2. comentários de hotel de Quirguistão

Quirguistão Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Quirguistão

• Navat Hotel

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Hotel no centro da cidade, com estacionamento privativo disponível gratuito. Várias atrações disponíveis a pé. Funcionários da receção muito simpáticos, fácil comunicação em Inglês. Quarto muito limpo, bem decorado, muito confortável.

• Secção negativa do comentário

Deixámos dinheiro relativo ao consumo de snacks do mini-bar no quarto, que acabou por desaparecer após a limpeza do mesmo. Contudo, quando comunicado o problema à receção, foi imediatamente resolvido e não foi cobrado o mesmo valor uma segunda vez. O quarto não tem cofre.

Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023 Estadia em setembro, 2023
    sofiaflourenco Portugal
  • Hotel Nova

Pontuação média: 8
    • Secção positiva do comentário

O hotel foi construído há pouco tempo e, embora seja simples, a decoração apresenta componentes mais modernos. O café da manhã é bom, oferecendo uma boa variedade de alimentos. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos.

• Secção negativa do comentário

O hotel fica distante das principais atrações turísticas. O quarto era pequeno e ainda tem um pilar no meio. Não havia black-out na janela. O hotel não possui piscina. Entendo que não deve ser classificado com um quatro estrelas, sendo três mais adequado.

Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2023 Estadia em agosto, 2023
    ROBSON Brasil
  • Bel Tam

Tong, Quirguistão

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Um alojamento familiar, com yurts de tamanho ideal. Espaço exterior com comodidades de higiene bastante limpas. Chuveiros no exterior com água quente. Estadia muito próxima ao lago. Alojamento pet friendly

• Secção negativa do comentário

Ao longo da nossa estadia, nenhum funcionário falava inglês, o que torna difícil a comunicação. O pequeno almoço podia ter mais variedade.

Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023 Estadia em agosto, 2023
    sofiaflourenco Portugal
  • Salut Hotel

Pontuação média: 8,4
    • Secção positiva do comentário

Das esculturas.com história.Cidade segura.Dificuldade em obter uma informação o povo só fala russo.em dois dias consegue ver tudo no máximo das calmas..

• Secção negativa do comentário

A rua de acesso ao hotel esburacada e falta de iluminação à noite .os cuidados redobrados para não cair numa vala. O pequeno almoço deixa muito a desejar com três opções

Comentário efetuado em: 24 de novembro, 2023 Estadia em novembro, 2023
    Rui Portugal
  • SilkRoad Guesthouse

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

De tudo. Apesar de não ser central a localização não é grande problema pois a cidade não tem propriamente um centro.

• Secção negativa do comentário

Só falta candeeiro na mesa de cabeceira.

Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024 Estadia em janeiro, 2024
    Luis Portugal
  • ORIENT

Osh, Quirguistão

Pontuação média: 8,1
    • Secção positiva do comentário

Um hotel simples e acolhedor, apesar de não ser uma residência familiar que é o que normalmente uso

• Secção negativa do comentário

Não ter elevador Para quem tem problemas físicos é uma limitação.

Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2024 Estadia em janeiro, 2024
    Luis Portugal
  • WakeUp Bishkek

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

De Nada nem a dormir, calor parvo dentro dos quartos

• Secção negativa do comentário

Im not recomend this place In booking.com eles teem tudo mas nao teem nada Tem parque para auto mas nao tem Tem armarios mas so tem 1/3 e os armarios é so para VIP Tem agencia viajem , mas nao tem Tem cozinha , mas depois 6pm proibido fazer comer 2 noites aqui a 2 noites me mandaram embora Primeira foi porque eu disse que no booking diz que tem armario por tal quero armario Resposta que me deram foi nao estas contente podes ir embora 2 noite a dona hostel comecou falar alto com quem estava fazer comer as 6.15pm Eu nao disse nada 6.50pm estava outro fazer comer mulher deu em gritar com o rapaz E eu disse para ela porque voces poem no booking que teem cozinha se depois das 6pm nao se pode fazer comer a resposta dela foi Nao estas contente podes ir embora Comecou a gritar comigo tambem So porque lhe disse a verdade... Hostel tem muitos bebados que a noites falam mais alto que de dia Quarto sao porcaria, quase que nem da para respirar la dentro

Comentário efetuado em: 24 de abril, 2024 Estadia em abril, 2024
    Hélio Portugal
  • City Stay Bishkek

Pontuação média: 8,6

Quarto e simpatia

• Secção negativa do comentário

Banho de água fria às 2h da manhã pois tinha voo cedo. E além disso não me despertaram na hora solicitada

Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023 Estadia em outubro, 2023
    Santos Portugal