5. Comentários de POUSADA ZAYA

Rua em projeto Povoado do Toque, São Miguel dos Milagres, CEP 57940-000, Brasil

• Comentário efetuado em: 5 de junho, 2024

"Ótima Experiência"
    • Bungalow Superior

Acesso a praia um pouco dificultado períodos chuvosos. Privacidade dos quartos pode ter ligeira melhora. Água quente dá banheira pode melhorar.

Serviços, funcionarios e da acomodação, das bicicletas.

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 4 de junho, 2024

"Eu simplesmente amei tudo. A experiência foi perfeita em todos os aspectos: cama confortável, culinária excelente, toalh"
    • Bungalow

Eu simplesmente amei tudo.

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"Recomento e voltaria várias vezes!"
    • Bungalow

Infelizmente, pegamos alguns dias nublados em Milagres e por conta disso tomamos banho gelado por dois dias. Fomos informados que o aquecimento era feito apenas por energia solar, o que justifica a falta de água quente.

A pousada é simplesmente incrível. A acomodação é excelente, aconchegante e surpreendente. Os funcionários são todos muito educados e solícitos. E o que garante uma experiência fora da curva é o restaurante: os pratos são deliciosos e especiais.

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

"A pousada é INCRÍVEL DE MARAVILHOSA,mas em péssima localização ."
    • Bungalow

Localização péssima . É,razoavelmente,próximo à praia ,porém ,um “perto longe” e o trajeto é terrível ; passamos por dentro de inúmeras poças de lama e estrada de barro ,até chegar à praia,num ponto que não é tão bonito e atrativo . A pousada fica vizinho a uma área de mangue ,então ,você pode ser surpreendido por pequenos bixinhos ,mosquitos e sapos. Aos arredores ,PÉSSIMA estrutura ,ZERO opções de restaurantes perto ou barracas de praia.por isso ,escolham bem a pousada.A nossa sorte foi ter ficado na Zaya que nos fornecia uma estrutura interna ,incrível . Externa ? Nadinha .

O quarto excelente ,tudo novinho ,mega bem cuidado! a comida ;muito saborosa e o atendimento,sem dúvida . Todos muito atenciosos ,nos recepcionaram já com uma água de coco ,no quarto ,uma deliciosa cocada e ainda entregam um repelente (levem o de vcs- muito mosquitinho).

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2024

"Maravilhosa"
    • Bungalow

Faltou um suporte da pousada na Praia do Toque como cadeiras e guarda-sol.

Atendimento muito bom, gastronomia diferenciada e acomodação excelente.

• Comentário efetuado em: 23 de maio, 2024

• Bungalow

a piscina dos quartos poderia ser aquecida.

Café da manhã e restaurante.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

"Magnifica"
    • Bungalow

O atendimento dos funcionários , a limpeza e o restaurante

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024

"Espetacular!!"
    • Bungalow

Só faltou a vista do mar!

Simplesmente maravilhosa!

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024

"Excelente estadia!!"
    • Bungalow

A localização não é das melhores, o caminho até a praia é complicado, bastante lama em época de chuva, poderiam organizar para pavimentar o local. Poderiam ter alguma estrutura na praia para os hóspedes como cadeiras e um guarda sol, ou pelo menos para que os hóspedes possam utilizar.

Bangalô muito confortável e bonito, a equipe muito educada e tudo bastante organizado, café da manhã espetacular!! Uma experiência incrível e tudo tranquilo!!

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

"Maravilhosa! Já quero voltar."
    • Bungalow

Quarto perfeito. Atendimento dos funcionários maravilhoso!

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2024

"Calma, tranquila e aconchegante!"
    • Bungalow

Poderiam ter uma estrutura para ficar na beira da praia.

o ambiente, a estrutura, o atendimento perfeito de todos os colaboradores, a comida, o restaurante. Tudo novinho e delicioso!

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Minha estadia foi muito boa"
    • Bungalow

Demora para servir o café da manhã

O café da manhã apesar de bom é demorado, pois e servido individualmete.

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2024

"Estadia maravilhosa, equipe muito competente."

Tudo perfeito!

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2024

"Maravilhosa, voltaremos com certeza!"
    • Bungalow Superior

Não é muito próximo à praia e no nosso caso, havia um casal no chalé em frente que ouvia música muito alta, interferindo no nosso espaço.

