3. comentários de B&B e estalagens em Rio Grande do Sul

Rua Irmao Jose Otao, 101, Canela, CEP 95680-000, Brasil

N.º 2 de 49 B&B e estalagens em Canela

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2024

• Suite Júnior

Nada a reclamar. Só a agradecer e elogiar.

A Pousada é muito aconchegante. A suíte muito confortável, tudo cheiroso e muito detalhes que deixam tudo muito romântico e agradável. As anfitriãs são muito simpáticas, sempre com dicas que ajudam muito. Tudo muito tranquilo e silencioso. O café da manhã uma delícia. A localização é excelente pertinho de tudo, fomos caminhando até a Catedral de Pedra. O charme da Recepção é incrível e o fogo na Lareira tornou ainda mais charmoso e romântico. O que pude perceber que essa Pousada tem um diferencial que surpreende a todos que chegam, a paz e tranquilidade são incríveis. Só quem já esteve nesta Pousada irá compreender o que escrevo, me faltam palavras para descrever. Então Recomendo está Pousada e voltarei.

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

• Suite Júnior Deluxe

Não gostei de ter ficado pouco tempo, com tanto lugares para conhecer ainda. Mas com toda certeza Voltarei para essa Pousada que deixou Saudades.

A Pousada surpreende muito, decoração, organização, limpeza, roupas de cama confortáveis, quentinhas e cheirosas. A suíte é cheia de detalhes feitos com muito carinho. A localização é excelente pertinho da Catedral de Pedra, bairro silêncio e muito seguro. Contamos também com roteiros personalizados. O café da manhã é uma delícia. As proprietárias são muito queridas, sempre a disposição para orientar e ajudar, tornando a estadia ainda mais agradável. E a cidade continua a mesma, cheia de belezas naturais, as chuvas não atingiram os locais onde nós turistas frequentamos. Então se a chuva que trás preocupação para quem vêm à essa Cidade Maravilhosa, não tem motivos, pois tudo continua sendo Lindo. Super Recomendo a Pousada e com toda certeza voltaremos.

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

Do conforto do quarto e atendimentos de Dona Jane e Pamela

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"Perfeita"

De ir embora

Gostei simplesmente de tudo, a pousada é mais do que maravilhosa, tudo super perfeito! Meninas super atenciosas, café da manhã completo e delicioso e sem falar do quarto, simplesmente perfeito!!!! Nota 10000000000!!!!

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Especial"

Nada a reclamar

Gostei de tudo.

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

"Melhor Pousada de Canela."
    • Suite Júnior

Nada a reclamar. Tudo perfeito.

A Pousada é muito aconchegante, tranquila, fica bem pertinho da Catedral de Pedra, uma localização privilegiada. O café da manhã é uma delícia, muitas variedades. Roteiros personalizados. Jane e Pâmela são excelentes anfitriãs, fazem da sua estadia ainda mais especial. A decoração da Pousada é surpreendente, cada detalhe feito com muito carinho. Tudo muito limpo e cheiroso. Vou sentir saudades de tudo. Mas vou indicar e vou voltar.

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

Gostei de tudo

O atendimento da Jane é Pamela, são maravilhosas.

• Comentário efetuado em: 28 de dezembro, 2023

"A Melhor Hospedagem de Canela!"
    • Suite Júnior

7 Dias foi muito Pouco. Eu ficaria mais um tempo. Kkkkkk. Tem muitas coisas pra fazer em Canela e Gramado, e infelizmente o tempo foi bem pouco. Já é a segunda vez que vou e concerteza vou voltar novamente e ficar na mesma Pousada.

Gostei de tudo. Não tem nada do que reclamar. Viajar e conhecer novos rumos é uma dádiva de Deus. Mas o melhor é conhecer pessoas que fazem o coração transbordar. Cada viagem um aprendizado à mais, um pedaço de história e o mais importante amizades verdadeiras. Pessoas de bom coração eu carrego pra vida inteira, e quem me conhece sabe o quão sincero eu sou em relação à gostar ou não de pessoas. Dona Jane e Pâmela são pessoas maravilhosas que dedicaram seu tempo para alegrar ainda mais esses 7 dias em Gramado. Eternamente grato à Deus por ter colocado vocês em nosso caminho. Melhor café da manhã com um papo regado com muitas risadas e histórias. Deus abençoe e dê muita saúde à vocês. Estamos indo embora com vontade de ficar, mas com uma gratidão inexplicável pela recepção de vocês!

• Comentário efetuado em: 14 de dezembro, 2023

Gostei de tudo

Do atendimento e carisma do funcionários. E o café é ótimo.

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

"O aconchego e cuidado que precisávamos para nossas férias"
    • Suite Júnior

Não temos nada do que queixar,foi tudo maravilhoso!

A hospitalidade da Jane e da Pamela,o cheiro gostoso de limpeza,todo o cuidado delas com os hóspedes,nos sentimos em casa! Elas são muito humanas,acolhem a gente com muito cuidado e carinho,sem falar no café da manhã que é uma delícia! A Pousada tem todo o acolhimento,a localização é ótima bem próxima a catedral de Canela,conheçam e vocês também vão se apaixonar por esse lugar!

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

• Suite Júnior

quarto aconchegante e muito limpo.

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2023

"Ótima hospedagem"

De tudo.

