2. comentários de hotel de Alemanha

6,9

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2022

"Experiência horrível."
    • Quarto Individual

Era suposto pagar a minha estadia no alojamento, à chegada. No 1º dia cheguei às 20 horas e a recepção estava fechada. Ok. No 2º dia saí cedinho e regressei ao hotel antes das 18 horas e a recepção estava fechada (e tinha no quarto um pedido para ir à recepção ás 9 horas do dia seguinte, como se não tivesse nada que fazer e tivesse viajado só para me encontrar com eles a meio da manhã). No 3º dia, saio cedinho e regresso ao hotel ás 18 horas e a recepção, para não variar, está fechada. Nos 3 dias que lá estive nunca vi a recepção aberta, nem nenhum funcionário do hotel. Resumindo: foi a estadia mais stressante que tive. Nunca fui informada com antecedência que a recepção tinha horários, no mínimo, peculiares e que ia ter de andar preocupada com o pagamento até já depois de sair de lá. Sinceramente não recomendo este hotel. Fujam! Nunca mais!

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2022

"Nunca mais!"
    • Quarto Individual

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de julho, 2023

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.