3. comentários de B&B e estalagens em Rio Grande do Norte

N.º 1 de 48 B&B e estalagens em Natal

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2024

"Maravilhosa"
    • Suite Familiar

Tudo, as pessoas são incríveis.

• Comentário efetuado em: 3 de abril, 2024

"Perfeita"
    • Suite Standard

A pousada é maravilha e a dona Adriana é incrível, se preocupa com cada detalhe. Me senti muitooo bem, amei o café da manhã e todo carinho conosco, com certeza voltarei. Recomendo para todos que quiserem ter uma experiência incrível de hospedagem.

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2024

"Carinho em cada detalhe."

Estadia impecável.

Os proprietários Adriana e André muito hospitaleiros. As instalações estavam impecáveis com atenção em cada detalhe. Cama excepcional, limpeza e acesso Internet. Recebemos tratamento especial desde a chegada até partida.

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Estadia impecável. Vale repetir a experiência!"
    • Suite Familiar

Não temos nada que nos desagradasse

1- adoramos o tratamento recebido pela proprietária Adriana. Uma pessoa super doce e atenciosa. 2- nossa estadia foi regada de mimos do check in ao check out 3 - tivemos a sensação que estávamos na nossa casa

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

• Suite com Vista Mar

Tudo perfeito, não tenho observações negativas.

A pousada, como o próprio nome sugere, é de ambiente famíliar, os proprietários e funcionários (Maria não esqueceremos de você) nos fazem sentir em casa com tanto carinho e dedicação, só uma palavra para descrever, gratidão...

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2024

"Melhor opção na Ponta Negra"
    • Suite Standard

Não tive o que desgostar.

Muito limpo, funcionários educados, a decoração é muito charmosa. A sra. Adriana, dona da pousada, é um amor de pessoa e gosta de mimar seus hóspedes. Absolutamente sempre se esforçava para agradar. O café da manhã é excelente, todo dia algo diferente. Com certeza voltaremos.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Sinta-se em casa e bem acolhido"

Tudo foi perfeito!

Café da manhã bem variado, vista linda da praia, localização excelente, suíte decorada, simpatia da dona da pousada que sempre te surpreende!

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Dias Divinos!"

De ter que ir embora!

Tudo! Nada a Reclamar! Acolhimento, Cuidado e Carinho nunca recebido em hotel nenhum!

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

"Hospitalidade excepcional, culinária espetacular e atenção aos detalhes,uma experiência inesquecível"
    • Suite Familiar

Felizmente, minha experiência na pousada de Adriana e André não teve pontos negativos significativos. Não consigo pensar em nada que não me agradou. Estão de parabéns por tanto cuidado com os hóspedes

Tive o prazer de me hospedar na pousada de Adriana e André recentemente e minha experiência foi absolutamente incrível. Desde antes da nossa chegada, eles demonstraram uma atenção excepcional que perdurou até após a nossa partida. A pousada em si é um verdadeiro refúgio, com uma atmosfera acolhedora e encantadora. O destaque, sem dúvida, foi o café da manhã espetacular com uma vista deslumbrante para a praia de Ponta Negra. Cada refeição era uma delícia, com uma variedade de pratos que superaram as nossas expectativas. A qualidade da comida era surpreendente, e cada etapa do café da manhã era uma experiência culinária única. O cuidado e a dedicação de Adriana e André não se limitaram apenas à culinária. Eles foram extremamente prestativos ao nos fornecer informações e dicas valiosas sobre o que fazer em Natal. Suas sugestões contribuíram significativamente para tornar nossa viagem mais rica em experiências. Além disso, era evidente que a hospitalidade deles se estendia aos detalhes diários. Ao retornarmos ao quarto após um dia de passeio, éramos surpreendidos com pequenos mimos que demonstravam o carinho e a atenção personalizada que dedicavam aos hóspedes. Em resumo, a pousada de Adriana e André é mais do que um lugar para ficar; é uma experiência completa que eleva a estadia a um nível superior. Recomendo vivamente a todos que procuram não apenas acomodações, mas uma verdadeira vivência de hospitalidade e beleza em Natal. Certamente, voltarei sempre que possível. Muito obrigado por tornarem a nossa estadia inesquecível!

