3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

Comentários de Aqualtune Pousada

Rua Maria Amélia, Quadra J, Barra Grande, CEP 45520-000, Brasil

N.º 4 de 68 B&B e estalagens em Barra Grande

• Comentário efetuado em: 4 de junho, 2024

"Estádio foi excelente, tudo perfeito! A pousada parece um sonho."

Gostamos de tudo.

Pousada perfeita, as instalações são lindas, muito bem cuidadas. Café da manhã excelente! Adoramos a Del e a Bárbara, que nos atenderam super bem e foram muito atenciosas.

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2024

"Melhor café da manha de hotel que você vai ter e muito tempo."
    • Suite Queen Deluxe

Tudo maravilhoso. Café da manha no quarto sem palavras!!

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

• Suite com Varanda

Pousada é uma graça. Com poucos quartos, oferecendo tranquilidade para quem a procura. O café da manhã é super gostoso. Angelo, dono da pousada nos recebeu super bem. Foram longas conversas com um cafezinho e bolinho deliciosos servidos no final do dia. Localização muito boa.

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"É tudo aconchegante com atendimento muito especial. Os quartos e camas são muito limpos e confortáveis. A decoração do l"

Nada a mencionar :)

Os funcionários e proprietários foram ótimos, além de toda a estrutura e conforto oferecidos.

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2024

"A pousada é próxima ao centro da cidade que é onde temos bares e restaurantes também é a poucos metros da praia, as ac"
    • Quarto Duplo ou Twin com Varanda

Localização, limpeza, recepção e café da manhã

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024

"Confia na Bahia !"
    • Suite com Varanda

Cordialidade de toda equipe . Café da manhã impecável !

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

• Suite com Varanda

Tivemos problema com o ar condicionado, o que foi prontamente resolvido nos direcionando para outro quarto enquanto o nosso era consertado. Café da manha excelente.

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2024

• Suite com Varanda

Gostamos de tudo, nenhuma restrição

Adoramos o carinho e a atenção do pessoal da pousada, uma conversa boa, boas dicas sobre o lugar

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"O melhor de Barra Grande, sem dúvidas."

Nada a apontar.

Gostamos simplesmente de tudo. Conforto, limpeza, atendimento, recepção, localização, café da manhã servido na varanda do seu quarto, carinho dos donos, Ângelo e Maria, além daquele cafezinho com delícias servido no final da tarde. 100%.

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024

"Simples e confortável"
    • Suite Queen

O único detalhe que destaco é que não é possível abrir a janela do banheiro devido à entrada de muitos pernilongos, sendo assim, temos que manter a janela fechada o tempo todo. Seria interessante existir alguma rede de proteção para que o ar pudesse ventilar após o uso. Mas... isso não atrapalhou em nada a nossa estadia. É só uma pequena contribuição.

Gostamos de tudo na pousada. O acolhimento da equipe fez a gente se sentir em casa. A pousada é simples mas muito bem organizada, de fácil acesso e com uma bela cama para descansar depois de um dia de muita praia. Estivemos por lá um dia depois do temporal que arrasou a península na semana pré-natal, ficamos sem sinal de internet, celular e luz, não tinha nem como comprar comida pq vacilamos e não levamos dinheiro em espécie, mas a galera da pousada nos deu um suporte e foram super compreensíveis, conseguimos pagar os valores quase no último dia da estadia, quando a energia começou a voltar . Vale ressaltar a importância de levar uma grana viva pois não há caixas eletrônicos na região e nem em Camamu onde achamos que poderíamos sacar algo. Destaco o atendimento do Ale, parceiro demais, nos levou o café da manhã todos os dias com sorriso no rosto. O café é honesto, não podemos avaliar muito bem pq eles estavam sem energia, logo, não tinham geladeira e equipamentos elétricos. Mas nos atendeu muito bem, não faltou nada. O lugar é silencioso e com muita vegetação ao redor. De lá fizemos tudo a pé, fomos às praias, à ponta do Mutá e aos restaurantes da península. Se vc quer curtir as praias e voltar para a pousada para um belo banho e uma bela noite sono, aqui é o lugar.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

• Suite com Varanda

Quarto super aconchegante, localização privilegiada mto próxima à vila (dá pra ir a pé), ótimo café da manhã, tem o diferencial de ter água para consumo dos hóspedes 24h e ainda um lanchinho que fica disponível a tarde sempre com alguma delícia preparada por eles. Amamos!!

