3. comentários de hotel de Minas Gerais

• Comentário efetuado em: 11 de maio, 2024

"Agradável"

Tb estava quebrada+

• Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024

"Hotel padrão 3 estrelas."
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

Não tenho do que reclamar

Os funcionários muito gentis, a localização privilegiada para quem vai a Inhotim, a cama confortável, ambiente familiar. Café da manhã sem muitas variedades, mas completo. Não tem luxo, é básico, mas atendeu a proposta de hospedagem tranquila e segura

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Fraca"
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

Banheiro com muito mofo nos rejuntes, janela muito suja, quarto nada aconchegante.

Chuveiro, cama e ar-condicionado.

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2024

"Tranquilidade para descansar e repor as energias."
    • Quarto Individual Standard

As frutas no café da manhã poderiam melhorar.

O silêncio a noite, fundamental para descanso. O bom atendimento na recepção do hotel. Boa comida e preço justo no restaurante. A dica é o sorvete de queijo com calda quente de goiabada, melhor sobremesa que experimentei em MG.

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

• Quarto Duplo ou Twin Standard

Da pouca opção no restaurante para jantar.

Das instalações, do café da manhã, da limpeza em geral.

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Valeu muito a pena."
    • Quarto Individual Standard

Fiquei um pouco decepcionada pois, quando fiz a reserva, me deram uma informação incompleta sobre o transfer do aeroporto de Confins. A pessoa em questão me pediu que entrasse em contato caso precisasse de transfer, mas não me informou que era uma indicação e não um transfer do hotel. Essa informação acabou influenciando todo o resto da minha viagem, que poderia ter sido bem mais prática e confortável. Acho que esse tipo de comunicação poderia melhorar um pouco. Foi o que faltou para uma nota 10.

Gostei muito da acolhida e da estrutura do hotel. Atendeu perfeitamente às minhas necessidades durante os dias que estive na cidade. Como fui na intenção de visitar o Inhotim, foram dias bem tranquilos.

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Bom"
    • Quarto Individual Standard

Teto do banheiro do 203 está muito mofado e sujo. Falta capricho nesses detalhes.

Cama confortável e bom café da manhã. Estacionamento gratuito e coberto.

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

• Quarto Duplo ou Twin Standard

Do andar que ficamos e gostaria de uma sacada no quarto.

Da gentileza dos funcionários e do café da manhã

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

"Boa opção perto do Inhotim"
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

Banheiro não é muito grande, mas serviu para nós.

Quarto comfortavel. Bom café da manhã. Garagem grande. Equipe atencioso.

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

"Excelente opção para visitar Inhotim"
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

O isolamento acústico dos quartos é ruim. Ouve-se barulho do corredor e quartos vizinhos. A garagem é um pouco improvisada, mas foi tranquilo porque eram poucos carros disputando as vagas

Staff muito gentil e atencioso. Uma lâmpada do quarto estava queimada e eles resolveram rapidamente. Imprimiram os ingressos para Inhotim sem qualquer custo. O quarto tem bom tamanho. A limpeza é excelente. O café da manhã é simples, mas gostoso e variado. 10 para o biscoito de queijo e os bolos. O restaurante funciona para jantar o que é um conforto. Depois de um dia inteiro em Inhotim, o que menos se quer é caçar lugar para comer. A comida não é excelente, mas atende bem. A localização também é próxima do parque. O Wi-Fi funciona bem.

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

"Opção para pernoite em visita a Inhotim"
    • Quarto Triplo Standard

O quarto em que fiquei estava muito mal conservado (bolor no teto, rejuntes muito sujos e espelho do banheiro quebrado). O lençol era pequeno para a cama. No quarto da minha irmã apareceu uma barata. Quarto da minha mãe estava em ordem. Falta preparo e treinamento aos funcionários. A relação custo benefício é ruim. Infelizmente não havia muitas opções próximas a Inhotim para pernoite, só por isso a opção continua sendo válida.

É uma das poucas opções na cidade de Brumadinho. O café da manhã foi bom, com sucos naturais. Há uma piscina agradável para descansar após um dia de passeio em Inhotim. Há também sauna e mesas de jogos. Táxi e Uber custaram em torno de 20 a 30 reais para Inhotim.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Pelo valor, esperava mais."
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

Pagamos um valor bem caro pelo que a hospedagens oferece. Primeiro ficamos em um quarto que segundo a funcionária era da ala nova, sem acesso por elevador, 1 lance de escada. O quarto era amplo, com 1 porta misteriosa fechada; cama não era box e nem confortável, mas o problema maior estava no banheiro: chuveiro com pouca potência na água, o que dificulta o banho já que a água cai muito próximo do box e uma pequena pilastra; as toalhas era inferiores, do tipo que lavou várias vezes e fica fina. Reclamamos com a recepcionista, que prontamente ofereceu para trocar de quarto, este já era no terceiro andar, com acesso pelo elevador. O quarto do terceiro andar era menor, TV menor porém, como cama box mais confortável, chuveiro em bom funcionamento e no segundo dia, às toalhas foram, mesmo não solicitada, trocadas e desta vez, vieram com toalhas mais grossas, fofinhas e macias. Valeu a pena ficar perto de Inhotim, mas não voltaria a me hospedar em uma próxima visita.