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Espetacular"

Absolutamente tudo

Impressionado com a hospitalidade e o carinho que recebemos, os donos da pousadas são fantásticos. Me senti em casa, recomendo 1000%

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

"Hospedagem Perfeita"
    • Suite Standard

Desgostamos de exatamente nada. Nenhum ponto negativo a declarar.

O ambiente é muito bom, tranquilo. Os donos da pousada são maravilhosos, hospitaleiros, cuidadosos, afetuosos. Eles nos fizeram sentir em casa de avó do tanto que fomos mimados....rsrsrs... A Adriana (principalmente) é extremamente cativante e o casal é bem solícito para com detalhes e tudo o mais que for preciso para que os hóspedes se sintam acolhidos, confortáveis e até saudáveis. De conversa fluida e leve, contribuíram para o nosso bem-estar dando-nos dicas significativas sobre os melhores e mais viáveis locais e programações. Certamente os detalhes, todo o cuidado dispensado a nós (inclusive qdo tivemos 1 pequeno e passageiro mal-estar) e o carinho recebido por meio dos mais singelos gestos de ajuda além de percebido nas interações cotidianas nos conquistaram imensamente. Recomendo muitíssimo a pousada!

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Maravilhosa!!"
    • Suite Standard

Gostamos de tudo, a pousada é maravilhosa, a Adriana, o André e as meninas são ótimos em tudo, me senti melhor que na minha casa, conforto do quarto, limpeza, café da manhã é perfeito, os sucos de André são muito bons, e o pão caseiro maravilhoso, sentimos que fazem de tudo para nos deixar felizes. Realmente um lugar abençoado Quero voltar a natal e me hospedar novamente. Vemos o amor em cada detalhe. Merecem os parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2024

"Um amor de Pousada"
    • Suite Standard

A única coisa que não tem nesta pousada, creio que em nenhuma outra, é a assessibilidade para pessoas com mobilidade redizida. A região de Ponta Negra é muito íngreme e isso implica em muitos degraus e escadas durante todo o percurso.

Gostei de tudo. Esta é uma pousada muito diferenciada. Cada detalhe é personalizado e feito com carinho pelos anfitriões, Adriana e André. Como são poucos quartos tudo é inspecionado diretamente pela Adriana, que decora o quarto com roupa de cama e toalhas higienizadas, personalizadas de alguma forma. Todos os dias encontramos sobre a cama uma decoração nova acompanhada de um mimo de presente. A limpeza é formidável e não se encontra pó nem mofo em parte alguma, excelente p quem tem algum problema respiratório. O café da manhã é abundante e feito na hora p vc c pratos regionais e diferenciados. Destaque p a louça usada... muito fofa. E ressalto a energia boa do lugar; a paz, o amor, o conforto e o sorriso constante não tem preço. Levei minha filha adolescente de 17 anos q quer voltar com as primas e amigas. A vista p o mar é linda, a pousada realmente é uma calçada de distancia do mar, perto do morro do careca. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

• Suite Standard

Não tem nada a reclamar.

Excelente tudo, cama confortável, travesseiros, lençóis e toalhas, limpos em excelentes condições. Adriana, anfitriã, pensa nos mínimos detalhes, nos sentimos em casa. Café da manhã nota 10. Na suíte tem uma mini cozinha, achei ótimo, pois vc pode fazer lanches rápidos., um café, etc. A localização é excelente, enfrente ao mar, tem tudo próximo, supermercados, restaurantes, farmácias. Adriana e André estão de parabéns, com o cuidado da pousada, além de serem pessoas maravilhosas, ficamos muito a vontade, com certeza, voltando a Natal, já tenho lugar certo. Só agradecer a atenção de todos funcionários, em especial a Alê. Obrigada pela carinho Adriana e André, amamos tudo.

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2023

"Inesquecível e surpreendente"

De ter ido embora.

Tudo... da recepção antecipada da nossa anfitriã (dias antes tivemos o contato através de uma pesquisa para saber nossos gostos, e expectativas), da nossa chegada até o último instante nesse ambiente mágico e acolhedor! Nos sentimos em casa de mãe... tanto carinho e cuidado nos mínimos detalhes.. que vão além do que podíamos esperar de uma hospedagem! Não tenho palavras pra descrever essa experiência vivida.. realmente foi uma excelência em bem atender... serviço de primeiríssima qualidade sem perder a simplicidade de um lar! Nossa nunca imaginei poder vivenciar tudo isso em uma pousada! Do chinelo no pé da cama, dos aromas, mimos, ao jogo de lençóis e toalhas, cozinha e utensílios, tudo... tudo cuidadosamente embalado, decorado, vaso sanitário, o banheiro, oxe...um carinho sem limites... e tem mais o café da manhã deliciosamente caseiro, preparado para nos nutrir física e emocionalmente!! Mainha foi nota mil!! Agradecemos o carinho e os cuidados ( shot de limão e chá de boldo pra curar o corpo, conversas agradáveis pra curar a alma) só temos a agradecer todo carinho que nos foi dispensado nessa maravilhosa experiência de hospedagem!!

