2. comentários de hotel de Chile
  3. comentários de B&B e estalagens em Antofagasta Region
  4. comentários de B&B e estalagens em San Pedro de Atacama
  5. Comentários de Hostal Illari

Comentários de Hostal Illari

Pasaje Jama 724, San pedro de atacama Poblacion Licancabur, San Pedro de Atacama, Chile

N.º 8 de 84 B&B e estalagens em San Pedro de Atacama

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2024

"Me senti como se estivesse em casa."

Nenhuma reclamação

Adorei minha estadia. O Victor e a esposa são ótimos anfitriões, super prestativos e atenciosos, se preocupam com tudo e te ajudam em tudo o que vc precisar em Atacama, desde de transporte, dicas de passeios, restaurantes, tudo mesmo. Quarto confortável, apesar de não ter calefação, vc não passa frio. Quando tem passeio antes do café, eles deixam um lanchinho separado pra vc levar. Me senti em casa. Quanto a localização, fica uns 10 minutos a pé da rua principal, mas foi tranquilo pra se deslocar.

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2024

"Me senti comp se estivesse em casa"
    • Quarto Duplo Amplo

Limpeza e recepção dos anfitriões

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2024

• Quarto Duplo Amplo

A estrutura do banheiro poderia ser um pouco melhor, pois acaba molhando muito o banheiro na hora do banho.

Ótimo custo benefício! Quarto limpo e água quente. O Victor, dono do Hostel, é um querido e sempre atencioso. Recomendo !

• Comentário efetuado em: 11 de maio, 2024

"Excelente Hostal"
    • Quarto Duplo Amplo

O quarto ė excelente, muito limpo e confortável. Toalhas e roupas de camas impecáveis e perfumadas. O Vitor proprietário do Hostal foi incrível, sempre atencioso e prestativo, e nos ajudou muito na hora de reservar os passeios e nossa viagem pra Uyuni. Localizado a menos de 10 minutos da Caracoles e no domingo vc ainda tem a opção de passar pela feirinha que ocorre bem perto do Hostal. Recomendo muito o Hostal Illari

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

"Ótimo custo benefício"
    • Quarto Duplo Amplo

O atendimento do Vitor faz toda a diferença. Sempre preocupado com os hóspedes. Preparava lanches se tínhamos de sair antes do café. Sempre orientando e dando dicas dos atrativos. Hotel sempre limpo e arrumado. 5 minutos da Calle Caracoles. Ótimo custo benefício.

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2024

"Ótimo custo benefício"
    • Quarto Duplo Amplo

O hostal fica a poucos minutos da Rua Caracoles. As instalações são simples mas aconchegantes. Tem água quente, lugar para secar a roupa depois das lagoas e das tremas. A cozinha fica a disposição dos hospedes. O melhor é o atendimento do Gerente Vitor. Ele é extremamente atencioso com os hóspedes. Não se llimita adar dicas de visita, mas prepara lanches quando você tem de sair antes do café da manhã, como no passeio aos Geysers e na nossa saída de São Pedro. Achei um ótimo custo benefício.

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2024

"Custo benefício"
    • Quarto Familiar com Casa de Banho Privativa

Victor foi um ótimo anfitrião, adiantou nosso check - in. Hostal familiar, ótima infraestrutura, me senti em casa, voltaria novamente.

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2024

• Quarto Duplo Amplo

A localização é um pouco longe do centro, mas não é nenhum empecilho, com certeza voltaríamos.

Todo o atendimento foi excepcional e nos sentimos muito acolhidos, o Victor inclusive nos deu diversas dicas para lidar com a altitude e nos ajudou quando precisamos.

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Um atendimento premium com ótimo custoxbeneficio"
    • Quarto Duplo Amplo

A pousada fica a 8 minutos a pé da Rua Caracoles , mas foi um por menor . Um ótimo custo X benefício.

A cortesia do Vitor , que é um grande anfitrião com informações precisas e muita pró-atividade.

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Ótimo custo benefício, vale muito a pena"
    • Quarto Duplo Amplo

Ótimo custo benefício, os responsáveis pela acomodação são muito simpáticos e solícitos , estão sempre disponíveis para ajudar no que os hospedes precisam. A localização fica uns 10 minutos do centrinho, mas é uma caminhada tranquila. Os quartos são confortáveis e espaçosos.

• Comentário efetuado em: 17 de abril, 2024

"Excelente"
    • Quarto Duplo Amplo

A única coisa que pontuaria é poderia ter cobertores um pouco mais quentes.

Gostamos muito de toda a atenção que o Victor e a sua esposa nos deu, sempre estava disposto a ajudar em tudo e entender as nossas necessidades, gostamos muito de sua cachorrinha Cielo também 🐕.

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Inesquecível."

Nada a reclamar.

O anfitrião nos ajudou muito. Inclusive com os passeios. O quarto é simples e confortável. Nos sentimos em casa. Boa localização.

• Comentário efetuado em: 30 de março, 2024

• Quarto Duplo Amplo

O café da manhã e os snacks poderiam ter mais opções

O Victor e sua família são ótimos é muito solícitos. Quarto sempre limpo e tudo conforme a descrição do anúncio.

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2024

"Trem bom"
    • Quarto Twin

Nao tem ar condicionado, só ventilador, mas é o normal em San Pedro. Então, não é uma crítica. O quarto é um pouco abafado, então é bom deixar a janela aberta, mas, acaba não ficando frio a noite, o que é um ponto bom.