Olá boa noite. Eu e meu esposo gostamos de tudo.Nos sentimos em casa.Fomos muito bem recebidos pelas pessoas responsáveis pela pousada.Quarto maravilhoso,limpeza nota mil,bem romântico o quarto,com vaso de flores,frigobar bem abastecido e olha que saímos para passear e quando voltamos tinha até chocolates em cima da cama para meu esposo que estava de aniversário.Uma simpatia as duas moças que nos receberam,mãe e filha.Sobre o café da manhã,maravilhoso.Fizemos amizades com pessoas de outro estado.Muito bom,adorei e voltarei com certeza.

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023

Gostamos de tudo!

A Pamela e a Jane são maravilhosas,nós gostamos de tudo,desde o primeiro contato até último momento,não é nossa primeira estadia com elas e sem dúvida retornaremos outras vezes! A pousada é aconchegante,limpa,encantadora,cheirosa e tem um acolhimento maravilhoso,um café da manhã delicioso! É muito capricho em cada detalhe!

• Comentário efetuado em: 23 de novembro, 2023

"Experiência maravilhosa, conforto, limpeza e privacidade. Adoramos, certamente retornaremos."

Nada a sugerir

Acolhimento, conforto, limpeza e privacidade excelentes!! Equipe maravilhosa, sempre à disposição. Estadia muito bem organizada, higienizada, aconchegante, sensação de estar em casa. Café da manhã ótimo também. Maravilhosa experiência, voltaremos com certeza.

• Comentário efetuado em: 15 de novembro, 2023

"Excelente hospedagem em Canela"

Nada nos desagradou

Quarto, cama muito confortável Chuveiro quente água abundante Limpeza Café da manhã muito bom A anfitriã Pamela muito simpática e solicita

• Comentário efetuado em: 10 de outubro, 2023

• Deluxe Suite com Banheira de Imersão

O quarto em si é maravilhoso,cheiroso e muito aconchegante,a recepção das anfitriãs foi espetacular o café da manhã muito gostoso! Vou voltar lá com certeza.

• Comentário efetuado em: 9 de setembro, 2023

"Pousada Surpreende"
    • Suite Júnior Deluxe

Nada a Reclamar. Só agradecer pela estadia que foi muito especial.

A Pousada tem um diferencial incomum das outras, deste do momento de sua reserva é enviado uma mensagem das anfitriãs. A Pousada tem uma localização privilegiada fica pertinho da Catedral de Pedra, porém ao mesmo tempo fica localizada em um lugar muito seguro, tranquilo. A Recepção é muito bem decorada. O quarto é muito limpo, organizado e cheio de detalhes feitos com muito carinho e dedicação. A cama tem lençóis, cobertores, travesseiros muito cheirosos e de muito qualidade, vontade de levar para casa "rsrsrs". Difícil é sair da cama. Noite tranquila e silenciosa. Mas o café da manhã não deixa a desejar com variedades de bolos, iogurte, folhados, frutas, sucos ... O roteiro e as dicas de passeios são feitos de forma personalizada. As anfitriãs estão sempre disponíveis. Está Pousada tem seus diferenciais por isso Super Recomendo e claro Voltarei.

• Comentário efetuado em: 8 de setembro, 2023

"Ficar na Pousada Hencke Haus foi uma ótima escolha. Estamos ansiosos para voltar."
    • Suite Júnior Deluxe

Não tem estacionamento coberto.

O café da manhã é incrivel e o quarto bem aconchegante. Tinha até lareira na sala de estar.

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2023

"Excelente experiência!"

Nada.

Café da manhã excelente. Acolhimento da equipe. Conforto. Localização, próximo ao centro. Informações e orientações. Pamela e Jane são super! Voltaria com certeza.

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2023

"Experiência a ser repetida."

Sem observações.

Avaliação honesta e completa. Difícil encontrar um defeito. Quarto confortáveis, colchão de altíssima qualidade e conforto, cobertores variados entre mais pesados e cheios e fofinhos mais suaves ao toque, o conceito de casa é lindo e aconchegante, você entra no que parece ser a tua casa, onde tem uma sala de estar linda com lareira, uma decoração maravilhosa, quem te recebe está sempre feliz, a espontaneidade me surpreendeu, pra quem está acostumado com aquela educação exagerada e forcada de alguns lugares, sabe dar valor ao o que estou falando. A localização é ótima, próxima o suficiente do centro pra chegar em dois minutos de carro, mas não perto demais pra congestionar tudo em horários de pico. A limpeza é sem defeitos, o café da manhã é “frustrante” porque tem tanta coisa maravilhosa, que é impossível provar tudo rsrsrs eu indicaria para casais. Tanto em passeio romântico quanto para final de semana de descanso. Dica aos hóspedes, pegamos temperatura negativa quando estivemos lá, então aconselho desligar o ar caso o chuveiro não esteja na temperatura que você deseja.

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2023

"Incrível."
    • Suite Júnior

Não tenho nada a reclamar.

Lugar muito bom, atendimento ótimo, café da manhã maravilhoso. Melhor estraga. Muito bom mesmo.

• Comentário efetuado em: 22 de agosto, 2023

Tudo ótimo

• Comentário efetuado em: 14 de julho, 2023

• Suite Júnior

A pousada em si é um charme só, as suítes são super confortáveis,cheirosas com tudo ao nosso alcance, o café da manhã é maravilhoso e as anfitriãs super anteciosas e queridas! Adoramos a estadia.

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

• Suite Júnior

De não ter ficado mais 😉

Muito atenciosa e receptiva!maravilhoso café da manhã e limpeza impecável. Adoramos. Super recomendo