3. comentários de B&B e estalagens em Rio de Janeiro

7,1

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

"Esplêndido"
    • Chalé Superior

• Nada para reclamar, até pq eles estão a disposição para te atender em tudo, parabéns pela dedicação!!!!!

Tudo principalmente a cordialidade de todos na pousada, incrível, o café da manhã é um detalhe a parte, um luxo; recebe no quarto, voltarei novamente!!!!

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

• Chalé

O quarto é muito bom e limpo. As instalações perfeitas e a localização muito boa. O Cleiton (recepção) é um doce, super prestativo e atencioso.

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

• Chalé Superior

Tudo ótimo, desde o atendimento, acomodação e café da manhã. Localização ótima, próximo a todos os restaurantes.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

"Ótima opção de hospedagem na região !!!"
    • Chalé

Excelente localização! Ótimo café da manhã, na comodidade do Chalé. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2024

• Chalé

Ambiente silencioso, funcionários agradáveis, café da manhã , chuveiro de fácil controle de temperatura, roupa de cama cheirosa.

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

"Poderia ser melhor"
    • Chalé Superior

Restaurantes da região não funcionam de segunda a quinta. Não sobrando muitas opções se por acaso chegar um pouco antes do final de semana. Limpeza deixou a desejar, um dos quartos cheirava a cigarro e aparentemente o véu que cobre a cama e as cortinas não eram lavados há algum tempo. Possui quartos espaçosos e quartos muito pequenos de acordo com a disposição dos móveis fica muito incomodo. A água por vezes ficava fria e no meio do banho tínhamos de pedir para alguém ativar novamente o aquecedor.

Localização excelente! Possui um quarto espaçoso. Café da manhã muito bom. Possui sauna e banheira nos quartos, o que é um diferencial. Funcionários muito atenciosos.

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Recomendo"
    • Chalé

A iluminação do quarto merece melhoria, mas atendeu.

Café da manhã muito bom. Equipe atenciosa. Localização boa. Quarto espaçoso

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2024

"EXCEPCIONAL!!!"
    • Chalé

Das “carrancas “ imagens, estátuas e quadros decorativos do interior do chalé. Não me senti confortável …

Café da manhã farto e com ótimas opções. Iogurte natural (maravilhoso) geléia de amora incrível, queijo e doce de leite (indescritíveis) tudo muito saboroso e caprichado. Cama confortável, roupas de cama limpas , ambiente aconchegante , hidromassagem com cromoterapia, sauna a seco, lareira que dá uma sofisticação e um clima muito romântico ao local. Tudo muito limpo e acolhedor.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

• Chalé

Não teve nada que tenha me desagradado

Gostei muito das instalações, do ótimo café da manhã e da educação e simpatia de TODOS os funcionários.

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

Tudo perfeito

Pousada fantástica, atendimento impecável

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2023

"Aconchego na serra mineira"
    • Chalé Superior

O café é excelente, mas eu preferiria que fosse em algum salão específico, não no chalé, para mais conforto e menos desperdícios de alimentos.

A pousada é uma graça, chalés confortáveis, excelente localização, bem próximo ao comércio e restaurantes de Maringá MG e RJ. O café é servido no quarto, com itens de boa qualidade e quantidade bem farta. Em especial o mel servido é produzido na própria pousada, uma delícia! Os funcionários são bem atenciosos e educados. Há estacionamento no local e nos chalés pode-se desfrutar de lareira em dias frios e ainda ofurô e banheira de hidromassagem. Um luxo!

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2023

"Bom"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Escada para chegar ao quarto.

• Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2023

"Fantástica"
    • Chalé

O atendimento, a preocupação com a nossa chegada

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

"Foi inesquecível!"
    • Chalé Superior

Gostaria de agradecer a equipe do hotel que foi muito atenciosa desde o período em que reservamos pelo Booking até a chegada ao hotel! O quarto tem uma decoração linda, muito aconchegante para quem quer vivenciar um momento a dois! No segundo andar, além da hidromassagem, jacuzzi e sauna, tem um teto de vidro onde é possível ver o céu! O café da manhã estava delicioso e servido no próprio quarto. É um hotel que se preocupa com sustentabilidade usando sacos de papel e uma lista com sugestões de quantidade dos itens para o café da manhã, a fim de evitar o desperdício. Bem próximo ao hotel, ficam o comércio e os bons restaurantes de Maringá de Mg.

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023

"Lugar perfeito para relaxar e descansar"
    • Chalé Superior

Sentimos muito a falta de uma máquina de café expresso😢

A Pousada é exatamente como descrita no app! Ótima localização para ir a pé ao centrinho. Muito bem cuidada e limpa. Nosso chalé Indiano com mezanino, era perfeito ! Tudo o que solicitávamos, éramos prontamente atendidos. Os funcionários nota 1000, principalmente Meirelen(?) e Cleiton, que nos recepcionaram. É uma Pousada exclusiva para casais sem nenhum tipo de área de lazer na parte externa dos chalés.

