3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

Muito top.

De tudo.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Foi maravilhoso, voltaria mil vezes.
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

Não deixou nada a desejar.

Eu amei tudo, principalmente o café da manhã e a decoração, tudo mttt fofo. Além que os donos, são super atenciosos, voltaria mil vezes lá.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Voltarei com certeza, parabens!!
    • Quarto Triplo com Vista do Jardim

Que acabou.. isso não gostei..

Tudo ótimo, anfitriões simpáticos, atenciosos, parabéns a eles. Quarto cheiroso, limpo, cama confortável. Café da manha preparado com muito detalhe, muito arrumado e gostoso.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2023

Divino e especial
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

Não gostei de ter ido embora desse paraíso

Por ser rosa que eu amooooooooo! E a dona da pousada é uma Barbie a parte, uma doçura de pessoa e sem contar a educação. Ameiiiii

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

Estadia maravilhosa voltarei mais vezes e recomendarei

Gostei de tudo

Café da manhã ótimo, ambiente maravilhoso e localização não podia ser melhor

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

Maravilhosa!

Sugestão: garagem coberta.

Quarto com excelente espaço, áreas de lazer com muitas diversidades. Espaço interno aconchegante e anfitriões extremamente atenciosos.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Perfeita e lindaaa
    • Quarto Triplo com Vista do Jardim

Nada! Amamos tudo

Tudo!!! Os detalhes fazem muito a diferença ! Local limpo, dono simpático e solicito. Tudo era uma gracinha

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Dias excepcionas, volteei com certeza.

Gostei de tudo

Gostamos de tudo. A recepção do casal Elvis e Jani foi surpreendente. Com certeza será um local que voltaremos muitas vezes.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Fim de semana perfeito!
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

Gostamos simplesmente de tudo! A pousada é linda, limpa e organizada. Fomos recebidos pelo Elves que prontamente nos atendeu e preparou nosso quarto. Cada detalhe da pousada é perfeito. Quarto confortável e lindo. O café da manhã é um show a parte. Mesa posta com todos os detalhares para um café incrível, com vários itens diversificados, fresquinhos e deliciosos, com ovos preparados na hora. Já indicamos e com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

PERFEITA! Uma experiência incrível ficar nesta pousada linda e com pessoas tão maravilhosas.
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

Amamos tudo! Queríamos ter ficado mais, a parte ruim foi ter que ir embora, rs.

Que grata surpresa foi ficar hospedada na Pousada Pink Village! Já de pronto ao chegar, fomos recebidos pelo Elvis, proprietário, com muito cuidado e gentileza, nos alertando das chuvas e falta de luz, nos dando a escolha de ficar ou não. Decidimos ficar e foi lindo! A cidade inteira sem luz exceto o centro e ele conseguiu ligar o gerador e não passamos sequer uma noite sem luz. Logo que chegamos fomos recebidos com um café da tarde feito pela Jany, proprietária, com muito carinho. Antepasto quentinho, geleia homemade de amora, café quentinho e fresquinho. O quarto estava limpissimo, roupa de cama macia e camas super confortáveis! Vista linda da varanda, chuveiro quentinho. O café da manhã é excepcional, variedade imensa de pães doces e salgados, presunto, queijo, peito de peru, suco natural, café gostoso, frutas frescas, manteiga, requeijão, queijo mineiro, bolo delicioso e o melhor: Elvis o e Jany fizeram ovos mexidos ou omeletes na hora para nós. Vc sente que é hóspede de uma casa linda e de um casal maravilhoso: humilde, gentil, fofo! Amamos e com certeza voltaremos e traremos o restante da família! E a localização é perfeita! É próxima do Parque Capivari e restaurantes porém distante do barulho e tumulto, então amamos demais. Obrigada Elvis e Jany por tudo! Nossa eterna Gratidão e desejamos muito sucesso a vocês!

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Sem palavras! Tudo incrível!
    • Quarto Duplo com Vista das Montanhas

Eu e meu namorado tivemos uma experiência maravilhosa na pousada, desde o momento em que chegamos e estacionamos o carro, Elvis o recepcionista prontamente foi ao nosso encontro, com muita educação e nos ajudou com as malas e nos mostrou nosso quarto. Nosso quarto foi o cosmos e tinha uma vista incrível, ficamos encantados. Quarto muito espaçoso com closet e o banheiro muito espaçoso e muito limpo também. Chuveiro maravilhoso e quentinho. O quarto também contava com dois aquecedores, frigobar e tv. A cama era extremamente confortável e os cobertores e lençóis também. Tudo incrível. O café da manhã era um espetáculo à parte, incrível! A experiência foi maravilhosa e com certeza voltaremos! Não há elogios que possam expressar tudo o quanto foi maravilhoso! Recomendo muito!

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

Muito bom!
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

A única coisa que nos incomodou um pouco foi a acústica do quarto. Dava pra ouvir tudo do quarto ao lado

A cama é maravilhosa, muito confortável roupas de cama limpas e de otima qualidade o chuveiro muito quentinho! O café estava bom e os funcionários muito educados

• Avaliou em: 10 de agosto de 2023

quar
    • Quarto King com Vista para a Montanha

gostei do quarto atendeu as expectativas

achei um cafe da manhã muito simples pelo valor pago na diária.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

• Quarto Duplo com Vista do Jardim

Muito bem recebidos e bem limpo os ambientes. Quartos espaçosos, água quente Boa e fomos muito bem recebidos. A acústica entre quartos um pouco falha, talvez por ser de madeira e drywall.

