3. comentários de hotel de Bahia

Rua Heraldo Lopes 226, Itacaré, CEP 45530-000, Brasil

N.º 1 de 38 hotéis em Itacaré

Com base em 75 comentários sobre hostels

• Comentário efetuado em: 4 de junho, 2024

"Estadia completa, com acomodação limpa e confortável e companhias simpáticas!"

Gostei de tudo

Quartos limpos, espaçosos, novos! Banheiro limpo e bem espaçoso também. Uma experiência incrível de hostel!

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

A minha experiência na pousada foi excelente. Fiquei em um quarto individual, muito bem equipado, limpo e confortável. Fácil acesso para as praias e restaurantes. Equipe muito atenciosa e prestativa. Super recomendo!

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2024

• Cama Individual em Dormitório Feminino

Não teve nada que eu não tenha gostado...

Minha estadia no Praieira hostel foi maravilhosa! As acomodações são novas, bem cuidadas e limpas. O Rafa é um anfitrião super atencioso e preocupado em nos ajudar a ter uma ótima experiência da cidade. No período em que estive lá, tb pude contar com as dicas e companhia da Carol e do Alex. Equipe 10! Voltarei, certamente! :)

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Superou as expectativas"

A experiência foi ótima, Rafael foi muito prestativo e nos deixou à vontade com todo espaço. A localização é muito boa, O quarto é muito bonito, espaçoso, a estrutura é recente e bem conservada, ele é todo equipado com aparelhos e mobílias novas, além de super limpo.

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Quarto de casal e Hostel - Itacaré"

Não teve pontos negativos.

As instalações são excelentes, com ambiente muito acolhedor. A localização é excelente e o proprietário foi muito presente e solidário quanto a explicar as funcionalidades do local e da região, indicando os pontos turísticos e as maravilhas de Itacaré.

• Comentário efetuado em: 17 de abril, 2024

Estrutura incrível, e o Rafael é um anfitrião maravilhoso. Recomendo fortemente.

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

Nada que não nos agradou.

Nós ficamos hospedados na pousada Praieira e foi muito maravilhoso. A localização é ótima. Bem próxima do centro gastronômico de Itacaré. O quarto era bem grande e muito confortável. Cama maravilhosa, internet incrível e tudo muito limpo. O café da manhã muito bom. E o anfitrião Rafael é incrível. Muito simpático e gentil. Dando as melhores dicas de Itacaré. Voltaremos com certeza.

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

"Acomodação confortável, limpa, perto de tudo e cheia de gente simpática"
    • Quarto Duplo Amplo

O Praieira com certeza é o lugar que eu vou voltar quando viajar para Itacaré novamente. O Rafa é muito solícito e manja muito da cidade com várias dicas. O espaço é bem limpo, o conforto do quarto excelente com as comodidades de ar condicionado, frigobar, internet boa para trabalhar. Equipe de funcionários super simpáticos e localização muito boa, possibilitando fazer tudo a pé. A acomodação também conta com hóspedes de diversos paises, sendo bem legal essa troca cultural que rola por lá!

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

"Ótimo custo benefício e conforto. Recomendo!"
    • Quarto Triplo

Gostei de tudo.

Tudo novinho e bem cuidado. Cama confortável, smart tv, frigobar bom, ar-condicionado silencioso e eficiente.

• Comentário efetuado em: 10 de março, 2024

• Quarto Duplo Amplo

Prédio novo, aconchegante e muito organizado. Ficamos hospedados no quarto duplo, amplo com cama confortável e banheiro super limpo. Rafael foi super educado e prestativo. Com certeza voltaremos de novo

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2024

"Tudo ótimo!!!"

Gostei de tudo! Localização fica a 10 min a pé da rua principal, mas é bem tranquilo pra ir!

Café da manhã, limpeza, quarto e banheiro amplos!

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2024

"Excepcional"
    • Quarto Duplo Amplo

Localização ótima, café da manhã reforçado, serviço de quarto excepcional e os anfitriões super atenciosos e queridos. Fomos super bem recepcionados e foram super cuidadosos conosco, indicando motoristas e passeios maravilhosos. Vamos com certeza voltar!

