3. Minas Gerais: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

de 170 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Monte Verde

• Avaliou em: 29 de maio de 2024

Perfeito e Impecável
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Chalé muito aconchegante, confortável e cheiroso. Limpeza impecável. O café da manhã é perfeito e delicioso, com ótima variedade e servido no Chalé. O anfitrião José é genti, educado e solícito. Não deixou absolutamente nada a desejar. Tudo impecável e perfeito.

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

Dias de muita Paz e Mordomia

Viagem Maravilhosa

Chalé extremamente confortável e extremamente agradável, perfeitamente condizente com as imagens divulgadas. Pessoalmente, é ainda mais deslumbrante. Muito bem localizado, próximo à avenida principal, o que possibilita uma locomoção facilitada. Café da manhã e atendimento do Sr José excepcionais. Foi tudo perfeito e especial a cada momento. Gratidão

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

Expectativas superadas!
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Ter de subir as escadas do portão e depois as de acesso ao chalé com as malas.

Chalé construído e organizado com muito bom gosto para um casal em local bem tranquilo. A atenção recebida do Sr José foi excelente. O café da manhã servido no quarto foi fabuloso, tanto na variedade quanto na organização e no sabor de cada item. Impecável! Recomendo.

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Gostei de tudo!! O atendimento é maravilhoso, o quarto é super confortável, amplo, a limpeza é impecável. O café da manhã que é servido no quarto tem uma variedade grande e é muito gostoso. E cabe destacar que realmente o José é muito atencioso com os hóspedes, a todo momento preocupado com a estadia.

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Chalé maravilhoso, café delicioso, recepção nota 10
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

A entreda, tem uma escada, poderia melhorar, tem corrimão só de um lado, e o portão estava bem difícil de abrir.

Café da manhã maravilhoso, tudo feito com muito capricho, e tudo saboroso, farto, só tenho elogio. O lugar também é lindo, e bem próximo a avenida principal. O quarto tudo muito bem limpo, banheira limpinha, chuveiro ótimo, e a cama deliciosa e cheirosa. Gostei muito mais do chalé , do que a cidade, a recepção também foi sensacional, a Sra Sueli um amor de pessoa.

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Pousada maravilhosa, super aconchegante, ótimo atendimento!

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Excelente experiência e voltaremos em breve.

Gostamos de tudo.

Café da manha - excelente servido no quarto - limpeza impecável do chalé, ótima localização podendo ir a pé ao centro de Monte Verde e a cordialidade do proprietário,

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Tranquilo, e o café da manhã

Lugar aconchegante, muito limpo e atendimento nota 10, fora o café da manhã que e simplesmente maravilhoso, vamos voltar

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Dias de muita paz e descanso.
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

De não poder ter ficado mais e aproveitar ainda mais esse cantinho tão especial e também a Cidade

Amamos verdadeiramente tudo. O chalé por si só é um encanto, confortável e muito bem decorado. Cama extremamente boa. TV smart com todos os canais disponíveis, inclusive Netflix. Hambiente tranquilo e seguro, com fácil acesso a poucos metros do centrinho. Estacionamento com fácil acesso por via pavimentada. Acordar com os passarinhos não tem preço. Simplesmente amamos tudo, estadia mais que especial. Sr José atencioso e preocupado a cada detalhe para conosco. Gratidão.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Dias Inesquecíveis
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Tudo perfeito, não há nada do que falar, somente agradecer. Lugar mais que especial e acolhedor.

Viagem maravilhosa no qual nos fez sentir em casa. Todo cuidado, atenção e carinho fez cada minuto valer a pena. Chalé extremamente confortável e lindo. Super bem localizado. Proprietario do começo ao fim nos orientando e deixando tudo ainda mais especial, temos muito a agradecer. Café da manhã servido no quarto, é simplesmente inesquecível. Com certeza já estamos ansiosos para a próxima vez.

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Muito boa , mas dá para ficar melhor
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Falta de um espaço mais amplo fora do chalé, tipo um solário com sofás aconchegantes para observar a natureza

Chalé muito bom e confortável e limpo tudo feito com muito carinho

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Absurdamente perfeita, impecável e surpreendente.
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Tudo perfeito, não teve absolutamente nada que não gostei.

