5. Comentários de Pousada Rafimar

6,8

6,3

6,9

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2024

"Estadia excelente apenas faltou café da manhã por ser baixa estação"
    • Quarto Standard

Chuveiro estava um pouco entupido e o registro dele não fechava direito.

localização boa e pessoal muito receptivo

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

• Quarto Standard

Gostamos da atenção dos anfitriões em especial do Carlos ,todo momento que precisávamos estava pronto para nos orientar e dando todo suporte; Atenção via WhatsApp na chegada e na saída em contato com minha esposa Alessandra , Gratidão🙏🏻 Pousada Rafimar aconchegante e organizada, valeu😉 Voltaremos em breve... Ilha Bela com seus encantos cada canto 🏝🏖🌊💙viagem Deva e Derik🛣🏍💨

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"Bem localizado"
    • Quarto Duplo ou Twin

Chuveiro não esquenta muito e demorava a desligar. Não tem toalhas para praia.

Localização ótima. Limpeza frequente. Funcionários atenciosos.

• Comentário efetuado em: 24 de setembro, 2023

"Boa."
    • Quarto Familiar

Acho que a forma de pagamento de deveria ser mais facilitada, não perguntaram como queria fazer o pagamento e foi descontado de uma vez o valor total da fatura do meu cartão.

Bom café da manhã e boa localização.

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

"Uma boa pousada"
    • Quarto Standard

O registro do chuveiro da um pouquinho de "choque" e sobe um pouquinho de cheiro do ralo, acho que seria interessante ter um varal de chão ou algum lugar que os hóspedes pudessem pendurar as roupas molhadas da praia. ( mas isso não tornou ruim a minha experiência no lugar) gostei bastante de la.

Os funcionários são extremamente educados e simpáticos, a pousada está bem localizada... não chegamos a usar a piscina mas pelo que vi estava bem limpinha, ah e o ar condicionado é bem silencioso ( adoramos)! Se voltarmos para Ilha Bela ficaremos lá de novo!!

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

"A localização é ótima! Próximo a tudo! Vale a pena se hospedar"
    • Quarto Standard

Troca de toalha de banho só ocorre a cada 3 dias Café da manhã o suco era de saquinho

Localização é ótima O atendente da noite muito prestativo Acomodação confortável

• Comentário efetuado em: 18 de julho, 2023

• Quarto Principal com varanda

Muito barulho na rua, carros e ônibus por toda madrugada .

Custo benefício.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2023

"É um lugar simples"
    • Quarto Standard

Banheiro e café da manhã

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2023

• Quarto Familiar com Varanda

Não gostei do chuveiro, pouca água e do café da manhã, pouca variedade.

Gostei do quarto, da cama, acomodação

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2022

"Bom pelo valor e localização mas tem bastante a melhorar na qualidade do serviço."
    • Quarto Standard

A parte elétrica do quarto não estava funcionando. Foi feito contato com a pessoa da manutenção e as próprias funcionárias da pousada improvisaram um “pino” com papel e introduziram no disjuntor para segurar. Até o dia seguinte quando saímos da pousada o técnico da manutenção não havia comparecido pra resolver. No café da manhã o pãozinho era contado como um por pessoa e foi me dito que não poderia repetir. A garrafa de café estava vazia e nenhuma funcionária observava a necessidade de reposição. Precisei esperar fazer mais café. Faltou pró-atividade no serviço.

Localização muito boa. Ambiente bem limpo.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2022

• Quarto Standard

Não foi feita a limpeza de quarto e nem a troca de lençóis conforme foi dito que seria no terceiro dia, não aconteceu.

Os funcionários são bem atenciosos

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2022

"Tentei fazer o possível para ter uma boa experiência, o resultado foi razoável."
    • Quarto Standard

Divergências com as informações fornecidas através do site da Booking com a pousada, algo que foi conversado diretamente com os donos. Numa viagem da qual o objetivo e descansar e aproveitar, informações corretas se mostram mais do que necessárias.

Café da manha ótimo com bastante opções como frutas, pães, bolos, salgados....; funcionários atenciosos e educados; pousada aconchegante, condizendo com as imagens apresentadas no site.

