3. comentários de hotel de Minas Gerais

ES Barra dos Marins CS, Marins, Marmelopolis, CEP 37516-000, Brasil

N.º 1 de 3 hotéis em Marmelopolis

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

• Chalé

Cama um pouco dura, parecia colchão ortopédico o que acabou incomodando.

Lugar lindo, maravilhoso, muito verde e cheio de bichinhos soltos pelo quintal como cães, gatos, patos, gansos, galinhas, etc. Todos vivendo em extrema harmonia. Simplesmente maravilhoso!!!

• Comentário efetuado em: 1 de janeiro, 2024

• Suite Júnior com Vista da Montanha

Limpeza, cama e café da manhã, muito capricho em cada detalhe

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Sensacional"
    • Chalé

Tudo perfeito ! O chalé é de muito bom gosto e muito confortável , uma vista deslumbrante para as montanhas. Nossa jantar no dia que chegamos e nossa Ceia de Natal foram servidos pela chef Mayumi …. Uma experiência gourmet sem igual !!

• Comentário efetuado em: 24 de julho, 2023

"Um lugar de paz e inspiração! Sentimos o carinho da família host em cada detalhe."
    • Chalé

Em dias mais frios, entra vento em frestas da porta. Mas havia um aquecedor e cobertores extras para resolver.

Tudo é caprichoso. Bom gosto e carinho em cada detalhe.

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

"Acolhedora"
    • Suite Júnior com Vista da Montanha

Nossa estadia foi incrível. Lugar aconchegante, limpo e anfitrões muito gentis. Além do local que é lindo e ótimo para descansar da vida urbana.

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2023

"Ótima opção próxima ao pico dos Marins"
    • Chalé

Os galos cantam por toda a madrugada 😀

Simpatia dos proprietários. Conforto da cabana.

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2023

"Um lugar agradável, ali construímos lindas memórias"
    • Chalé

A anfitriã foi muito atenciosa, nos recebeu super bem. A pousada oferece um café da manhã delicioso. A decoração impecável. O lugar muito agradável. Fomos na Cachoeira dos padres um lugar lindo.

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2023

"Melhor que a expectativa."
    • Suite Júnior com Vista da Montanha

Cidade com pouca estrutura turistica.

Local acolhedor. Equipe muito prestativa, sempre pronta a atender, com carinho. Diferencial: refeições especiais, a pedido do cliente, com preço muito bom.

• Comentário efetuado em: 11 de maio, 2023

"Perfeição de lugar"
    • Suite Júnior com Vista da Montanha

Gostamos de Tudo, tudo feito com carinho para que o hospede se sinta bem servido e hospedado.

Um paraíso de lugar. Café da manhã de novela, muito bom mesmo! Fomos muito bem recebidos. Lugar lindo, bem cuidado, decoração impecável e o atendimento pela Fátima surreal de carinhoso. Você percebe o cuidado com o hospede em cada atitude e objeto. Voltaremos e indicaremos com toda certeza. Obrigada

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2022

"Lugar para contemplação da natureza e descanso"
    • Suite Júnior com Vista da Montanha

Sabemos que os animais do sítio são um atrativo incrível, mas principalmente o galo é bem empolgado durante a madrugada...kkkk

Sossego e beleza natural são os principais atrativos do local. A comida não fica para trás, tudo é servido de forma impecável e com um sabor divino. A Fátima e sua filha são um show de simpatia e receberam a gente bem demais! O chalé tem cozinha, sala e uma suíte. Dá pra parar o carro bem em frente, o que facilita bastante para guardar as coisas. Vale muito a pena a estadia!

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de setembro, 2022

"Amei"
    • Chalé com 1 Quarto

Lugar incrível. Tudo decorado com muito capricho, chalé confortável e completo. A dona, Fátima, é muito atenciosa e ela e sua família nos receberam mto bem.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de setembro, 2022

"A nossa estadia foi ótima."

Nada a reclamar.

A pousada é bem aconchegante, e a Fátima (proprietária) é uma pessoa muito simpática, atenciosa e extremamente preocupada com o conforto dos hóspedes. O café da manhã é muito bom. Gostamos muito.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de julho, 2022

"Estadia encantadora!"
    • Suite Júnior com Vista da Montanha

Tivemos uma experiência muito agradável através da Fátima e do Jaime que foram muito atenciosos, acolhedores e prestativos abrindo as portas da sua casa para nós. Foram muitos pontos altos, desde o capricho na decoração dos quartos, cuidado na roupa de cama e banho. Tudo muito limpo e agradável. O café da manhã impecável, bolo quentinho, suco fresco e um omelete delicioso feito com ovos das galinhas lá do sítio mesmo. Tudo feito é servido com carinho pela Fátima. A pousada fica a poucos quilômetros de Marmelopolis e na estrada para o Marins facilitando muito toda a logística. E proporcionando um visual lindo das montanhas. Quem ficou no chalé de madeira sentiu um pouco o frio, mas a Fátima já está providenciando melhora no aquecimento. Ah! Uma peculiaridade são os bichos soltos pela propriedade, então prepare para acordar cedo com o canto dos galos e gansos. Além desse montão de coisa boa ainda tem dois gatinhos e cachorros lindos e fofos que nos renderam vários cliques.