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023

"Melhor pousada que já fiquei na vida. Me senti em casa."
    • Suite Standard

Não teve absolutamente nada que eu não tenha gostado.

Fica até difícil escrever o tanto que eu e meu marido amamos esse lugar. Adriana tem um coração que não cabe dentro dela, sempre atenta aos detalhes e sempre querendo nos agradar. O café da manhã parece mais um almoço, tudo no capricho. As surpresinhas dela, os papos, enfim, ficar nessa pousada foi uma experiência totalmente diferente do que costumamos ter. A localização é perfeita, atravessa a rua e já está na praia. Fica próximo do morro do careca. A limpeza é impecável, cama king com lençóis e travesseiros muito confortáveis. Para finalizar, só digo uma coisa: se você estava em dúvida em se hospedar aqui ou não, sua dúvida acabou. Reserve sem medo! Gratidão Adriana e André por tudo. Jamais esqueceremos dos momentos que passamos juntos.

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023

"A pousada Recanto da Família é de fato um local “familiar” onde você se sente em casa, excelente acomodação, bem complet"
    • Suite Standard

Organização, limpeza, cuidado nos mínimos detalhes e atendimento.

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2023

"TUDO FOI SIMPLESMENTE PERFEITO!!!"
    • Suite Standard

Pousada maravilhosa para se hospedar em Ponta Negra, Natal/RN Foi realmente muito bom ter ficado nessa pousada onde fomos tratadas com todo carinho e respeito!! Fomos surpreendidas a cada momento. O café da manhã é tudo de bom, tudo feito na hora... Cada dia um pão caseiro diferente e o melhor de tudo isso é que Adriana faz os “mimos” do café da manhã respeitando a restrição alimentar do hóspede (no meu caso, alergia a pimenta). UMA DELÍCIA!! O quarto que ficamos é ótimo, tudo novo, cama super confortável, tudo limpo, perfumado e bem decorada... tudo DELICADAMENTE organizado e com muitos diferenciais. Os anfitriões são fantásticos e não mediram esforços para tornar a nossa estada muito feliz!! Cuidaram e foram atentos a cada detalhe, não só em relação ao estabelecimento, mas também em nos ajudar a curtir o máximo de nossos 10 dias de férias. Levávamos lanchinhos preparados pela Adriana para os passeios e qdo chegávamos no fim da tarde, encontrávamos sempre um delicioso café quentinho com bolo e biscoitos também feitos com muito carinho!! A Pousada é muito bem localizada, no coração da praia de Ponta Negra e o mais gostoso era tomar o café da manhã preparado com todo amor pela Adriana e Maria, olhando a praia... Um verdadeiro cartão postal!!! No nosso último dia ainda tivemos o privilégio de ver golfinhos. Pura felicidade!!! Adriana e André fazem toda diferença e fizeram nossa estada ser muito especial!!! Muita Gratidão aos dois!! Recomendo com toda força do meu coração a Pousada Recanto da Família!!!

• Comentário efetuado em: 1 de novembro, 2023

"Vai sem medo. Local maravilhoso"
    • Suite Familiar

Absolutamente de tudo. Quarto confortável, roupa de cama limpa e cheirosa, cama confortável, muitos travesseiros novinhos, ar condicionado, toalhas boas, comodidades como ferro de passar, secador, toalha de apoio, lanchinho da tarde, atenção aos detalhes (gostos pessoais, horários de passeios e flexibilidade, dicas e orientações), água cortesia, papo bom, varanda com vista maravilhosa e privilegiada, lavanderia disponível.. o atendimento impecável. Quero morar aqui! Simplesmente maravilhoso.

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

"Excepcional"
    • Suite Standard

Sem ponto negativo. Gostamos de tudo! Fiquei triste por não ter ficado mais tempo e aproveitado mais.