Os funcionários são educados, simpáticos e solícitos para atender. O café é bom, simples, sem muita opção de frutas, por exemplo, e sem variedades durante os dias. A piscina é boa e pequena.

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2024

"Hotel caro com manutenção precária"
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

Nosso banheiro estava com o teto todo mofado, muito caro para o que oferece.

Conforto da cama, atendimento e localização

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

• Quarto Triplo Standard

Cafe da manha para tomar avulso um pouco caro mas muito bom, quando chegamos. O preco um pouco acima para uma cidade pequena. Mas os precos são altos em Brumadinho. Entao vale a pena pelo cafe da manhã. No mais tudo bom.

Gostei de tudo. Cafe da manha bem farto. Quarto grande e limpo. Atendimento fino. Piscina nao usamos. Elevador. Tudo otimo. Tudo proximo do centro da cidade. Tem um bom espaco coberto na piscina que fiz uma reuniao, nao tinha ninguem e foi otimo.

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo ou Twin Standard

O quarto está precisando de um cuidado, mas atendeu nossa necessidade, visto que ficamos apenas uma noite. O controle remoto da tv não funcionou.

Hospitalidade e gentileza

• Comentário efetuado em: 20 de fevereiro, 2024

• Quarto Triplo Standard

Senti um pouco de poeira no quarto, talvez por cortinas ou colcha, porque percebi que fiquei um pouco congestionada ao dormir. Mas o banheiro e o piso do quarto estavam bem limpos e me trouxe bastante sossego.

Foi estratégico dormir em Brumadinho após visitar o Museu Inhotim. A construção é nova, o que deu bastante tranquilidade em descansar nas dependências e no quarto. Foi bom ter uma área de sinuca, para relaxar.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Hospedagem boa , porém gera muitos custos , por não ter nada perto e não da pra comprar nada a pé."
    • Quarto Triplo Standard

Da localização, não tem nada perto, tudo precisa de carro. O cardápio do restaurante, os preços são bem altos …

Da educação e gentileza dos funcionários. Hotel bem estruturado. piscina muito boa , mas poderia estar mais limpa.

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2024

"Uma noite em Brumadinho"
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

O custo do hotel é alto, considerando a cidade. MAs como não encontramos muitas opções, então, a diária acaba subindo. Cheiro de esgoto no banheiro (um pouco).

Para quem busca um local de descanso, depois de um dia de caminhada em Inhotim, eu recomendo. Na única noite que pernoitei, não tive nenhum problema, local silencioso, restaurante no hotel, bom café da manhã, funcionários simpáticos e solícitos. Usamos a piscina e tudo.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Boa acomodação para conhecer Inhotim"
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

Barulho excessivo no quarto, impactando na qualidade do sono.

Atendimento impecável, todos funcionários simpáticos, solícitos e atenciosos, em especial o sr. Osmar.

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2024

"Excelente"

Sem reclamações.

O hotel é bem localizado, de fácil acesso ao centro e também ao museu de Inhotim. Funcionários educadíssimos e super prestativos. O chuveiro apresentou um probleminha e rapidamente resolveram. Há um restaurante no hotel com boas opções para comer após o dia todo andando no Inhotim. Café da manhã muito bom. Hotel silencioso e, apesar da grande quantidade de hóspedes não há barulho e conversas nos corredores. Usamos a piscina e estava muito limpa e agradável. Quarto limpo, camas confortáveis com travesseiros, colchão e roupa de cama excelente.

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo ou Twin Standard

Acho o hotel caro pelo que oferece e muitos lugares precisando de uma manutenca

O atendimento dos funcionários é a cozinha como um todo

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Bom"

Tv a cabo não funciona

Café da manhã e o jantat

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2023

"Agradável"

Falta uma melhor manutenção

Atendimento bom e restaurante bom

• Comentário efetuado em: 23 de novembro, 2023

• Quarto Duplo ou Twin Standard

Quarto confortável, porém falta black out nas janelas. Muito claro pela manhã. Isso interfere na qualidade do descanso.