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2022

"Precisa ser mais organizado para receber hóspedes na parte externa como picina e estacionamento."
    • Quarto Familiar

Alguns pontos como: Estacionamento sem marcação de lugar, parte externa lateral em reforma porém não nós foi informado,tomamos um susto ao ver as paredes destruídas, calçada com entulhos e etc. Na parte interior a começar pela piscina, dava pra ver de cima o lodo preto encrostado nós azulejos, as bordas da piscina passava a unha e vinha o lodo verde que dava pra ver até do segundo andar, mato no piso de pedras, paredes em volta da piscina precisando de pintura...Afinal a piscina é o ponto ideal para nossas crianças e parecia abandonada. No café da manhã alguns pontos, como o suco de laranja, não era natural todos os dias, ofereciam aquele conservado, os demais (goiaba e etc) eram de caixinha todo dia.

Gostei do tamanho do quarto, a suíte também... Funcionários educados e atenciosos.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2022

Pago extra "voluntario"

Preço

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2022

• Quarto Standard

pessoas atenciosas , educadas e prestativas

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2022

• Quarto Standard

Acho que o horário do café da manhã começando 8h30 um pouco tarde pra quem gosta de ir pra praia cedo ou precisa fazer algo, eu mesma não tomei café no primeiro dia pois tinha marcado 8h compromisso

A localização

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2022

nada a comentar

localizacao

• Comentário efetuado em: 20 de janeiro, 2022

"foi bom, mas nada demais."
    • Quarto Familiar

O café não era bem razoavel com poucas opções, uma coisa que não agradeou foi que pedimos uma toalha extra e não foi oferecido para nós disseram que só podia dar mais uma toalha a partir do terceiro dia.

Localização boa.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2022

"Cumpre tudo que promete"
    • Quarto Standard

Toalhas que não são de boa qualidade, travesseiros muito finos, doeu meu pescoço, a cama tava meio bamba.

A pousada cumpre tudo que promete, nada mais e nada menos. os funcionários bem gentis, o café da manhã é simples e todos os dias iguais, mas suficiente. No dia que solicitei a limpeza foi feita, lençóis e toalhas foram trocadas tbm.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2022

• Quarto Standard

Banheiro muito ruim. Chuveiro que não sai água direito. Muito antigo e pintura mal acabada. Temos que pedir para limpar e trocar as toalhas. A janela do quarto dava pra rua, ouvíamos barulho de carro. Pediram uma taxa de 10% do valor das diárias para dividir entre os funcionários. É opcional, mas achei péssimo isso. E entrada do hotel quando chove tem poça. Sempre que chegávamos tínhamos que pular a poça.

Localização e simpatia dos funcionários

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2022

"Um bom dormitório."
    • Quarto Standard

O quarto que fiquei tinha uma janela que dava para rua, como estava no andar debaixo, é como se não tivesse, o que deixa o quarto úmido e com mal cheiro. O banheiro não tinha uma toalha de rosto, não possuía amenities, apenas duas barras pequenas de sabão, então assim que cheguei precisei ir comprar sabonete para tomar banho. A piscina estava com bastante sujeira no fundo. No site da hospedagem disseram que possuíam late check out mas não deixaram a gente prolongar nossa estadia porque estava em alta temporada(detalhe não informado no site). algo que eu não gostei era que o quarto não possuía cofre e nos tínhamos que deixar a chave na recepção sempre que saia, o que me deixou um pouco desconfortável. As instalações do quarto precisa de reparo urgente, saboneteira enferrujada, chuveiro dando choque, cobertor rasgado, espelho mofado e uma cortina que não dava pra fechar direito porque emperrava no ar condicionado.

A pousada é bem localizada, próxima a entrada da ilha, fácil acesso às praias do sul e norte, próxima a praia do pereque, ao lado de um bar super bacana. O café da manhã sempre com boas opções, e muito bem feito, aliás vale um parabéns em especial para a equipe do café, principalmente a recepcionista do café!! O ar condicionado funcionava super bem e o ventilador de teto também.

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2022

• Quarto Deluxe

Não gostei de não trocarem toalhas,e do lugar um pouco descuidado.

A localização é boa!

"Foi razoável"
    • Quarto Principal com varanda

• Quarto Standard

Cama balançando e travesseiro ruim

Preço e localização

• Quarto Familiar

A troca das roupas de cama e banho são feitas a cada 3 dias, o lixo e a limpeza só é feita quando solicitado.

O atendimento da pousada é boa, os funcionários são bem educados e prestativos, e café da manhã é simples, mas é bom.