Quarto amplo, super limpo, confortável e com uma decoração linda. Fomos super bem recebidos pelos simpáticos funcionários, café da manhã com boas e gostosas opções. O hotel disponibiliza bicicletas, muito gostoso para passear pela praia.

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Experiência fantástica!"
    • Bungalow

do conforto do bangalô, da piscina privativa e do serviço e qualidade do restaurante.

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Excelente, muito agradável e confortável"
    • Bungalow

As vias para acesso muito esburacadas e não pavimentadas e insetos na pousada

Comforto, até externa com piscina privativa

Nada!

O quarto é perfeito pra um casal. Muito bem decorado, tem piscina morna, o banheiro tem um chuveiro normal e outro (bica) q fica a céu aberto (mas fechado com paredes). As roupas de cama e banho são de excelente qualidade. A cama e travesseiros muito confortáveis. O atendimento dos funcionários é excepcional. O restaurante serve comida de alto nível, tanto no jantar/almoço, quanto no café da manhã, q é sob medida. Apesar de nao ficar a beira-mar, compensa pelo custo benefício, pois fica próxima à praia do patacho (5 min de carro).

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Pousada excelente, natureza exuberante, porém, época de chuva só com 4x4 ou bugue"
    • Bungalow Superior

Acho o sistema ´a la carte´ do café da manhã um pouco ´engessado´. Prefiro o sistema em que os produtos estejam disponíveis para escolha. Eu sabia que a pousada era afastada da praia, porém, o acesso à praia do toque a pé nessa época de chuva não dá . Talvez, as pousadas pudessem se cotizar para melhorar o acesso a praia, melhorando o pavimento a fim de evitar a formação de verdadeiras lagoas (até para passar de carro é uma aventura). Mesmo de carro, não conseguimos acessar algumas das praias.

Sobre a pousada tudo ótimo, desde o estilo ´bangalô´, decoração, instalações, infra estrutura e principalmente o atendimento super gentil e profissional de todos.

"Maravilhosa"
    • Bungalow

Só achamos os travesseiros muito alto e desconfortável ! Preferimos travesseiros mais baixos

O cafe da manhã eh maravilhoso ! A recepção que tivemos foi excelente , recebidos com água de coco que estava uma delícia ! O quarto é bem Bonito e bem equipado !

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"Foi ótimo!"

De nada.

De tudo.

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"Superou as expectativas"

Nada.

A pousada é excelente, cama boa, chuveiro bom e dentro do quarto tem uma bica excelente com água quente. O quarto é grande, tem uma piscina privada muito bacana. O pessoal do hotel é super atencioso e educado. O ponto alto na minha opinião é o restaurante onde é servido o café da manhã, almoço e janta. Fomos em vários restaurantes na região e nenhum chegou nem aos pés do restaurante do hotel. Simplesmente sensacional. Eles também servem nos quartos. Parabenizei o chef pela comida, tudo absolutamente tudo que pedimos desde o café da manhã a janta estava sensacional. A pousada fica a 770m da praia, da para ir de bicicleta (o hotel disponibiliza sem custo) ou a pé. Fomos a pé duas vezes e foi tranquilo. Chegando na praia a direita tem o Milagres Beach Club que tem uma infraestrutura para ficar na praia, não vi nenhuma barraca na praia a não ser o Milagres citado acima. Fizemos um passeio para a piscina natural da Praia do Toque com o Renan, indicado pela Pousada, pode ir sem medo, o cidadão é gente boa, o passei era para durar uma hora e meia e acabamos ficando umas 2 horas.

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

"Voltaremos com certeza, amamos o atendimento dos funcionários e toda estrutura da pousada!"
    • Bungalow

Cama super confortável, piscina privativa maravilhosa.

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2024

"Incrível"
    • Bungalow

Localização, para quem não conhece o lugar, fica extremamente complicado, pois o percurso é totalmente de terra e sem iluminação, recomendo chegar de dia, ficamos perdidos pois a rua que era pra descer estava fechada, daí tivemos que ir por outro acesso.

O quarto é si é lindo e super aconchegante, fomos muito bem recebidos, todos são super atenciosos, a comida é cara, mas vale cada centavo, não irá se arrepender e o café da manhã é simplesmente incrível. Com certeza sai renovada desse lugar.

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

Excelente!!