2. comentários de hotel de Suíça

6,8

7,2

7,4

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

O chão de madeira faz bastante barulho. Tivemos dificuldade em dormir na segunda noite pois quem estava no segundo andar ficou andando e fazendo barulho durante a noite.

Local limpo e boa localização.

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023

"Legal."

Deveria ter alguma recepção ou alguma coisa assim, chegamos eram 13 horas, chovendo e tivermos que esperar ate as 14:40 para entrar no quarto, o check in estava programado pelo o Booking as 15, porem, fui informando pelo hotel que era as 16 horas, um pouco confuso, nos queríamos deixar apenas as malas. Se vocês estão indo cedo, deixem suas malas na estação de Interlaken Ost, la tem um locker. Outra coisa, se vocês nao gostam de musica, peçam um andar mais alto, tem um bar me baixo com um som alto, como gostamos, nao reclamamos.

A localização é boa e o bar em baixo também, existe uma ótima padaria em frente ao hotel.

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2023

"boa estadia"
    • Quarto Individual com Casa de Banho Privativa

A cama é muito ruim! E faltaram informações prévias detalhadas sobre a gratuidade transporte público e como chegar, da estação, ao hotel. Isso facilitaria muito, além da economia.

Das instalações, do atendimento do staff e da localização.

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2023

"boa estadia"
    • Quarto Individual

A cama é muito ruim

Boa localização, excelente atendimento da secretária Glória.

• Comentário efetuado em: 21 de outubro, 2023

"Hotel justo em Interlaken"
    • Quarto Twin

O banheiro era super apertado. O piso do quarto era de madeira, e o barulho da madeira rangendo à noite e de madruga incomodou bastante, pois fiquei em um andar intermediário cujo hóspede de cima acordava muito cedo e o barulho era realmente alto. Para quem tem problema com escadas, também pode ser um problema, pois não há elevador. No restante foi tudo OK, apesar de não ter muito conforto, achei justo pelo o que foi oferecido.

Facilidade para entrar no quarto, não tem equipe, mas tem o passo a passo na entrada com todas as informações necessárias. Cozinha ampla e uma boa varanda ao lado. Passa ônibus praticamente na porta do hotel e em frente tem uma boa padaria. Wi-Fi é bom, e o hotel é limpo.

• Comentário efetuado em: 9 de setembro, 2023

"Bom considerando economia."

Não existe recepção, achei antiético da parte dos responsáveis. O chuveiro era bem precário pois não ficava no lugar fixo, tinha que tomar banho segurando…

Cozinha equipada para maior comodidade dos hóspedes.

• Comentário efetuado em: 29 de agosto, 2023

Não tem recepção, se precisar deixar as malas após check-out, esquece. Deve deixar nos armários das estações de trem.

Localização, fácil acesso a estações OST e WEST ponto de ônibus de frente ao hotel. Padaria, restaurante e mercado COOP próximo. Cozinha comunitária com geladeira, microondas, cafeteira, bem completa para economizar.

• Comentário efetuado em: 12 de agosto, 2023

Hotel simples, mas atendeu nossas necessidades. Tem um Pub/restaurante bem legal e agradável em baixo. Ponto de ônibus na porta.

• Comentário efetuado em: 4 de agosto, 2023

"Bom custo benefício"

Nao há frigobar no quarto.

Localização boa, há um ponto de ônibus bem em frente ao hotel. Quarto espaçoso e chuveiro bom.

• Comentário efetuado em: 1 de julho, 2023

Agradável

1) Fiz a reserva meses atrás e a pergunta que enviei pela plataforma sobre deixar mala antes do horário de entrada nunca foi respondida. 2) Deveria estar claro na plataforma do booking.com que não existe recepção e a pessoa faz check-in sozinha. 3) Cheguei num DOMINGO (25.06.) mandei mensagem pelo whatsapp perguntando do Interlaken Guest Card e só fui respondida na QUINTA-FEIRA (29.06.) depois de ter reenviado mensagem na segunda-feira e na quarta-feira. Obviamente, não houve nenhuma explicação ou pedido de desculpa pela demora em responder ou por não terem disponibizado o papel logo no domingo. O Interlaken Guest Card não é uma bondade do hotel, mas um direito do hóspede pelo pagamento de taxas de turismo para a região. 4) Lâmpada do quarto não acendia. 5) Toalhas e roupas de cama fediam, tinham cheiro de quando não são secadas corretamente. Foram trocadas todos os dias (fiquei do dia 25 até 30 de junho) e todos os dias elas federam. Na cozinha, a esponja para lavar louça já estava extremamente desgastada. Pano para secar louça estava nojento. Para quem não pode gastar muito, sugiro que vá para um hostel. Para quem tem condições, acho melhor procurar um hotel melhor, porque a frustração de cheirar toalhas fedidas, de ser ignorada pelo proprietário e de não ter lâmpada para acender não vale a economia.

Bem localizado, com fontes de água potável nas proximidades, estações de trem a menos de 15 minutos a pé, ponto de ônibus e padaria boa bem na frente. Cozinha com geladeira e micro-ondas.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2023

"Pelo valor pago muito satisfeita."