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Muito agradável, funcionários simpáticos , prestativos, são dicas de passeios, restaurantes,… recomendo"

Tudo ok

Conforto e limpeza

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Um pedacinho do paraíso!"
    • Suite com Varanda

A pousada superou todas as nossas expectativas! Fácil acesso ao centrinho (uns 3 a 4 minutos de caminhada) sem estar muito no burburinho, lá dentro um pedacinho de paraíso no meio do paraíso que já é Barra Grande... Quartos limpos e super aconchegantes, área verde deliciosa, redes para descanso e chuveirão para quando voltar da praia. Tudo de muito bom gosto e com atendimento excepcional de toda a equipe! Sr. Ângelo, dono da pousada, está sempre lá para nos receber à tarde com simpatia e bom papo. Destaque especial também para Alexandre, da recepção, e Delma, que prepara as delícias da cozinha! O café da manhã servido nas varandas de cada quarto é um charme à parte e muito gostoso, tudo natural e feito na própria pousada, com tapiocas, ovos e omeletes preparados na hora. O cafezinho da tarde, com torradas, bolo, sequilho, chá, café e frutas é um mimo especial para os hóspedes quando voltamos dos passeios (peçam a Delma para fazer o bolo de limão rsrsrs). Eles também disponibilizam água a vontade para os hóspedes encherem as garrafas, o que considero um diferencial. Enfim, são muitos os elogios, mas o carinho de toda a equipe com cada hóspede é o que faz realmente a diferença. Amamos tudo e já queremos voltar!

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2024

"Muito bom"
    • Suite com Varanda

Gostamos muito da pousada. Area externa agradável. O quarto ótimo!Muito limpo. Café da manhã na varanda excelente!Profissionais super atenciosos e simpaticos!Tudo muito bom!

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Tudo perfeito! Linda, aconchegante e o café é sensacional!"
    • Suite com Varanda

Tudo perfeito! Muito linda, funcionários super atenciosos, muito bem cuidada e o café da manhã é sensacional!

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo ou Twin com Varanda

Da estrutura de servir o café.

Gostei de tudo. Ambiente tranquilo, com diferencial do espaço aberto e com muito verde, próximo do centrinho.Funcionários atenciosos.Enfim recomendo .

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2023

"Delícia de conforto"
    • Suite Queen

De ter que vim embora kkkkk

Gostamos de tudo, iniciando com recepção tão atenciosa, um cafezinho com bolo da tarde. Quarto maravilhoso, amplo, camas e travesseiros confortáveis, cheiro. Banheiro espaçoso. O café da manhã servido da varanda é um aconchego, sentimento de está em casa..

• Comentário efetuado em: 29 de novembro, 2023

"Quero voltar!"
    • Suite com Varanda

Excelente pousada! A Siane foi maravilhosa, nos ajudou com reserva de passeios e deu dicas da região. Café da manhã, perfeito todos os dias e com muita variedade, destaque também para os bolos servidos nas tardes como o de banana na terra que estava perfeito!

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

"Impecável!"
    • Suite Queen

De tudo! Eu já havia lido as avaliações, mas de início reservamos outra pousada mais barata e mais próxima da praia. Era horrível, e por sorte conseguimos reservar da noite para o dia na Aqualtune. Desde que fomos até lá para saber se poderíamos já deixar nossas coisas pela manhã, fomos super bem recebidos. O Alexandre, a Del e a Ciane nos acolheram de uma forma muito legal! O lugar é lindo, as fotos retratam exatamente como são as instalações. Cama confortável, tudo limpo e cheiroso. O café da manhã, servido na varanda do quarto, é farto e delicioso. Sempre tem algum bolinho, biscoito, chá e café na recepção. Água mineral também está disponível sem custo. Tudo de bom gosto, você se sente em casa. Não hesite em ficar aqui quando for para Barra Grande!

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2023

"Melhor experiência em pousada!"

De ter que ir embora!

A pousada é linda, confortável, e a localização é ótima, perto do centrinho e do pier que chegamos de barco. O café da manhã servido nas varandas é maravilhoso! Super bem servido, sempre variado, todos os dias opções diferentes. Omelete, tapioca, bolo, tortas salgadas, pão francês e mais um tipo, frios, suco, leite, café e uma sobremesa de fruta. Quarto amplo, cama confortável, chuveiro quente, e banheiro limpo. Eles disponibilizam uma garrafa de água e bebedouro pra você utilizar durante a estadia. Na chegada da praia a tarde, café e bolo servidos todos os dias na recepção. A equipe é muito simpática e atenciosa, nos fez sentirmos em casa. Além das dicas de turismo local! Alexandre, Siane, Delma e Lica, muito obrigado por tudo! Voltaremos em breve!

• Comentário efetuado em: 22 de novembro, 2023

• Suite Queen

Localização, proximidade do centeio. Café da manhã delicioso, Del é um anjo. Gentileza de todos os funcionarios

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

"Muito bom"
    • Suite com Varanda

Chuveiro e torneiras podem melhorar

Os quartos são confortáveis, localização boa com acesso a pé para o centrinho da vila. O café da manhã na varanda é excelente.

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2023

"Hospedagem incrível, voltaria mil vezes."

Nada.

Pousada super intimista, quarto amplo com um chuveiro incrível, café na varanda e o atendimento das meninas que serviam.

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023

"Lugar muito agradável!"
    • Suite Queen

Adorei tudo! Confortável e café da manhã excepcional. Localização excelente.