3. comentários de B&B e estalagens em Alagoas
  4. comentários de B&B e estalagens em Japaratinga
  5. Comentários de Pousada Porto Manguaba

Comentários de Pousada Porto Manguaba

Estrada do Boqueirão , Quadra Z, Lote 10, Povoado Pontal do Boqueirão, Japaratinga, CEP 57950-000, Brasil

N.º 1 de 33 B&B e estalagens em Japaratinga

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

• Quarto Duplo com Pátio

Sem dúvida, a simpatia e cordialidade dos colaboradores é sensacional! Tudo muito organizado.

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

"Agradeço por nos fazer sentir em casa."
    • Quarto Duplo com Pátio

Gostei de tudo, estadia agradável

Café bom, deslocamento para região sul travessia balsa demorado

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2024

• Quarto Duplo com Pátio

A pousada é linda, muito cuidada, limpa, comida maravilhosa e funcionários super educados e atenciosos... até levaram suco para mim na praia, sem eu pedir, porque já conheciam meus gostos, e fazia calor demais. O local tem natureza exuberante, o pôr-do-sol no rio é lindíssimo, a praia perfeita. Enfim, um lugar que vale a pena voltar. Parabéns à toda equipe!

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

"Realização de um sonho…."
    • Quarto Duplo com Pátio

Gostamos de tudo, nada a reclamar.

Segunda vez que eu e minha esposa nos hospedamos nessa pousada, simplesmente perfeito, viajamos por mais de 20 dias, passamos por Jericoacoara, Natal, João Pessoa e Porto de galinhas . Onde com certeza a Porto manguaba foi a melhor… gostaria de elogiar os funcionarios(as) Iris e Grazi da recepção, pois são as recepcionistas mais educadas que conheci. Também gostaria de elogiar Rose e Ray elas são as mocinhas do café , uma educação maravilhosa, nos chamam pelo nome e sempre educadas. Elogiar o Edy , rapaz muito educado do restaurante , especialista nas caipirinhas, onde tomei várias e conversamos muito, todos estão de parabéns, e com certeza em novembro estaremos aí novamente… quarto limpinho, banheiro limpo, ar condicionado top, cama top , quarto perfeito… café da manhã várias opções inclusive faz tapiocas, omeletes, sucos etc na hora …. Instalação nem se fala, piscina gigante, paisagem de frente pro rio, com o pôr do sol ….. ficamos sabendo que Jorge e Mateus se hospedaram lá, cantor Xandy e outro que não me recordo…. Mais enfim disparado a melhor pousada que nos hospedamos até hj…..ah não podia de elogiar também a maria e mercia da cozinha, jantar maravilhoso, amamos jantar lá, comida de primeira…

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Empatia, acolhimento e conforto"

Nada a dizer ! Gostei de tudo

Atendimento diferenciado, toda a equipe foi extremamente educada e cortes, desde a recepção até o atendimento no café da manhã. Tudo na pousada foi incrível, comida excelente, acomodação impecável!! Voltarei com certeza!

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo com Pátio

Cama, travesseiro e preço alto

Hospitalidade, restaurante e localização

• Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2024

"enfim! a pousada é excelente, tem um manguezal nos fundos fantástico!!!tudo de bom!"
    • Quarto Duplo com Pátio

o sinal de internet também no quartos, precisa melhorar!!

Tudo Maravilhoso!! café da amanha excepcional!!!! localização muito boa! os funcionários são atenciosos e cordiais, não deixa faltar nada!! vamos votar de novo!!!

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

"Uma joia em Japaratinga"
    • Quarto Duplo com Pátio

O fato de não ter sido oferecido o parcelamento proposto no site,

A pousada é tudo e um pouco mais do que o descrito, funcionários muito bem treinados, excelente café e restaurante, espaço livre maravilhoso e quartos amplos, limpos e confortáveis. Uma joia na região.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

"Melhor estadia em Japaratinga!"

Nada a reclamar

As acomodações são extremamente limpas, bem cuidadas e confortáveis. A limpeza dos quartos é diária, bem como a troca de roupas de cama. As camas são confortáveis, o chuveiro é muito bom (com água quente mesmo e boa vazão). Os quartos são espaçosos, armário bem dividido e banheiro grande. A acústica é boa, deixando o quarto mais silencioso e aconchegante. O grande diferencial da pousada é a equipe! São todos excelentes!!! Muito cordiais, atenciosos, simpáticos, prestativos…nota 1000!

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Ótima pousada"

Nada. Gostei de tudo.

Já me hospedei algumas vezes na Porto Manguaba. A experiência é sempre excelente. Os funcionários são pessoas boas, educadas e prestativas. Desde a recepção, funcionários do restaurante, camareiras, todos se esforçam para atender da melhor maneira. A localização é muito boa. Sem muvuca, com uma vista sensacional do rio, perto da balsa que serve para acesso às outras praias da região. Pessoalmente, não gosto muito da praia de Japaratinga, mas Antunes e Peroba ficam a uma curta distância de carro. Em resumo, é um lugar ótimo para quem deseja conforto, descanso e boas praias.

