3. comentários de hotel de Rio Grande do Sul
  4. comentários de hotéis de Gramado
  5. Comentários de Wood Hotel

Comentários de Wood Hotel 5 estrelas

Rua Mario Bertoluci,48 Centro, Gramado City Centre, Gramado, CEP 95670-000, Brasil

N.º 7 de 120 hotéis em Gramado

• Comentário efetuado em: 11 de junho, 2023

"Impecável!!!"
    • Quarto Deluxe

Absolutamente impecável! experiência incrível e tudo minimamente pensado no bem-estar e conforto do hóspede; café da manhã excepcional! Cama confortável, chuveiro ótimo, tudo muito limpo, equipe atenciosa! parabéns!! voltaremos logo!!!

• Comentário efetuado em: 8 de junho, 2023

"Estadia perfeita!"

Não tenho do reclamar.

Café da manhã espetacular; Localizado ao centro de Gramado; Funcionários atenciosos e educados; Restaurante ótimo. Hotel é sensacional, perfeito para casal ter ótimos momentos !

• Comentário efetuado em: 6 de junho, 2023

"Hotel bem localizado e aconchegante"
    • Suite

O chuveiro poderia ter mais vazão (suíte 2004) e o café da manhã poderia ser melhor especialmente pela qualidade dos pães.

Gostei muito do hotel a suíte que ficamos muito bonita e ampla. Todos os funcionários muito atenciosos.

• Comentário efetuado em: 2 de junho, 2023

"Sempre trazemos conosco uma parte do lugar em que acabamos de deixar. 🫶🏻"
    • Quarto Deluxe

Gastamos de tudo Inclusive a decoração.

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2023

"maravilhosa"

decoração e conforto

• Quarto Deluxe

Superou as minhas expectativas! O staff do hotel é o destaque, todos muito simpáticos e prestativos. O serviço em geral é diferenciado, o café da manhã é incrível, e é bem localizado. Toda noite recebíamos água e chocolates no quarto. O cuidado com os detalhes durante toda a estadia é o ponto alto do hotel. Super recomendo!

"SEN-SA-CI-O-NAL"
    • Quarto Deluxe

Não tem nada que eu não tenha gostado. O hotel é sensacional. Vale a viagem, vale a hospedagem.

De tudo. O hotel é maravilhoso. Tudo preparado para receber o hóspede da melhor forma possível. Desde a limpeza passando pela simpatia e competência dos funcionários (todos, sem exceção), pelo cheiro e pelo carinho diário. Todos os dias um sorriso, um chocolatinho a noite... SENSACIONAL.

"Maravilhosa e inesquecível"
    • Quarto Deluxe

O café era fantástico. O hotel além de muito bonito é aconchegante, gastronomia e bar excelentes. Muito limpo e cheiroso. A equipe é extremamente atenciosa, simpática e prestativa. Enfim, perfeito.

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2023

"Maravilhoso! iremos voltar com certeza"
    • Quarto Deluxe

o hotel é sensacional! café da manhã impecável, de alta qualidade. Pra quem curte ser meus saudável, tem excelentes opções. O frigobar é liberado, tem suco verde, cerveja, água

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2023

"O hotel pensa em tudo. Super recomendo e voltarei breve."
    • Quarto Deluxe

só não gostei de ter ido embora...

localização, conforto, receptividade dos funcionários, café da manha MUITO bom e serviço de quanto perfeito.

• Comentário efetuado em: 23 de maio, 2023

"INESQUECIVEL! Voltaremos com certeza!"
    • Quarto Deluxe

o unico ponto que poderia melhorar pode ate ser um ponto positivo para a maioria. o quarto é muito cheiroso. tem um aromatizar de ambiente que deixa o quarto com um cheiro muito forte. tivemos que coloca-lo no banheiro com a porta fechada. rs. fora esse detalhe tudo foi perfeito.

o quarto é pequeno mas otimo para o casal. lindo e muito bem decorado. todos os objetos de decoram estao a venda. comprei a grrafa de agua que eles deixavam toda noite, junto com os chocolates. o staff é perfeito. muito educados e solícitos. com certeza voltaria novamente.

"Maravilhoso"
    • Quarto Deluxe

Ducha poderia ter um pouco mais de pressão.

Vc chegsa recepcionado com espumante, chocolates.. mimos em tosos os momentos da estadia. Vc é surpreendido a todo momento. o Hotel é uma graça e as pessoas mea cordiais. Sem palavras .. uma experiência realmente única. Cafe da manhã é maravilhoso, super apresentável e com alimentos de primeiríssima qualidade.

