3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

Comentários de Pousada Pôr do Sol

Rua Vasco Neto - Barra Grande Número 117, Barra Grande, CEP 45520-000, Brasil

N.º 10 de 68 B&B e estalagens em Barra Grande

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

Lugar maravilhoso, Ângelo e Jéssica são sensacionais, nos recebem com todo carinho e atenção, um café da manhã top, com delícias feitas por eles. Casal nota mil, voltaremos se Deus quiser!! Ronaldo e Ju. Grande abraço!!

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2024

"Tudo ótimo!"

Os anfitriões Anjel e Jéssica são extremamente receptivos e prestativos! Querem ajudar o máximo. Sempre de prontidão. Dão dicas de onde comer e passear, inclusive, até agendam passeios e alugam o quadriciclo! A pousada é bem localizada e é pertinho da Praia da Mangueira (adoramos nadar por lá). O café da manhã é todo feito na hora, super fresco e saboroso (e ainda tem a possibilidade de tomar um café da tarde). Adoramos, tudo ótimo! E a Península de Maraú é um espetáculo, um paraíso!

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

"excelentes dias. Não vamos esquecer da hospitalidade dos donos"

Tava tudo a contento

principalmente de Gessica e Angel

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024

Jessica e Ângelo são sensacionais! Super prestativos e dispostos em ajudar em tudo que o hóspede precisa.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

"Gente como a gente"

Localização, café da manhã, limpeza, aa dicas do Angel, o bom humor da Jéssica. Foi apenas 1 final de semana, mas tudo excelente. Eles não sabem o que fazer para agradar os hóspedes.

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Tudo lindo !!"

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Maravilhosa"
    • Quarto Triplo Clássico

Super recomendo a pousada, o café da manhã farto e de qualidade, Sr. Angel e Jéssica recebem os hóspedes com muito acolhimento, carinho e profissionalismo. Superará as nossas experiências

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

"Maravilhosa"

Nada. Foi tudo perfeito

Tudo é absolutamente perfeito nessa pousada. o café da manhã é excepcional e a hospitalidade, dedicação e disponibilidade dos donos para com os hospedes é sensacional e maravilhosa.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

• Quarto Triplo Clássico

Me arrependi de não poder ficar mais dias para curtir melhor esse paraíso!! A hora de partir sempre é dolorosa!

Excelente recepção da Jessica e do Anjel, certamente a hospitalidade deles torna o lugar que já é maravilhoso ainda mais deslumbrante. A localização é perfeita, próximo ao centro e alguns passos de uma praia excelente para banho. Café da manhã é uma atração a parte, muito diversificado e tudo muito saboroso, não saiam de lá sem o café da tarde pastel de banana real 2.0, é uma experiência necessária. Nos deram dicas de passeios e lugares para ir, cama muito confortável e um bom ar condicionado no quarto, que eram mantidos sempre bem limpos. Viajamos por 1 dia e Barra Grande entrou para um dos meus lugares favoritos, sem dúvida nenhuma tem as praias mais bonitas e boas para banho. Com certeza voltaremos.... Lugar de ficar já temos!!!

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

Da hora de ir embora!!! Tudo foi perfeito!

O Anjel e a Jéssica são super receptivos, nos buscaram quando chegamos para ajudar com o transporte das malas e logo na chegada já nos deram uma aula sobre todos os lugares de Barra Grande, de cabo a rabo. Fizeram a intermediação de todos passeios, sempre indicando pessoas muito boas, em todos os lugares que fomos nos deram dicas de onde comer, onde passar o dia, sempre de acordo com as nossas necessidades e desejos. A pousada é sensacional, super limpa, com ar condicionado, muito bem localizada, café da manhã totalmente artesanal, com todos os ingredientes fresquinhos e feitos na hora. O café da tarde também é perfeito, tudo caseiro e delicioso. Recomendo para todo mundo ficar hospedado na Pôr do Sol, com certeza não irão se arrepender, inclusive espero voltar em breve.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

Os proprietários são sensacionais, somos tratados como família e com muita atenção, são extremamente prestativos. O café da manhã é sensacional, tudo feito por eles, bem artesanal e de muito bom gosto e preparo ( adoramos tudo) a localização tb é mto boa, na rua da praia, e pertinho do centrinho tb! Fizemos mtas coisas a pé.

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

"Pousada aconchegante, próxima da praia e do centro da vila, café da manhã surpreendente e atendimento espetacular de Âng"

Localização, atendimento e café da manhã.

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023

"Melhor pousada de Barra Grande, diferente de todas as outras"

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023

"ESTADIA PERFEITA"

De ir embora e saber q sentirei falta do café da manhã e daquele cafezinho da tarde!!!