A hospedagem do José é um paraiso, o conforto, o carinho e a atenção que recebemos é de outro mundo, absolutamente tudo superou minhas expectativas e meu tempo lá foi pouco pro tanto que eu amei. O café da manhã é surpreendentemente farto, delicioso e lindo. O quarto é um refugio, tem tudo que você precisa e você não quer sair de dentro dele. A localização é perfeita, quase na rua principal dos restaurantes. Foi disponibilizado gratuitamente 2 bicicletas, pena que não tive tempo de usa-las. Mas o destaque fica mesmo para o José, absurdamente atencioso, me deu dicas dos melhores restaurantes, todos os dias me enviava mensagem pra saber se precisavamos de algo e atendeu prontamente todas as minhas solicitações, um fofo, a infraestrutura é incomparavel mas o atendimento do José ganhou meu coração, PERFEITO!

• Avaliou em: 30 de março de 2024

Momentos de relaxamento com conforto e tranquilidade

Atendimento cordial e atencioso

• Avaliou em: 13 de março de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Gostamos de tudo!O proprietário Senhor José sempre muito atencioso,pousada bem próxima ao centro de fácil acesso.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Esplêndida.
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

O quarto é excelente, super limpo, cheiroso, as roupas de cama de primeira linha, o Jose foi muito atencioso com a gnt. E nao poderia deixar de falar do super cafe da manhã, o nosso melhor ate hoje. Nao vejo a hora de voltar.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

O chalé é super aconchegante, silencioso e bem decorado, estilo colonial. Conta com banheira, lareira, lençol térmico, mimos como sais de banho....O café da manhã é uma delícia e é servido no quarto. Fomos muito bem recepcionados. O anfitrião sempre preocupado se estávamos bem acomodados. E fica a poucos minutos do centrinho. Voltarei com certeza!

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Superou todas as expectativas

Gostamos de tudo.

Excelência em cada detalhe. Tudo com muita qualidade, desde a roupa de cama, roupão, sais de banho, espuma. O café da manhã é maravilhoso, frutas, frios, suco, bolos, torta. Uau! O lençol é elétrico com regulagem de temperatura. A decoração é linda. Enfim, superou e muito as expectativas. Voltaremos mais vezes, pois é fantástico. Parabéns.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Perfeita
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Tudo,quarto excelente,anfitrião José muito simpatico,café da manhã maravilhoso,limpeza do quarto excelente,senhora que atendeu a gente na chegada muito simpática tbm,só não me recordo o nome dela.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Super recomendo, lugar tranquilo, facil acesso e boa acomodacao.
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Localizacao, da pra ir a pe pro centrinho da cidade(mas nao fui em nenhum dos dias kkk), cafe da manha sensacional, muito aconchegante o chale, muito facil de chegar, super recomendo.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Um sonho de pousada
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Nada. Já marquei de retornar no próximo mês.

De tudo, do quarto, do atendimento, da localização e do charme que envolve a pousada.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

O estacionamento poderia ser fechado apesar do carro ficar visível .

Gostei do chalé bem limpo e aconchegante

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Não há o que reclamar, foi tudo perfeito.

Pousada muito limpa, bem localizada, o café da manhã estava delicioso e nosso anfitrião José foi muito cordial, prestativo, nos ajudou muito. Eu tinha preocupação com a localização, mas é bem perto do centro e a rua é bem pavimentada. Só tenho a agradecer pela excelente estadia que tivemos.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Descanso Maravilhoso
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

Nada a dizer. Tudo PERFEITO.

Localização privilegiada com fácil acesso, bem próximo ao centro turístico podendo ir até mesmo andado numa boa. O chalé em si é um encanto, desde a decoração às comodidades. Tudo perfeito, bem acima das nossas expectativas. Café da manhã maravilhoso, atendimento do Proprietário diferenciado demais. Obrigado por tanto.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Excelente!!!
    • Quarto Duplo com Banheira de Hidromassagem

O café da manhã levado no quarto era maravilhoso. O quarto também era muito charmoso. Recomendo.