O atendimento dos anfitriões. A Adriana é muito dedicada, atenciosa e prestativa. Pensa no conforto e bem estar dos clientes. Tudo muito limpo, organizado e confortável. Eu e meu esposo nos sentimos bem acolhidos, recebemos mimos nas duas diárias. Apreciamos o café da manhã com uma vista linda. O tempero é uma delícia! O pão caseiro é gostoso demais! A tapioca é divina! Foi tudo maravilhoso!

• Comentário efetuado em: 27 de outubro, 2023

"Perfeito"

Gostei de tudo

O que falar sobre esse local??? Precisaria de um livro, mas vou tentar resumir. Primeiro quero falar da Adriana, pessoa iluminada, de um coração que não tem tamanho, ela simplesmente é maravilhosa, pensa em tudo, nos mínimos detalhes, desde o momento que a gente fez a reserva até a chegada na nossa casa. E aquele pão caseiro dela, meu Deus, perfeito. Mas a minha melhor escolha foi com certeza a tapioca de banana com leite condensado, só de lembrar da água na boca. O quarto, super limpo, tudo muito caprichado, todo dia um mimo no quarto. Vista para o jardim, e para a praia... Além daquele café da manhã maravilhoso, ainda ela serve um café da tarde com docinhos e bolinho. Perfeito. A localização é ótima, de frente para a praia de ponta negra. Sempre fiquei em hotéis nas minhas viagem, mas de longe, essa pousada foi a melhor de todas. Simplesmente perfeito. Obrigada Adriana e André pelo carinho. Se voltarmos para o Natal, com certeza estaremos aí com vcs.

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

"Carinho e conforto"

Nada, tudo maravilhoso!

Hospitalidade dos anfitriões é o grande diferencial! Cuidado nos mínimos detalhes, pensam em tudo para te agradar e fazer da sua experiência a melhor possível. O meu quarto era o de frente para o mar, incrível! Linda vista e quarto bastante confortável com tudo que voce precisa disponível e muito mais! Parabéns Adri e André, vcs arrasam!!

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"ESTADIA MARAVILHOSA"
    • Suite Familiar

dificil dizer o que mais gostei, pois gostei de tudo :) Atendimento, recepção, localização, estrutura, cafe da manhã, limpeza, TUDO EXCELENTE!!! Super recomendo e voltarei com certeza. Tudo feito com muito carinho, nos mínimos detalhes. Ambiente agradável, acolhedor. o café com canela deliciosoooooo. HOSPEDAGEM PERFEITA!

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2023

"Melhor Lugar"
    • Suite Familiar

Voltar para casa tão rápido.

Tudo perfeito, maravilhoso. Não tem explicação, todo o amor da dona Adriana, a forma como trata os hóspedes parece família, conversa, muito sorridente, transmite uma paz, seu esposo também bastante gentil, nos sentimos em casa, muito confortável, aconchegante, sai com o coração na mão querendo ficar, como é bom chegar em um lugar assim, conhecer pessoas maravilhosas. Amei tudo, não tem o que reclamar. A pousada é muito tranquila, você sente paz no ambiente, a varanda onde tomamos café fica em frente ao mar, ventilada, pertinho de tudo, bastante plantas, orquídeas, nossa é lindo. Os detalhes desse lugar não tem como explicar, o café com canela da dona Adriana é perfeito o meu esposo amou, muita variedade no café da manhã, pão delicioso caseiro divino,frutas, diversos tipos de suco, iogurte, empada deliciosa de frango feita pela dona Adriana, o tempero é muito saboroso, canudinho doce, pastel de frango muito bom, a tapioca é a melhor de todas, sem falar a tarde tem bolo, biscoitos, Nutella, variedades de chá, para o lanche. Pousada muito limpa, dona Adriana é muito caprichosa, em cada detalhe, tudo muito organizado, sabonete líquido, detergente, papel higiênico tudo tem, todos os dias tem limpeza tudo cheirosinho. Morrendo de vontade de voltar! Detalhe não gosto de viajar com medo de não me sentir bem nas pousadas, hotel, mas enfim o lugar é perfeito e superou nossas expectativas, sai sonhando com a pousada, foi perfeito a estadia graças a Deus e a essa família maravilhosa que nos recebeu tão bem, os dias passam que nem percebemos, é muito confortante. Pode ir sem medo.