2. comentários de hotel de Colômbia

Carrera 81A 23b-77 , Fontibon, 110931 Bogotá, Colômbia

N.º 1 de 214 B&B e estalagens em Bogotá

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Excelente!"

Como sugestão, seria interessante utilizar produtos com um cheiro pouco mais suave nas roupas de cama. Estava tudo muito limpo e agradável, mas minha esposa tem asma e alergias, portanto é sensível a cheiros mais fortes. Também gostaria de sugerir a adição de um espelho no quarto que não possui banheiro interno.

Espaço ótimo, aconchegante, limpo, muito bem cuidado. A senhora Carmenza nos recebeu extremamente bem, foi solícita, atenciosa, uma pessoa de enorme simpatia. Nosso quarto estava no segundo andar e nosso banheiro ficava em frente (exclusivo para nosso uso). Cama confortável, smart TV, janelas com persianas blackout, armário espaçoso, tudo bem limpo. Banheiro amplo, com água quente, toalhas limpas, bem iluminado. Sra Carmenza nos serviu um café delicioso, com suco de laranja, café, frutas e um tipo de lanche muito bom, com queijo, presunto, canela e um toque adocicado, que lembrava mel. A localização do hotel é excelente, há vários restaurantes e mercados próximos. O shopping também fica a cerca de 15min a pé. Em frente ao hotel há uma praça muito agradável, em que vimos pessoas passeando com pets, crianças brincando e pessoas praticando esportes. Bairro agradável e seguro para caminhar.

• Comentário efetuado em: 3 de abril, 2024

"PERFEIÇÃOOO!"

Amei tudo.

O melhor café da manhã que tive em toda a Colombia! Além disso a recepção foi incrivel, quarto cheiroso, limpinho, roupa de cama confortável e cheirosa, tudo de bom!!

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

• Quarto Queen Deluxe

Ausência de um ar condicionado ou ventilador de teto no quarto. Como somos um casal poderiam nos fornecer 02 toalhas de banho. Recebemos apenas uma toalha.

Achamos o Airbnb bom, muito bem localizado, próximo ao aeroporto. O atendimento da Maritza foi muito simpático e agradável conosco. O café da manhã foi simples mas muito bem preparado.

• Comentário efetuado em: 24 de setembro, 2023

"Ótimo local e ótimo atendimento da Carmem"

Tudo arrumado e cheiroso e atendimento da carmem foi excelente um amor de pessoa

• Comentário efetuado em: 16 de agosto, 2023

"Excelente!"
    • Quarto Queen Deluxe

Nossa estadia foi bem rápida, mas foi excelente. Era o que precisávamos para passar apenas uma noite devido a uma longa conexão do nosso vôo. O atendimento da D. Carmenza foi excepcional! Ela é um amor e foi super solícita em nos ajudar.

• Comentário efetuado em: 4 de julho, 2023

"Maravilhoso!!"

Tudo perfeito e irretocável

É excepcional! Uma casa linda e funcional, com quartos perfeitos para o descanso, com um café da manhã maravilhoso preparado pela Carmenza, sempre pronta a nos ajudar em tudo. Fica em frente a uma praça silenciosa, lugar super seguro com vários restaurantes e lojinhas por perto. Amei e será sempre meu lugar em Bogotá. Nota 1000