• Comentário efetuado em: 22 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo com Pátio

Atendimento perfeito, funcionários atenciosos. Café da manhã perfeito.

• Comentário efetuado em: 15 de dezembro, 2023

"Maravilhosa"
    • Quarto Duplo com Pátio

Equipe excepcional, localização, café da manhã e restaurante comida muita boa com preço justo.

• Comentário efetuado em: 14 de dezembro, 2023

"Lugar paradisíaco, encantador.."
    • Quarto Duplo com Pátio

Gostei de tudoooo. Minhas expectativas já eram altas, superaram todas.

Tudo impecavelmente limpo, roupa de cama excelente, quarto extremamente aconchegante.

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo com Pátio

Não é uma proposta luxuosa, então o quarto é simples, mas é confortável. Os travesseiros não têm aquele apoio ideal. Mas o principal é a ausência de isolamento acústico e batedores de borracha, especialmente na porta do banheiro (que é corrediça). Então, no nosso caso, alguns hóspedes fizeram muito barulho ao arrastar móveis e bater portas, o que atrapalha quem tem sono leve. O estacionamento é bem pequeno e estava lotado na nossa estadia.

A piscina e o visual são ótimos. Mas o atendimento dos funcionários é o ponto chave. Eles chamam você pelo nome e são simpáticos demais. O preço dos itens é dentro da normalidade.

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2023

tudo perfeito

gostamos de tudo, pousada mais que perfeita para descanso de casal

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

"Pousada Perfeita"

Não tenho nenhuma reclamação

A Pousada é fantástica, tudo nela é pensado para que vc se sinta em casa. Equipe muito educada e atenciosíssima, desde a recepção até a jardinagem. Parabéns ao proprietário por ter formado uma equipe deste porte. Super indicada para casais, relax total. Não é preciso sair da Pousada para procurar Restaurantes , a cozinha é ótima e os preços honestos.

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023

"Excepcional"
    • Quarto Duplo com Pátio

O atendimento, da recepção até a cozinha, é fantástico. A acolhida da equipe é carinho são destaques. O café da manhã impecável e com muito sabor em tudo, além da enorme variedade.

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023

Nada!

É a segunda vez que me hospedo nessa pousada e absolutamente TUDO é perfeito!! O atendimento é o diferencial, os funcionários são realmente atenciosos, ducha muito boa, quarto confortável e bem equipado! A pousada é uma delicia, piscina maravilhosa e o café da manhã, assim como tudo no cardápio é de comer rezando, tudo feito com muito capricho!!

• Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2023

"Perfeita"
    • Quarto Duplo com Pátio

Não tem o que não gostar

Já viajei muito, seja a negócios ou seja à turismo e tanto no Brasil como no exterior, e está difícil de lembrar uma estadia melhor a que tivemos na Pousada Porto Manguaba. O Café da manhã excepcional, o almoço e o jantar maravilhosos. O por do sol no Rio que fica ao fundo da pousada já valem a estadia. Apesar da Pousada não ser pé-na-areia, fica à uns 200/250 m de uma praia linda, tranquila, sem qquer tipo de ambulantes e o que é melhor, a pousada tem um serviço que deixa guarda-sol e cadeiras montados na praia à sua solicitação e por whattsapp, você pode solicitar cervejas, águas, refrigerantes, aperitivos, etc e com muita rapidez é atendido na praia sem sair da tranquilidade do mar mais verde que já vi no Brasil. Porém o ponto forte é o tratamento e atenção da equipe de colaboradores da pousada. Desde o primeiro dia, eu e todos da minha família fomos tratados pelo nome e eles eram só gentileza e simpatia expontâneos. Fica um destaque especial a Iris, Grazi, Rose, Rai, Ed e Davi, que depois de 8 dias hospedados lá, já estamos com saudades deles, dos sorridos e amabilidades. Voltaremos lá, com certeza e em breve.

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

"Vontade de ficar mais."

Gostei de tudo.

Atendimento maravilhoso dos funcionários. Sempre sorridentes, bem dispostos a atender qualquer solicitação.

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

"Sensacional"
    • Quarto Duplo com Pátio

Tudo foi sensacional: a comida, o quarto e o serviço

• Comentário efetuado em: 26 de outubro, 2023

"Maravilhoso"
    • Quarto Duplo com Pátio

Lugar super calmo e tranquilo para relaxar e aproveitar a natureza

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2023

"O paraíso é aqui"
    • Quarto Duplo com Pátio

Tudo nesta pousada é pensado para o conforto e bem estar dos hóspedes, que tem uma experiência incrivelmente relaxante e exclusiva. Cada detalhe é único e o atendimento dos funcionários é impecável; todos fazem questão de bem atender e fazer com que você se sinta absolutamente especial. O café da manhã é muito farto e variado. Faço agradecimento especial a três pessoas: Rose, que parece adivinhar cada desejo seu; Ed, o barman atencioso e Íris, que já na recepção te faz ter a certeza de que haverá momentos inesquecíveis neste pedacinho do paraíso.

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Perfeito"