maravilhosa que superou minha expectativa."
    • Quarto Duplo Standard

Apenas do box do banheiro, que não dava conta da água passando para a parte seca. Mas conversei com as meninas na recepção e elas me informaram que a pousada tem manutenções anuais e essa questão já está pontuada.

Gostei de tudo. Desde a estrutura da pousada até os funcionários. A pousada é linda. Conta com uma arquitetura e paisagismo que tornam os ambientes muito acolhedores. O quarto é espaçoso e muito confortável. Os funcionários são muito atenciosos, educados e simpáticos. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2024

"Lugar incrível e excepcional"
    • Quarto Duplo Standard

Somente 7 a 10 min andando do centro. Mas é so uma observação.

Tudo perfeito. Começamos ganhando um upgrade de quarto com uma varanda maravilhosa, com direto a rede. Funcionário super educados, um destaque para a Carol, Tami, Ana. Café da manhã delicioso. Van para transporte até o centro ( ida e volta ). Espaço comum super aconchegante.

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2024

"Excelente"
    • Quarto Duplo Standard

Ampliar o serviço de transfer no período diurno

Do café manhã , limpeza e dos jardins bem cuidados

• Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024

"Simplesmente a melhor estadia!"

Nada. Tudo perfeito!

Tudo!!! Atendimento excelente, limpeza, instalações lindas e modernas, simpatia dos funcionários, piscina maravilhosa e o cuidado com o cliente (ao entrar no quarto nos deparamos com uns mimos de boas vindas). Nota 10!! Já queremos voltar.

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2024

"Conforto , qualidade e momentos relaxantes !"
    • Quarto Duplo Standard

O hotel é ótimo em absolutamente TUDO !

Quarto super confortável, cama ampla e confortável, chuveiro com ótima pressão , o quarto tem uma varanda com rede , tem um jardim maravilhoso , você é recebido com mimos pelo hotel . O café da manhã maravilhoso repleto de ótimas opções e tudo muito fresquinho !

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2024

"Voltarei. Maravilhosa"
    • Quarto Duplo Standard

Chuveiro nao estava esquentando bem a agua. Mas ja fui outras vezes e nunca tive nenhum problema. Também nao me incomodou, provavelmente se eu tivesse solicitado teriam me colocado em outro quarto.

Maravilhosa. Tudo novinho, limpo. Os funcionários são maravilhosos! Pessoal da recepção, cozinha e o senhor que leva ao centro. Todos otimos!

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

• Quarto Duplo Standard

Das instalações com muito verde.

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

• Quarto Duplo Standard

Pousada excelente!!! Atendimento das meninas na recepção, sempre tão atenciosas. Limpeza impecável... E o que falar do café da manhã???! Nossa a comida da Ana super saborosa. A pousada Alto da Pipa transmite carinho e aconchego em cada pedacinho desse lugar. Só vivam essa experiência...

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2024

• Quarto Duplo Standard

O quarto poderia ter um pequeno armário, não foi algo que me incomodou, pois não fiquei por muitos dias, mas imagino que alguém que fique mais tempo ou que tenha crianças e precise levar mais itens, possa se sentir um pouco desconfortável com as roupas todas expostas na bancada ou ainda na mala.

A pousada é excelente, os funcionários são bem gentis, especialmente a Carol, uma fofa. O quarto é o banheiro são bem espaçosos e bem decorados, a cama confortável e o chuveiro com boa pressão. A limpeza foi feita todos os dias, inclusive com a troca das toalhas. O café da manhã é muito bom, com opções de tapioca, waffles e omeletes. A área comum da pousada também tem que ser levada em consideração, tem uma boa jardinagem e uma piscina bem convidativa. Eles possuem um espaço para home office bem de frente para piscina. E ainda contam com uma pequena academia, que ajuda em um treino rápido. O fato de ser um pouco afastada do centrinho para nós não foi um problema, pois a caminhada até o centrinho de Pipa leva no máximo 10 minutinhos, vc já sai na Rua do Céu. E para melhorar a pousada possui o serviço de transfer que fica disponível para os hóspedes, eu não sei que horas ele começa, mas termina meia noite, basta que envie um whatsapp e o rapaz desce para te pegar no ponto de encontro.