• Comentário efetuado em: 22 de julho, 2022

"Perfeito para repousar e curtir a paz em meio à natureza."
    • Suite Júnior com Vista da Montanha

foi incrível! O Atendimento do pessoal foi muito legal, super atenciosos. Me senti em casa! lugar lindo e sossegado!

• Comentário efetuado em: 13 de julho, 2022

"Experiência muito gostosa"
    • Suite Júnior com Vista da Montanha

De modo geral, nada desagradou, a não ser que, pelo fato de ser um chalé novo, ainda não tinha aquecimento e a região, montanhosa, é muito fria.

O local é muito bom, e a Fátima é uma pessoa muito boa, atenciosa e prestativa. Na verdade, é como ficar na própria casa de campo.

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2022

"A melhor opção para explorar a região de Marmelópilis-MG."
    • Quarto Duplo Standard

Em temperaturas muito frias, o chuveiro por ser elétrico, pode não dar conta de banhos bem quentes para aqueles que o preferem. Mas para "pessoas normais" é mais que suficiente. (Eu não me enquadro como "normal", mas com 16C pela manhã, abri pouco e foi OK.)

A limpeza do quarto e o café da manhã são o ponto máximo. O cuidado com a recepção, a qualidade dos produtos (Shampoo e Sabonete de primeira) disponíveis foram surpreendentes. A decoração é de muito bom gosto também... Tudo muito cuidado, com bastante esmero.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de setembro, 2021

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Foi uma excelente estadia. Fomos muito bem tratados e recebidos. A comida estava ótima. Dá sensação que estamos na casa de um parente. Ideal para quem pretende fazer a trilha do Marins.

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 24 de agosto, 2021

• Suite Júnior com Vista da Montanha

A Fatima e o marido me receberam muito bem. São muito atenciosos. O quarto estava muito limpo e arrumado. E o café da manhã foi bem variado. Adorei a estadia.

• Comentário efetuado em: 10 de agosto, 2021

"Excelente pousada, recomendo."
    • Suite Júnior com Vista da Montanha

Não tenho nada para informar que não tenha gostado.

Atendimento excelente! local limpo e organizado, vista para as montanhas, também como chegamos tarde e não queríamos sair para comer, a proprietária Fatima ofereceu a opção de pedir pizza e entregar na pousada, isso foi ótimo.

• Comentário efetuado em: 8 de agosto, 2021

"Tranquilo e acolhedor!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Da parte de ter que vir embora! Rs

Lugar aconchegante, tanto pela decoração bem detalhista, quanto pela receptividade da Fatima, dona da casa. Deixa os hóspedes super a vontade. Ficamos 4 noites, na 2ª era como chegar na propria casa! A localização é otima, tanto pra ir pro centrinho quanto pra ir para os picos!

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2021

de ter que ir embora...

de tudo !!! lugar aconchegante, linda decoração, tudo arrumado, o atendimento e atenção da Fátima foi incrível!!!

• Comentário efetuado em: 12 de julho, 2021

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

A experiência na pousada foi excelente. A anfitriã nos deixou bem à vontade no local, no deu dicas para uma melhor estadia na região. Como a principal atividade foi a subida no Pico do Marins, o local é perto e a estrada é ótima até o local. As refeições café da manhã e jantar (sob reserva) estavam deliciosos. Sugestão é deixar o jantar já reservado uma vez que temos poucas opções na cidade.

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2021

"Perfeito para montanhistas e desejosos de calma na montanha"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

A janta à parte que nos foi servida foi excepcional, e todo o atendimento que tivemos foi muito bom. Recomendo a todos que forem fazer as trilhas da região e precisam de uma base de pernoite.

• Comentário efetuado em: 1 de julho, 2021

• Quarto Duplo Standard

Atenção dos donos

A Pousada é extremamente charmosa e aconchegante. E todo o carinho e atenção dos donos que nos recebem, é um diferencial! Além disso a comida é maravilhosa.

Estadia em junho, 2021