2. comentários de hotel de Chile

Colo Colo 485, 9999999 Pucón, Chile

N.º 18 de 32 B&B e estalagens em Pucón

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024

• Quarto Duplo Standard

Excelente localização. Próximo de grande supermercado, terminais de ônibus, agências e pontos turísticos da cidade. Pessoal de atendimento sempre presente e prestativo. Café da manhã bem servido.

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

• Quarto Duplo Standard

Simpatia, gentileza e disponibilidade dos funcionários!

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Boa localização"
    • Quarto Duplo Superior

Senti falta de ar condicionado.

Hostel muito bem localizado, atendimento super atencioso e simpático, café da manhã bem gostoso. Estacionamento não cabe todos os carros, caso chegue depois fica de fora.

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Standard

Não aceitam pagamento em cartões somente dinheiro

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

"Bom custo benefício em uma boa localização"

Nada a reclamar.

A localização é boa, próxima à avenida principal da cidade. A equipe é muito atenciosa e prestativa. Preparam café da manhã antecipado para mim em dois dias que precisei.

• Comentário efetuado em: 3 de dezembro, 2023

"A estadia contribuiu muito para relaxar , descansar …"
    • Quarto Deluxe

Pode melhorar a água do chuveiro , mas não é ruim ! E poderia ter ducha higiênica .

Da cama , da roupa de cama , travesseiros quarto aconchegante , bem arejado . Café da manhã muito bom !

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

"Excelente Recepção e Localização"
    • Quarto Duplo Standard

O chuveiro, em alguns momentos esfriava repentinamente. Mas sem problemas

Muito bem localizado, o pessoal da Recpção excelente e deu ótimas dicas de passeio re restaurantes. Café da manhã muito bom. Aquecedro funcionou muito bem.

• Comentário efetuado em: 19 de agosto, 2023

"Excelente atendimento, ótima localização e muito limpo"
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento excelente, limpo, boa localização

• Comentário efetuado em: 27 de julho, 2023

"Muito agradável"
    • Quarto Duplo Standard

Bom café da manhã. Equipe muito cordial. Ótima localização. Quando precisamos de café da manhã antecipado eles foram preparados adequadamente. Visão exuberante do vulcão Villarrica na porta do hotel

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2023

• Quarto Deluxe

O banheiro era tão frio que eu tive duvidas se conseguiria tomar banho, no primeiro dia, mas ao ligar o chuveiro era quentinho e foi muito bom. Você precisa ficar muito atento com a sua forma de pagamento, eu fiquei muito chateada mesmo com as informações desencontradas no Booking e com a pessoa que me atendeu na pousada. A reserva dizia que aceitaria cartões de credito visa e master e todos sabem que os estrangeiros sao isentos de IVA no Chile, mas a moça nao queria aceitar meu cartao de credito isento de IVA, e quis adicionar um valor de 19% que nao constava na reserva (como nao sou chilena e nem resido no país, ela nao deveria cobrar). Eu entrei em contato com o Booking para esclarecimentos e ela precisa atualizar no site dela dentro do Booking se quiser cobrar taxas que nao estao inclusas na reserva, Isso me tirou o brilho de um lugar o qual gostei tanto de ficar e me chateou muito. Eu realmente espero que essa situacao nao aconteça com outras pessoas e por isso eu resolvi relatar aqui na pagina, pois uso muito o site do booking para reservas a fim de me sentir segura no exterior. Para evitar esta dor de cabeça, pague em pesos chilenos em dinheiro (isento de IVA), pois até o momento em que estive lá eles alegaram que nao tinham a maquininha que cobraria em dolares.

A localização é muito boa, tanto para quem vai ficar a pé quando pra quem está de carro como eu estava. A pousada é muito mais bonitinha e legal que nas fotos ( precisa atualizar boas fotos, pois isso me eixou em duvida para confirmar minha hospedagem, mas chegando lá o quarto era bem mais aconchegante e bonito e gostoso). O café da manhã muito gostoso e a moça que nos atendeu no café e que limpava os quartos era ótima (mas fique atento que ela guarda as coisas dentro da gaveta e no alto e voce pode se esquecer). Os quartos estavam sempre limpos e arrumados. Eu adorei me hospedar lá! Era como uma cabana! A unica coisa que me chateou demais foi o que vou contar no que nao gostei sobre o pagamento.

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2023

"Ótima opção em Pucón"
    • Quarto Duplo Standard

Ótima localização, próximo a mercados e restaurantes. Bom café da manhã, staff atencioso.

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2023

"Aconchegante"

A localização

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2023

"um charme esse lugar!"
    • Quarto Duplo Standard

acomodação muito simpática. simples mas aconchegante. café da manhã maravilhoso!

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2023

"Excelente!"
    • Quarto Duplo Standard

Quarto barulhento devido à música alta do bar ao lado. Imagino que seja um problema somente do quarto que fiquei.

Ótima localização, é possivel caminhar por toda a cidade a pé. Próximo a vários restaurantes e supermercado. Café da manhã excelente! Equipe prestativa e pronta a ajudar.

