3. comentários de B&B e estalagens em Minas Gerais
  4. comentários de B&B e estalagens em Aiuruoca
  5. Comentários de Pousada Sítio Vale das Olivas

Comentários de Pousada Sítio Vale das Olivas

Rodovia Variante da Br | 267 A 2,7 Km a partir do trevo de entrada da cidade., Aiuruoca, CEP 37450-000, Brasil

N.º 1 de 10 B&B e estalagens em Aiuruoca

Com base em 60 comentários sobre B&B

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Excelente Pousada"

Instalações Localização estratégica Simpatia dos donos

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Show de bola."
    • Suite Queen com Vista Piscina

Suite nova, conforto, cama excelente.

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2024

• Suite Queen com Vista Piscina

Tivemos uma experiência, muito agradável, pois, (Santana e Gil), são muito prestativos e acolhedores, nos fizeram nos sentir em casa. Referente os quartos são limpos, espaçoso e com uma limpeza impecável. Localização é muito boa próximo ao centro da cidade Super indicamos a pousada.

• Comentário efetuado em: 15 de dezembro, 2023

• Suite Queen com Vista Piscina

Gostei de tudo, recepção muito agradável, Gil e Santana muito prestativos, nos deram dicas e nos acolheram muito bem. A pousada é otima e o café da manhã maravilhoso.

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2023

"Casal nota 1000, super recomendo."

Amei tudo.

Fiquei impactada, superou minha expectativa. Amei, tudo muito confortável.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Excelente"

De ter q vir embora rs

Gostamos de tudo!!! Desde o check-in ao check-out. O casal são excelentes anfitriões, dão dicas ótimas, são mto educados. Café da manhã delicioso com flexibilidade de horários, quarto, cama, roupa de cama, chuveiro tudo excelente! Tranquilidade, silêncio, natureza , vista do quarto linda. Se quiser um lugar tranquilo, sem nada p te perturbar, pode ir p essa Pousada. Voltaremos com certeza! As fotos não condizem com o lugar pois o local é muuuuito melhor q nas fotos. Vale a pena ir p lá!

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

Nada a reclamar.

Uma grata surpresa hospedar com a Gil e o Santana, Casal nota 10! Nos fizeram sentir em casa... deram dicas e nos ajudaram nas reservas de restaurantes. Hospedagem confortável no vale dos Garcias, acesso rápido à cidade e para a estrada de terra que vai pra região da Cachoeira dos Garcias. Café da manhã delicioso, completo. Quarto confortável e limpo. Tudo excelente! Recomendo a todos!

• Comentário efetuado em: 28 de setembro, 2023

• Suite Queen com Vista Piscina

De ter acabado rápido essa experiência maravilhosa.

Gostamos das instalações, limpeza e gentileza dos anfitriões, tudo era muito bem organizado. O casal Santana e a Gil, são pessoas maravilhosas, fazem de tudo para os hóspedes se sentirem com o máximo conforto. Tudo na pousada é novo, limpo e bem acabado. A parte externa da pousada é deslumbrante e a conexão com a natureza local de Aiuruoca nos trouxe o recarregamento da energia que estávamos buscando ao sair da agitação da cidade. Recomendo essa experiência a todos e com certeza voltarei a me hospedar com minha esposa na pousada.

• Comentário efetuado em: 27 de setembro, 2023

"Está na lista pra voltar!!"

Sem comentários

Da receptividade dos anfitriões, parecia que estava na casa de amigos.

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2023

"Um lugar fantástico, acolhedor."

Não tenho nenhuma reclamação

Um dos melhores quartos que já fiquei, decoração linda, roupa de cama nova e limpa, banheiro impecável O casal Santana e Giu são muito atenciosos, preocupados com o que queremos, nos mandam mensagem pra saber se os passeios está tudo bem, café da manhã fenomenal.

• Comentário efetuado em: 28 de julho, 2023

"A melhor opção de hospedagem em Aiuruoca"
    • Suite Queen com Vista Piscina

Não gostamos de ter que ir embora. Estava tudo absolutamente perfeito.

Ótima localização, em meio à natureza e muito próximo ao centro da cidade (5 minutos de carro em estrada asfaltada). Quarto impecável, lindamente decorado, cama maravilhosa, chuveiro quentinho. Ótimo café da manhã, com produtos regionais deliciosos. E por fim a recepção, o carinho, a prestatividade do casal Gil e Santana, pessoas maravilhosas e iluminadas, sempre dispostos a ajudar os hóspedes com dicas de passeios, restaurantes, lojas ou até mesmo um bate papo regado a café. Com toda certeza retornaremos assim que possível.