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2023

"Localização"

Sinal de internet

Custo c benefício

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Chalé romântico em ótima localização!"
    • Chalé

A ladeirinha entre a alameda gastronômica, que não chega a ser um grande transtorno. Creio que seria simpático oferecer, mesmo que em quantidade pré-definida, os sais de banho para uso na hidromassagem. O custo é tão pequeno e o "mimo" agradaria.

Boa localização, próxima à alameda gastronômica. Estacionamento dentro da pousada. Café da manhã servido no quarto, com itens de boa qualidade e em quantidade satisfatória. A partir do segundo dia de estadia é possível escolher a composição do café da manhã em qualidade e quantidade, eventualmente até incluindo itens que não estão listados no cardápio usual.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Divino!!!!!"
    • Chalé Superior

Só a dificuldade de Internet por conta da chuva.

A pousada é linda, nosso chalé era incrível. Banheira, ofurô e lareira, maravilhosos! O café da manhã delicia foi servido no quarto. A localização é ótima! E o atendimento perfeito.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

• Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Cama de casal muito pequena, estreita, quarto apertado. Escada gde para acessar a suíte

Localização, banheira de hidromassagem, sauna no quarto.

• Comentário efetuado em: 2 de outubro, 2023

"Lugar aconchegante, boas instalações e equipe nota 10!"
    • Chalé Superior

Não há insatisfação com minha estadia. Queria era ficar mais tempo para desfrutar não somente da pousada, mas da região, que parece fazer o tempo passar mais lentamente.

O atendimento na recepção foi excelente, em qualquer horário a Merirelle sem foi extremamente educada, indicando melhores opções na região, etc. O mesmo com a equipe de limpeza, do café da manhã, reposição de lenha, etc. Tudo isso aliado às acomodações, localização próxima do principal ponto de restaurantes, lojas ou mercado. Não foi minha primeira estadia e, com certeza, voltaremos em breve.

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

"Experiência maravilhosa"
    • Chalé

Nossa experiência com a pousada foi maravilhosa, ela é um charme, fica bem pertinho do centro de Maringá, íamos e voltavamos a pé, Ficamos no chalé Indonésia PERFEITO, uma decoração bem charmosa e romântica, a limpeza impecável, lençóis com aquecimento, banheira de hidro grande, itens de higiene, lareira (não usamos pois estava uma temperatura agradável) frigobar e snacks com bastante variedade, fizeram um espaço muito lindo e romântico para fotos, café da manhã delicioso e super variado servido no próprio chalé(o que é um diferencial pra quem tá num clima de lua de mel) e não poderia deixar de mencionar os funcionários TODOS muito simpáticos e solícitos, citar Meirielle e Cleiton que foram excelentes anfitriões, explicaram passeios, foram 10, muita gratidão pelos dias que passamos aí, recomendo demais e certamente voltaremos

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

"Conforto, privacidade e silêncio, tudo o que eu precisava."
    • Chalé Superior

A rua de acesso à pousada é de chão e tem bastante pedrinhas, alguns buracos. Se for em dia de chuva, o acesso à pé fica prejudicado.

A pousada é muito bem localizada, bem próxima à Alameda Gastronômica Tia Sofia. Dá pra acessar os restaurantes e lojas sem utilizar o carro, bem como a piscina natural da região. O local da pousada é muito agradável, tranquilo e silencioso. Toda a equipe muito atenciosa, desde a contratação do serviço até a nossa saída. O café da manhã é servido dentro da acomodação, no horário combinado. Café da manhã bem completo, tudo muito gostoso.

• Comentário efetuado em: 24 de agosto, 2023

"Tudo de bom!"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Não há nada que não tenha atendido nossas demandas. Dentro do que esperávamos ficamos satisfeitos.

Desde nossa chegada o atendimento, a recepção foi ótima! Funcionários muito educados e atenciosos se preocupando inteiramente com nosso bem estar. Nos ofereceram um quarto mais espaçoso, sem nenhum custo adicional, por estarmos com nosso cachorro, o que nos proporcionou um conforto maior. Café da manhã excelente servido dentro do chalé e no horário que quiséssemos, respeitando claro o atendimento deles de 08:30 até 11:30. Privacidade e segurança total, deixamos nosso cachorro dentro do chalé para os passeios que ele não poderia nos acompanhar, na maior tranquilidade.

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2023

"Excelente"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Só que as vezes o chuveiro não esquentava,mais logo eles resolvia Mais foi tudo perfeito

Ótimo atendimento, fomos tratados super bem O café da manhã então, perfeito. Super aconchegante Super indico