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2024

"Maravilhosa"
    • Quarto Duplo Standard

Achei um pouco longe do centrinho para ir andando caso queira fazer algo durante o dia e o custo tabelado de táxi era R$ 20,00 por viagem. Não tem Uber em Pipa! O ponto super positivo da pousada sobre isso é que a partir das 17:00 até meia noite, se não estou enganada, a pousada disponibiliza gratuitamente um carro para te levar e buscar do centrinho e SUPER funciona.

Pousada muito confortável, aconchegante e linda. Piscina e acomodações excelentes e o café da manhã é sensacional. As tapiocas feitas na hora são um show a parte e os funcionários que tive contato foram excelentes. Quem quer paz e sossego é um ótimo lugar para descansar. Outro ponto positivo é o carro que disponibilizam para levar e buscar do centrinho que SUPER funciona.

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"excelente"
    • Quarto Duplo Standard

preco nao condiz com o status da pousada. A pousada e excelente, mas cara pelo que ela oferece.

cafe da manha excelente, funcionarios atenciosos, a localizacao e otima.

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Ótimo."

Conforto e atendimento.

• Comentário efetuado em: 13 de abril, 2024

"A melhor de Pipa!"
    • Quarto Duplo Standard

Amamos a nossa estadia! A pousada é ótima, com um café da manhã excelente e um atendimento impecável. Ganhamos mimos na chegada e até um upgrade de quarto. Super recomendo!

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

"Pode reservar sem medo! Recomendo muito!"
    • Quarto Duplo Standard

Tenho fobia de lagartos, sapos etc e como a Pousada e a cidade são em meio à natureza, eles estavam lá permanentemente… mas faz parte! Não entram nos quartos!

A pousada é toda nova, limpa e bem decorada. O quarto é amplo e confortável. Os funcionários são solícitos e simpáticos. O café da manhã é completo. Há um serviço de transfer que agrega bastante na ida e volta ao centrinho de noite. Adorei tudo!

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"Maravilhosa"

Sem queixas

Pousada excelente, bem equipe e aconchegante! Café da manhã muito bem servido. Funcionários muito simpáticos

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

• Quarto Duplo Standard

Gostamos de tudo! Viemos pelas avaliações e mesmo assim nos surpreendemos com tudo. A equipe é incrível, todos, sem exceção, te fazem se sentir em casa. Tivemos a sorte de ganhar um upgrade e acabamos ficando no quarto com hidromassagem. Esse quarto é bem grande, bem decorado, e estava super limpo. A Pousada é linda e aconchegante, o café da manhã é excelente, tudo muito bom! Eles ainda oferecem transporte gratuito para o centro! Super recomendamos.

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

"Amei a pousada e conhecer pipa, eu voltaria mais vezes."
    • Quarto Duplo Standard

Localização, limpeza, ambiente, café da manhã, funcionários, enfim, no final valeu a pena cada valor gasto.

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

"Confortável e Atenciosos com os hóspedes"
    • Quarto Duplo Standard

O isolamento acústico dos quartos poderia ser melhor, tivemos problemas com vizinhos barulhentos em uma noite, mas os funcionários foram muito atenciosos e fizeram o possível para resolver a situação. Para chegar no centro são 10 min andando, é bem tranquilo, mas é bom avisar pois pode ser um problema apenas para quem tiver dificuldade de locomoção.

A pousada é realmente incrível, a começar pela decoração de super bom gosto e os jardins que fazem você se sentir em um oásis. Os funcionários são extremamente solícitos. O café da manhã é bem completo. O chuveiro tem bastante pressão e a água quente funciona bem. O café da tarde disponibilizado pelo hotel, o roupão, toalhas para piscina/praia, cartinha de boas vindas no quarto, entre outros, são detalhes que tornam a pousada ainda melhor.

• Comentário efetuado em: 30 de março, 2024

"voltaria mil vezes!!!"
    • Quarto King com Banheira de Hidromassagem

a limpeza ficou um pouco a desejar, principalmente na hidromassagem; e o atendimento no café da manhã as vezes um pouco impaciente

as decorações, conforto, e bem estar