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

A POUSADA PERFEITA EXISTE!!! 😍

Gostamos de absolutamente tudo!! 😍

Gostei de absolutamente tudo! A pousada é um charme e o casal que são donos da pousada e a moça que trabalha com eles são a cereja do bolo. Nos sentimos visitando um parente, sabe?! Você percebe que até os mínimos detalhes são pensados para nos agradar. Os quartos são espaçosos e confortáveis, roupa de cama e toalhas excelentes, o quarto tinha até um closet. O café da manhã é de vó mesmo, com direito aos bolinhos de chuva mais perfeitos do mundo, bolos com coberturas e mini pães de queijo deliciosos! Fomos com nossos dois filhos cachorros e meu Deus… Nunca fomos tão bem recebidos! Cheguei procurando o espaço pet para tomar café da manhã e descobri que a pousada INTEIRA é pet friendly! 😍 Inclusive os dois puderam ficar soltos, sem guia o tempo inteiro! ❤️ Nunca vi meus cães tão felizes na vida! Eles correram muito pelo jardim com os cachorros dos outros hóspedes e ganharam muito amor e carinho. Ah, sem falar na perfeição que é a cachorrinha anfitriã, Benedita! Linda, calma e doce! 😍 Com certeza eu, meu noivo e nossos cães iremos voltar! Obrigada por tudo! ❤️

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

Me senti em casa e bem acolhida!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muito aconchegante e ótimo café da manhã e atendimento!

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

Vale a pena!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Há alguns pontos mas que parecem tão pequenos diante de todo êxtase que pudemos contemplar. Valeu a pena. Destaque que faço não é da pousada, mas no entorno da colina em que as ruas deveriam ser recapiadas pois encontramos muitas elevações e buracos e adiciono ruas sem iluminação, que acabam dificultando para o turista que transita por elas.

Fomos bem acolhidos pelos anfitriões da pousada. Café da manhã maravilhoso feito com carinho para os hóspedes. As orientações com dicas e conselhos que nos deram um norte em nossos passeios. Apesar de ser um pouco mais distante do centro, o local da pousada nos proporcionou uma paisagem deslumbrante do alto da Colina do Capivari das montanhas e vales com as araucárias erguendo seus ramos louvando o Criador. Já deixou saudade esse lugar tão ímpar, com gosto de estar na casa da vovó Margarida.

• Avaliou em: 23 de junho de 2023

• Quarto King com Vista para a Montanha

Difícil escolher só um ponto, a pousada é maravilhosa. Simplesmente perfeita. Minha mulher amou cada detalhe, ficou encantada com a pousada e com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 19 de junho de 2023

Recomendo, pois foi só um pequeno problema, a pousada é excelente.
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

No caso no quarto dos meus tios, pelo fato de aceitar pet, o casal que estava no quarto acima deles tinha um cachorro grande, e pelo fato do piso ser de madeira acabou atrapalhando o sono, o cachorro não parava e o barulho incomodava.

Os quartos bem grandes e limpos, bem quentinho, a recepção muito educados e atenciosos, gostei bastante.

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

Aconchego na montanha
    • Quarto Duplo com Vista das Montanhas

Tudo excelente, desde a chegada, com atendimento diferenciado, muito acolhedor e atencioso. As instalações estavam muito limpas, confortáveis, bem cuidadas, a suíte (Cosmos) bem arrumada com detalhes temáticos, lençóis impecáveis e cheirosos, travesseiros macios e bela vista pra montanha (destaque para o por do sol maravilhoso) 🌞. O café-da-manhã é delicioso, com opções de pães, bolos e geleias feitos no local, tudo com capricho, muito sabor e ótima apresentação. O bolinho de chuva é uma receita especial da casa e tem todos os dias! O casal proprietário da Pousada é super simpático, realmente gosta de receber bem os hóspedes e dá dicas perfeitas de passeios e restaurantes conforme o seu estilo de viagem (no meu caso queria fugir do grande fluxo de turistas e foi certeiro!). E, ainda: a pousada é pet friendly de verdade! Eles realmente amam e tratam muito bem os animais, tornando a experiência dos hóspedes de 4 patas e tutores ainda melhor. Sorte da Benedita, a cachorrinha do casal que costuma aparecer pela manhã pra distribuir fofura aos visitantes.

• Avaliou em: 30 de maio de 2023

Localização ótima, tranquilidade e aconchego

Nada a reclamar.

A Pousada é bem organizada, uma localização ótima com uma vista linda. A limpeza é muito bem feita, a cama confortável e os lençóis novinhos. Tudo preparado com muito carinho e atenção. Os proprietários são pessoas ótimas que nos tratam com muito respeito e simpatia. Amei a forma como foram atenciosos com o meu pet! O quarto era espaçoso e tinha um closet que nos ajudou a manter tudo organizado, facilitando na hora de empacotar as coisas para fazer o check out!

• Avaliou em: 24 de maio de 2023

Final de semana maravilhoso.
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

Que os dias passaram muito rápido! Rs

A recepção maravilhosa que tivemos, a atenção, carinho que fomos tratados pela Bruna, Felipe e pela Sandrinha. Com todos os detalhes para nos propor uma estadia surpreendente! Não só para minha esposa e eu, como também para as nossas pets, Nescau e Moana. Amamos tudo!