• Comentário efetuado em: 27 de julho, 2023

"Excelente e confortável estadía."

Tudo me agradou!

A acomodação é muito confortável. Tudo é muito cuidado e de bom gosto. Os donos da pousada são muito amáveis e buscam realizar todo o possível para o conforto do hospede

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2023

• Suite Queen com Vista Piscina

Os anfitriões são muito prestativos e dão o máximo para garantir o conforto dos hóspedes! Quarto impecável, café da manhã delicioso!

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2023

"Superou as expectativas."
    • Suite Queen com Vista Piscina

Excelente! Quarto super limpo e cheiroso. Tudo muito bem organizado, o banheiro é excelente! O Quarto possui frigobar, aquecedor, mesa para trabalho, TV (a cabo e possibilidade de transmitir a tela), internet super boa e espelho de corpo inteiro! Amamos a recepção dos proprietários. café da manhã com tudo que Minas tem de melhor. A localização é super boa também, 7 min do centro de Airuoca. Amamos a experiência! Voltaremos com certeza.

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2023

"Uma ótima escolha"
    • Suite Queen com Vista Piscina

Fica um pouco antes de chegar a Aiuruoca e bem na margem da estrada. Ótima localização para acessar a estrada de terra que conduz à linda Cachoeira dos Garcias (cujo acesso é terrível). O quarto é muito bonito e os proprietários muito simpáticos.

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2023

"Se quer um local de fácil acesso e a comodidade de estar em casa, essa é a pousada."
    • Suite Queen com Vista Piscina

A atenção e prestatividade da Gil e do Santanta foram o ponto alto da estadia.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2023

"Fui muito acolhido e feliz na pousada"
    • Suite Queen com Vista Piscina

A localização é otima, fácil acesso...Café da manhã caprichado

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2023

• Suite Queen com Vista Piscina

De tudo. Destacaria a hospitalidade e recepção incríveis ! O Santana e a Gil são excepcionais anfitriões ! Super solícitos e extremamente gentis. Ótimo cafe da manhã e acomodações muito confortáveis e novas. Pretendemos voltar :)

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2023

"Lugar tranquilo e acolhedor!"
    • Suite Queen com Vista Piscina

Gostamos de tudo! O quarto é espaçoso e confortável, o café da manhã muito gostoso, e a localização é muito boa. A pousada fica afastada do centro, mas é rápido de chegar por uma estrada asfaltada. Os anfitriões foram muito acolhedores e prestativos, nos ajudaram com dicas e reservas de passeios!

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2023

• Suite Queen com Vista Piscina

Local aconchegante, onde fomos super bem recebidos pelos proprietário. Nos sentimos como se estivéssemos em nossa própria casa.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2023

• Suite Queen com Vista Piscina

A acomodação tinha tudo que precisávamos. Café da manhã com produtos locais frescos e deliciosos. Quarto grande, cama, televisão e chuveiro à gás excelentes. Linda vista da varanda. Localização estratégica, perto do centro da cidade e dos acessos para os vales Matutu e Garcias. Não entramos na piscina, mas estava muito limpa. Por fim, um atendimento incrível dos proprietários Santana e Gil, que fazem você se sentir acolhido e confortável. Custo x benefício justíssimo.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2023

"Uma grata surpresa em Aiuruoca"
    • Suite Queen com Vista Piscina

Não temos nada a reclamar. A nossa proposta era ficar em uma pousada , em que a localização nos facilitasse o acesso às melhores cachoeiras. A pousada não fica no centro mas é localizada entre os vales, Garcia e Matutu, e tem todo o conforto que precisamos.

Adoramos tudo. A decoração, a limpeza, a receptividade dos anfitriões. Ficamos tão felizes pela acolhida do casal, Gil e Santana, que até combinamos de nos ver em outros momentos. Pessoas agradáveis e com alto astral. Nota mil para tudo.

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2023

• Suite Queen com Vista Piscina

Tudo ótimo! Anfitriões super atenciosos, quarto perfeito, da limpeza a decoração, café da manhã gostoso.

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2023

• Suite Queen com Vista Piscina

Não tem nada que não tenha gostado.

Principalmente dos donos, super atentos, preocupados e prestativos tentando fazer a permanência perfeita. Os quartos são novos, grandes e confortáveis. Os jardins maravilhosos tranquilo, lugar p relaxar. Café da manhã excelente.