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

Gostamos de tudo.

Hotel todo reformado, porcelanato, TV, ar, próximo do centro, distribuidora de bebidas em frente , academia na parte inferior. Rafael super atencioso. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

Nada. Tudo excelente.

Tudo. Hostel com tudo novo e muito limpo. Quarto muito confortável, café da manhã excelente. Proprietários e funcionários incríveis! Locação ótima!

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"A Fernanda e o Rafael são muito receptivos, cama e pousada muito confortáveis."
    • Cama Individual num Dormitório.

Tem barulho que vem da rua que não causou incomodo.

A Fernanda e o Rafael são muito receptivos, a pousada é limpa, organizada e o café da manhã é bem servido.

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Hospedagem agradável e quarto muito bom."
    • Quarto Quádruplo

Não tem estacionamento fechado, para acessar a pousada tem que subir uma escada para o primeiro andar do prédio, e no prédio de baixo tem uma academia que faz um barulho e incomoda um pouco, mas disseram que já estava providenciando com proprietário a solução.

Os anfitriões são muito atenciosos e prestativos, local fica próximo da praia da concha e da Rua Pituba, onde tem vários restaurantes e muito movimento a noite, consegue ir a pé. O local oferece local para estender roupas e também podemos lavar ser for preciso, e também cozinha para fazermos uma refeição rápida a noite.

• Comentário efetuado em: 11 de fevereiro, 2024

"Minha estadia no Praieria foi sensacional. Desde a recepção dos donos e funcionários, até o momento do check out, foi tu"
    • Cama Individual num Dormitório.

Limpeza, conforto, comodidades, funcionários, localização, segurança.

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2024

O café da manhã bem simples e sem muita opção, mas tudo fresquinho.

Tudo simples, mas limpo e novinho!

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

• Quarto Triplo

Muito bom acomodação o atendimento ótimo quarto bem espaçoso

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Maravilhosooooo"

Ganhar + 1 estadia , hahahaha

Café da manhã e energia do local, as pessoas os hóspedes.

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Uma experiência incrível."

De não poder ficar mais tempo.

Hospitalidade, gentileza, limpeza e organização. Sobre o quarto arejado, com roupas de cama e banho, ar, frigobar, ventilador e TV. Banheiro com um tamanho bom e ducha higiênica e um belo espelho, todos os dias organizavam o quarto. Café da manhã gostoso, com leite, frutas, frios, bolos, suco e um delicioso pão de queijo 😋. Eu adorei a receptividade dos donos e das funcionárias muitos prestativas ainda com várias dicas sobre o local. A pousada é igual as fotos super charmosa e aconchegante, uma ótima localização.

• Comentário efetuado em: 27 de janeiro, 2024

"Ótima estadia"

- Nada

- Quartos novos, limpos e muito organizados, ar condicionado perfeito - Próximo a Praia - Excelente custo benefício - Café da manhã muito bom com pão, Frios, ovos e um bolo delicioso - Uma hospedagem que você se sente em casa

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

"Estrutura, limpeza, localização e receptividade excelentes"
    • Cama Individual num Dormitório.

Local incrível! Bem localizado, próximo a orla da praia e fácil acesso a centro, próximo a um ponto de moto taxi, Hospital e mercearia. Local impecável, extremamente limpo, organizado, cama confortável, com uma ótima estrutura, prédio e mobiliário novos. Além de ser muito aconchegante, Fernanda e Rafael cuidam dos detalhes e se preocupam em proporcionar a melhor experiência. Já na chegada eles dão dicas valiosíssimas indicando locais para comer e visitar. Foi uma experiência incrível, Fernanda, Rafael e toda sua equipe foram excelentes

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Superou minhas expectativas!"

Amei a estadia! Os donos e funcionários são muito atenciosos, Destaque para Rafael no qual sempre está disposto a dar dicas sobre a cidade e ajudar. Instalações novas, arejadas e super limpas. Cama gostosa, ar condicionado e chuveiro ótimos. Café da manhã simples e gostoso! Localização excelente! Próximo ao centro com restaurantes, padaria, mercado, hospital, fizemos tudo a pé. Vale a pena! Amei estar ali!! Recomendo!!