O atendente foi ótimo! Super prestativo e nos ajudou muito com os passeios durante a viagem. O local fica perto da caracoles, conseguimos tomar café da manhã antes do passeios e ganhamos snacks.

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

Do atendimento

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

"Agradeço pelo excelente atendimento durante minha estadia."

Nenhum defeito

Todo serviço é feito com muito carinho nos detalhes.

• Comentário efetuado em: 28 de janeiro, 2024

• Quarto Twin

O anfitrião Victor me atendeu muito bem, sendo prestativo, muito educado, gentil e paciente. Ele e sua esposa trabalham com seus filhos numa pousada familiar, que é exatamente como nas fotos. Ele gentilmente permitiu que minha estada começasse às 9h30, com café da manhã, pois cheguei mais cedo - e não cobrou por isso! Nos dias de passeio com saída bem cedo, antes do horário do café, ele preparou lanche para que eu levasse. Após o retorno da Bolívia, ele permitiu que eu permanecesse na área comum por cerca de 3hs, até o horário do transfer para Calama. A limpeza do quarto foi feita todos os dias. O café é simples e tinha ovos mexidos. Embora não tenha ar condicionado, o ventilador ajuda - faz frio de madrugada (mesmo no final de dezembro). Água quente no chuveiro e cama boa. A pousada oferece serviço de lavação de roupas. A 750 metros do inicio da Rua Caracoles, num trecho plano, feito em 10min. de caminhada. Eles têm um cachorro simpático na pousada. Recomendo essa pousada familiar, que é simples e entrega o que apresenta em seu perfil. Excelente atendimento que faz a diferença!

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2024

"Excelente!!"
    • Quarto Triplo com Casa de Banho Privativa

Todos muitíssimo atenciosos. Foi oferecido (grátis) chip local para o celular. Tb tive apoio para reservar o transfer da volta.

• Comentário efetuado em: 21 de dezembro, 2023

"Excelente"
    • Quarto Duplo Amplo

local muito limpo, suite confortavel e boa localizacao

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2023

"Um dos melhores Hostels de SPA : conforto para a família, custo-benefício fantástico."
    • Quarto Triplo com Casa de Banho Privativa

A estadia podia ser mais longa kkk.

O Victor, dono do Hostel, é muito simpático, atencioso, comunicativo, prestativo. Cuida dos mínimos detalhes, desde o café da manhã, limpeza dos quartos, até recomendações de passeios, onde almoçar ou jantar, etc. O snack disponibilizado para os dias de passeios muito cedo é um grande diferencial e mimo para os hóspedes. O café da manhã é bem farto para um Hostel, com pães, frios, iogurte, gostamos muito. A localização é boa, fica a 7min de caminhada até a av. Caracoles, perto da Franchuteria e de bancas de frutas. Recomendo comprar cerejas e damasco. Destaque para o restaurante ao lado do Hostel, onde os locais almoçam ou jantam, com comida farta e preços baixos em relação aos praticados na cidade, perfeito para quando o tempo está apertado, quando a preguiça bate, ou o bolso doe kkk. O Hostel é muito limpo, bem cuidado, com várias comodidades como a cozinha e utensílios, o que facilita bastante para jantar as fantásticas empanadas do Empório Andino, ou croissants maravilhosos da Franchuteria. As camas são muito confortáveis, limpas e com cobertores e travesseiros fartos. Não sentimos falta do ar condicionado no verão, pois a noite basta abrir a porta e janela para refrescar o quarto, a noite faz frio. O chuveiro é de aquecimento a gás, o que proporciona água bem quente para quem gosta. Enfim, eu e minha família gostamos muito, e em uma volta a SPA com certeza procuraria me hospedar novamente no Hostal Illari.

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2023

• Quarto Triplo com Casa de Banho Privativa

Para as pessoas com mobilidade reduzida, o hotel fica um pouco distante da Caracoles. Os quartos também são um pouco quentes no verão.

Hotel com ótimo custo benefício, conforto e limpeza. Tive que sair antes do café da manhã em todos os dias de hospedagem e sempre forneciam um snack. O dono e sua família são muito simpáticos e prestativos, fazendo todas as reservas dos passeios com ótimas empresas. Recomendo muito!

• Comentário efetuado em: 7 de dezembro, 2023

"Estadia perfeita! Lugar aconchegante , limpo e com anfitrião mito gente boa!"
    • Quarto Duplo Amplo

Não tenho nada a reclamar.

A acomodação é perfeita! Tudo muito limpo e perfumado ! Todos os dias eles limpam ( trocam os lixos , repõem itens que faltam), roupa de cama e banho muito boas. Cama e chuveiro excelentes. O anfitrião ( Vitor) e sua esposa, são muito atenciosos , prestativos e além de tudo gente boa demais. Não tive qualquer problema. E quando voltar quero ficar novamente no Hostal ILLari. Obrigada por tudo! Abraço! Gabriela e André

• Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2023

"Excelente, voltaríamos."
    • Quarto Duplo Amplo

O Victor é super gentil e prestativo, tornou a estadia mais excelente ainda. Ele fornece um snack para os dias que os passeios acontecem antes do café da manhã. Cama super confortável, chuveiro com água quente. Fica a uns 10min andando da rua principal, dá pra deslocar a pé e não atrapalha a viagem.

• Comentário efetuado em: 23 de novembro, 2023

"Muito confortável e tranquilo"
    • Quarto Twin

A localização não é tão próxima à Caracoles

Quarto super confortável, chuveiro quentinho e cama e travesseiros bons