2. Suíça: avaliações de hotéis
  3. Cantão de Berna: avaliações de hotéis
  4. Thun: avaliações de hotéis
Suíça Thun Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Aare Thun Nota das avaliações: 8,9

“Bom pequeno almoço. Boa localização. Quarto grande.”

• Hotel Restaurant Bellevue au Lac Nota das avaliações: 8,5

“Vista maravilhosa. Vale a pena pegar quarto com vista do lago.”

• Apartment B&B am Berntor by Interhome Nota das avaliações: 8,2

“Perto de tudo como lojaa e transporte, pide se ir a pé até a estação do comboio.”

• “Pessoal super atencioso e gentil. Quarto muito confortável. Pequeno almoço não tinha o excesso de artigos que há em outros lugares mas tudo de alta qualidade, e um atendimento de primeiríssima qualidade.”

• “Localização. Pequeno almoço. Wi-Fi. Simpatia e disponibilidade dos funcionários.”

• Boutique Hotel Schlossberg Nota das avaliações: 9,1

“Staff excelente, café da manhã muito bom, apartamento confortável, linda vista! Bem pertinho de tudo interessante, condução publica perto e um elevador em uma das ruas principais, que nos deixava a poucos passos do castelo! O hotel tambem proporcionou taxi, gratuitamente, para nos levar à estação de trem , quando do nosso checkout.”

• Hotel Alpha Thun Nota das avaliações: 7,4

“simpatia dos funcionários localização autocarro literalmente na porta dos dois lados da estrada poder aquecer comida no microondas e tamanho do quarto.”

• Hotel Restaurant Schwert Thun Nota das avaliações: 8,4

“Pequeno almoço bom”

• “Hotel excelente, muito bonito e com classe. Quarto muito agradável e a cama espetacular. Dormimos do melhor. Pequeno almoço muito bom, completo e gostoso. Tudo 5*”

• Hotel Alpha Thun Nota das avaliações: 7,4

“Pequeno almoço fantástico”