Bem em frente do hotel ea a parada de ónibus para muitas cidades próxima e linha interna da cidade.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2023

"De modo geral foi boa por isso voltaria a me hospedar no local."
    • Quarto Twin com Varanda

A luz do banheiro funcionava através de sensor de presença. Porém o ponto onde o sensor foi fixado era péssimo. Você entrava pro banho rapidamente a luz apaga e você ficava no escuro, pode pular sambar etc que não acende... fora o ruído do sistema de ventilação do banheiro que era alto e incomodava. Outro ponto é que não tinha limpeza diária dos quartos e nem da cozinha comunitária, notei que o lixo ficou mais de dois dias juntando (e cheirando mau) e ninguém recolhia. Acho que por ter cozinha comunitária poderia ter uns avisos sobre o procedimento de recolha do lixo e limpeza/organização do ambiente comunitário geladeira etc... O termostato do meu quarto não funcionava muito bem e o aquecimento era fraco (ainda bem que os cobertores eram otimos).

A localização era próxima do centro comercial o que ajuda bastante. A comunidade é pequena então dá pra ir a pé até vários pontos. Fiquei no último quarto (o sótão) e tinha uma varanda com uma vista lindíssima da montanha... pena que fui no inverno então não dava pra ficar muito tempo fora... o termostato não funcionava bem porém os cobertores eram ótimos. O colchão era bem duro mas aí é gosto né...

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2023

"Ótimo custo-benefício"

EXAUSTOR DO BANHEIRO TRAVESSEIROS FINOS DEMAIS

O local fica no máximo a 20 minutos da Estação de Trem Interlaken Ost. O apto. é simples mas tem tem cafeteira, bom banheiro privativo e cozinha compartilhada. O local é legal e tem um PUB abaixo dos aptos. Não nos incomodou em nada👏🏻👏🏻👏🏻 No nosso apto que foi o nr 1, uma dica aos proprietários é arrumar o exaustor do banheiro. Quando a luz é acendida, o exaustor faz um barulho alto que incomoda quem está descansando. O "self check in" funcionou muito bem. Abraços aos proprietários.

• Comentário efetuado em: 29 de dezembro, 2022

• Apartamento (5 Adultos)

As toalhas e as roupas de cama sao velhaa e nao tem um bom cheiro, e se alguwm nao puder subir escadas nao vá

A vista, muito bonito

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2022

"Excelente custo benefício, vista linda, hotel simples mais confortável."

A madeira do piso pode ocasionar algum ruído, ouvíamos vizinhos do quarto superior andando, por exemplo. Mas, nada que estragasse a hospedagem. O hotel também não é tão central, mas já bares/restaurantes bem perto e o centro da cidade está distante alguns metros, talvez 10/15 min de caminhada. Mas, pode se deslocar pelas linhas de ônibus, tranquilamente, a 104 e 105.

Ótimo custo benefício, instalações boas, vista para as lindas montanhas de Interlaken. Há parada de ônibus na frente, que são gratuitos para turistas, linhas 104 e 105 que levam para o centro e duas estações principais de trem da cidade. A madeira na decoração é um charme.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2022

Agradável
    • Quarto Twin

travesseiro muito ruim, não havia toalha de rosto

boa localizado, ao lado de ponto de ônibus e a 10min de caminhada da estação de trem.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2022

• Quarto Twin

Na verdade é só uma observação. Eu reservei 2 camas de solteiro mas o quarto era para casal. Como estava com uma amiga não houve problema. 😊

Estávamos de carro. Mas achei bem perto mesmo a pé . Em frente tem 1 padaria e 1 ponto de ônibus. Perfeito.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de agosto, 2022

"Hospedagem regular"
    • Quarto Quádruplo

Banheiro muito pequeno. Não fizeram limpeza no quarto e copos estavam sujos.

O quarto tem um tamanho bom pra 4 pessoas

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2023

localizado boa, chegamos estava tudo com instruções certinha como faríamos pra entrar no quarto, tudo ótimo

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2023

Incrível! Chegamos, nossa chave estava lá no escaninho deles, entramos e foi tudo ótimo. Cama incrível!

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2023

Das escadas, mas a maioria dos hotéis são assim.

A localização é muito boa. As instalações também, ficamos no quarto duplo no 3o andar, o ruim só foi subir as escadas com mala. Para pegar a chave precisa pegar um envelope na porta com a senha da caixa ao lado que guarda as chaves.

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2022

"excelente dias em interlaken neste hotel"

nada! amei tudo

localização e conforto

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de outubro, 2022

Não há contato com os funcionários, vc chega e as instruções de acesso ao quarto estarão em um envelope com seu nome.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2022

"Pior sítio onde fiquei ao longo de vários anos."

Limpeza , inclusivamente o lixo da cozinha não foi retirado. Ninguém na recepção e na altura do check-in não atenderam o telefone, o que revela falta de consideração pelos hóspedes. Entregaram as chaves "a correr".

Boa localização.

Estadia em agosto, 2022