Lugar maravilhoso para descansar , uma paz , ambiente familiar, tudo perfeito. Voltaremos com certeza!! Tudo feito com muito amor e carinho pelos anfitriões..... Fizemos novos amigos!!!

• Comentário efetuado em: 3 de novembro, 2023

"PERFEIÇÃO"

A hora de ir embora, sentirei falta desse café da manhã maravilhoso!!!!

Gostei desde o momento de fazer a reserva até a nossa saída.... Tudo PERFEITAMENTE PERFEITO. É até redundante, porém quero deixar explícito o quanto amei o local. Atendimento, café da manhã espetacular, com muitas variedades, tudo caseiro, fresquinho. Sempre viajo e NUNCA fui tão bem tratado e bem servido. Quarto limpinho, cheiroso.....um cheiro que nunca acabava...kkkkkkk. E ainda tem um cafezinho da tarde, cheio de conversa e bolinho quentinho feito pela Jéssica.... Nossa que delícia gente!!!! Voltaremos com certeza. Melhor pousada de Barra Grande... Super indico

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023

"Fds em Barra Grande num feriado prolongado"

O café deveria ser iniciado um pouco mais cedo pra quem "madruga" como eu. No mais, nada a reclamar. Indicaria e voltaria sem pestanejar!

Café da manhã espetacular...donos da pousada hiper gentis e atenciosos com todos sempre se colocando à disposição de todos.

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2023

"Com certeza voltaremos!"
    • Quarto Quádruplo

Não há nada que não gostamos.

O café da manhã superou nossas expectativas. Os proprietários capricham na qualidade e na variedade. No fim da tarde sempre tem um bolinho caseiro e um cuzcuz! Tudo feito com muito capricho. Eles são muito amáveis! Adoramos!

• Comentário efetuado em: 13 de setembro, 2023

"Excelente"

O café da manhã é excelente, muitas delicias todos os dias!! E o diferencial é o café da tarde, todos os dias um bolinho quente e um cafezinho fresquinho, uma deliciaaaaa….Os anfitriões são ótimos e faz com que nos sintamos em casa!! A localização é muito boa, perto da praia e perto de centro! O cheirinho e limpeza dos quartos me ganhou! Jessica e Angelo são ótimos!! Super indico a pousada!

• Comentário efetuado em: 27 de agosto, 2023

"aconchego!"

nada

amei a localizacao e a receptividade do casal Angel e Jessica! foram pegar a mim e a minha mae na chegada e nos recebeu com cafe e bolo ! inclusive todas as tardea qdo voltavamos da praia tinha cafe da tarde! ate no meu aniversário ganhei um bolo de chocolate de surpresa! tudo muito gostoso!

• Comentário efetuado em: 12 de agosto, 2023

Gostamos de tudo. Os proprietários Jéssica e Angel trata os hóspedes como pessoas da família. Todos os alimentos servidos no café são feitos por eles, tornando o café excepcional. Tudo muito bem feito. Gostam do que faz. Por isso são anfitriões espetaculares.

Hospedagem foi superada em todos os aspectos espetados.

• Comentário efetuado em: 19 de julho, 2023

"Maravilhoso"

Conforto

• Comentário efetuado em: 11 de julho, 2023

Excelente recepção da Jessica e do Anjel, certamente a hospitalidade deles torna o lugar que já é maravilhoso ainda mais deslumbrante. A localização é perfeita, próximo ao centro e alguns passos de uma praia excelente para banho. Café da manhã é uma tração a parte, muito diversificado e tudo muito saboroso, não saiam de lá sem o café da tarde pastel de banana real, é uma experiência necessária. Nós deram dicas de passeios e lugares para ir, cama muito confortável e um bom ar condicionado no quarto, que eram mantidos sempre bem limpos. Viajamos por 25 dias pelo Sul da Bahia e Barra Grande entrou para um dos meus lugares favoritos, sem dúvida nenhuma tem as praias mais bonitas e boas para banho.

• Comentário efetuado em: 9 de julho, 2023

"Anjel e Jessica são anfitrões excepcionais. Me acolheram e me trataram como um parente. Todos os um café da manhã sem ig"

Banheiro.

Acolhimento dos donos e localização. Café da manhã é o melhor da cidade.

• Comentário efetuado em: 6 de julho, 2023

Da pousada não ser frente ao mar, nas fotos dá a entender isso.

Do atendimento dos donos, Angelo e Jéssica, nos pegaram no píer e levaram, na hora de ir embora.São muito prestativos, o cafezinho da tarde faz diferença.