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2023

"Melhor lugar para se hospedar em Pucón"
    • Quarto Duplo Standard

Muito prático, excelente localização, café da manhã delicioso e staff super atencioso. Sempre q vou a Pucon, antes e depois da Montanha CB, busco me hospedar no Lounge Brasil ou ao menos dar uma passadinha para um café. Tenho linfedema e preciso de algumas comodidades extras para facilitar minha mobilidade, como ficar em quarto no térreo e almofadas extras para elevar as pernas, me sinto sempre bem recebida e acolhida!!!

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2023

"Boa, mas com ressalvas"
    • Quarto Duplo Superior

Quando chegamos ao hostel, a pessoa que nos recepcionou informou que a maquina de CC estava com defeito e que por isso deveríamos pagar em espécie. No outro dia, quando meu marido foi pedir informações de como poderia efetuar o pagamento, uma vez que não estava conseguindo retirar dinheiro no caixa eletrônico, outra pessoa, creio que a gerente, disse que poderiamos pagar via wise. Mais uma vez questionei sobre o fato de não podermos pagar com CC, uma vez que efetuamos a reserva pelo Booking e a informação era de que as diárias poderiam ser pagas com cartão. Quando eu comentei sobre isso, a gerente nos disse que a maquina de cartão de crédito do hostel só aceitava valor em peso e ainda que se quiséssemos pagar por meio do CC, teríamos também que pagar o imposto (IVA). Infelizmente só posso pensar que todas as informações sobre o pagamento eram uma grande mentira, pois é sabido que se o hóspede paga a diária em dólar ou CC, ele fica isento do referido imposto. Lamentável esse tipo de conduta.

Localização excelente. Café da manhã bom.

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2023

"super indico."

aconchego! personalizado

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2023

"Muito acolhedor e café da manhã excelente."
    • Quarto Duplo Standard

O quarto é bem iluminado. No entanto, para pessoas com problemas para dormir pode ser incômodo porque há uma abertura no teto (parece uma clarabóia) que ilumina bastante quando amanhece.

Café da manhã maravilhoso. Área e utensílios para café e chá à tarde ou a QQ hora que o hóspede queira. E o staff foi muito simpático e prestativo. O quarto é bem decorado e sustentável. Quarto muito limpo. Aliás, todas as áreas que tive acesso são bem limpas. Além disso, a localização é excelente para fazer tudo a pé. E ainda conseguimos uma vaga no estacionamento.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2023

"Tudo muito bom !"
    • Quarto Deluxe

Não houve nada de que não tivéssemos gostado . Sentimo-nos como se estivéssemos em casa.

O atendimento foi muito bom. Os funcionários são gentis e educados. A localização é muito boa.

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2022

"Me senti em casa."
    • Quarto Duplo Superior

Quarto extremamente limpo e aconchegante, equipe (Thayna e Carolina) super educadas, simpáticas, alegres e profissionais, chegamos super cedo (bem antes do chek-in) e o quarto já estava pronto para nós receber o que foi maravilhoso e no check-out também nos permitiram ficar um pouco mais, enfim nós tratam como alguém da família, nos sentimos em casa. Recomendo a todos que foram a Pucón pois a localização é ótima, o quarto é super confortável e o café da manhã e uma delícia.

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2022

• Quarto Duplo Superior

Tem um bar na frente faz barulho de madrugada. Pode incomodar um pouco, mas nada demais.

Ótima localização. Limpeza excelente e funcionários muito bons. Boa cama e travesseiros.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2022

"Maravilhoso!"
    • Quarto Duplo Standard

A estadia foi maravilhosa! Um local rústico e super confortável e romântico, combinando totalmente com a proposta turística da cidade! Com uma vista linda do vulcão! Sem contar que foram super prestativos! Realizaram ligações, deram dicas, deixaram a gente entrar antes do horário e ainda no último dia deixamos as malas no hotel para subir o vulcão e quando voltamos ficamos aguardando o transfer por umas 2 horas tomando um chazinho em uma salinha toda especial!

• Comentário efetuado em: 14 de novembro, 2022

"Excelente opción para hospedarse en Pucón"
    • Quarto Duplo Standard

Señal de internet intermitente en la habitación. Un poco difícil regular la temperatura de la ducha.

Fantástico desayuno (Tostadas, huevos revueltos, fruta picada, jugo natural, café, torta, mermelada, granola y yogurt). Buena ubicación. Cómoda habitación y excelente servicio. Volveremos seguro.

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2022

"Experiência pitoresca ."
    • Quarto Duplo Superior

Achamos um tanto rústica e com necessidade de reparos em algumas áreas externas da acomodação porém acho que condiz com a proposta de um hostel que é o despojamento . No banheiro do casal de amigos o banheiro estava com a barra de apoio solta . Não tivemos nenhuma intercorrência porém entre 22:00 e 8:00 não fica nenhum funcionário presencialmente no local o que pode ser um problema se surgirem imprevistos urgentes .

Localização , estacionamento amplo,simpatia das funcionárias, café da manhã bem legal com suco natural , iogurtes , saladas de fruta e etc , do café e chás disponíveis a qq horário .Aquecedores nos quartos e dos produtos de higiene do banheiro super cheirosos a base de ervas .

Estadia em outubro, 2022