"Emoção e satisfação."
    • Quarto Deluxe

Principalmente da vedação sonora entre quartos.

Das pessoas que trabalham, me senti em casa.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2023

"Excelente opção"
    • Quarto Deluxe

Limpeza, perfume dos ambientes, atendimento.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2023

"Vontade de voltar!"
    • Quarto Deluxe

Dos vendedores de imóveis no hall. o vendedor muito educado, mas ….., existe um constrangimento diário!

Ambientação e principalmente das pessoas(funcionários)que nos ajudam nos dias no hotel!

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2023

"Local incrível"
    • Quarto Deluxe

estacionamento pago a parte.

O local é confortável e atendimento é bem personalizado.

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2023

"perfeita!"
    • Quarto Deluxe

tudo perfeito! desde conforto, decoração, serviço, café da manhã, localização.. simplesmente tudo de ótima qualidade.

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2023

"Perfeito"
    • Quarto Deluxe

Eu amei o quarto, o café da manhã é maravilhoso!! As toalhas são trocadas todos os dias... Os funcionários são muito gentis e fazem de tudo para nos sentirmos muito bem! Com certeza foi uma experiência inesquecível, quero voltar mais vezes!!!

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2023

"Ótima hospedagem no centro de Gramado"
    • Quarto Deluxe

Da abordagem insistente (embora cordial) dos concierges a respeito de um novo empreendimento do grupo, isso tanto nos hotéis, qto na loja de doces do grupo. Tb considerei alto o valor da diária do estacionamento.

Decoração, conforto, atenção aos detalhes e cordialidade da equipe. Os itens do frigobar, todos os dias à nossa disposição é um diferencial legal tb. O hotel é pequeno, mas há a possibilidade de ser utilizada a estrutura do Casa da Montanha que fica há poucos metros. É muito bem localizado, fizemos tudo à pé.

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2023

"No centro de Gramado"
    • Quarto Deluxe

Da abordagem dos concierges! O grupo casa está lançando um novo empreendimento e eles oferecem ingresso ou jantar free para que passem horas conhecendo esse empreendimento. Fomos abordados por um dos concierges no dia que chegamos e já demonstramos que não tínhamos interesse. Como se não bastasse, fomos abordados novamente por um 2o concierge no dia seguinte. Explicamos que já tínhamos sido abordados e que não tínhamos interesse. No dia seguinte, este mesmo 2o concierge nos abordou novamente “curioso para entender por que não tínhamos interesse”, o que já tínhamos explicado 2x! Enfim, afetou totalmente nossa experiência e sugiro que o grupo Casa reveja esta abordagem. Um outro ponto que foi bastante ruim foi encontrar a porta do nosso quarto aberta 2x após visita da camareira... O restaurante do hotel é aberto ao público e poderíamos ter tido sérios problemas.

O Wood é um hotel muito bom, no centrinho de Gramado. Por ser pequeno, oferece um serviço mais personalizado, cheio de mimos. A acomodação não tem vista, mas é bastante aconchegante e confortável. A possibilidade de usar as instalações do Casa da Montanha, do outro lado da rua, é muito boa! Não perca os pocket shows às 4as e 6as! O café da manhã é maravilhoso! Experimente uma opção do menu a la carte por dia e não se arrependerá (incluso no café da manhã da diária).

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2023

Tudo perfeito Voltaremos

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2023

"Uma estadia otima, se nao fosse o checkout teria sido perfeita."
    • Quarto Deluxe

Precisei de mais 1 hora após o checkout que seria as 12:00, solicitei permanecer ate as 13:00, mas nao fui atendida. Ja que o checking é somente as 15:00, acredito que realmente faltou empatia em relação ao hospede.

A acomodação é espaçosa e confortável. Com um cheirinho de madeira recém cortada e flores.

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2023

"Excelente localização, funcionários impecáveis, quarto mediano."
    • Quarto Deluxe

O quarto é muito pequeno e a vista do nosso quarto era muito ruim. Voltada para uma parede com as condensadoras do ar condicionado.

Os funcionários são excepcionais.

• Comentário efetuado em: 5 de maio, 2023

"Uma das melhores hospedagens que já estive na vida! Excelente!!!!"
    • Quarto Deluxe

Achei caro o valor do estacionamento.

De tudo. A equipe é excepcional. Muito gentis. Muito conforto, excelente localização.

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2023

• Quarto Deluxe

Toda a estadia foi excepcional: o atendimento, o café da manhã, equipe, a atenção aos detalhes, estrutura e conforto do quarto e do hotel.