2. comentários de hotel de Alemanha

10 Fittjenberg, Burglesum, 28717 Bremen, Alemanha

N.º 1 de 31 B&B e estalagens em Bremen

Com base em 1 comentário sobre B&B

• Comentário efetuado em: 20 de outubro, 2022

"Muito melhor do que eu esperava!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Acredito que seja impossível se hospedar no Nina B&B e não gostar de algo. Fica em um bairro residencial muito tranquilo, um pouco afastado do centro histórico da cidade (cerca de 15km), mas que dispõe das facilidades que um turista "não sofisticado" precisa: supermercados, cafés e restaurantes (à distância de 10 minutos à pé). Corinna reservou o andar de cima de sua casa para os hóspedes, o que proporciona total privacidade para os mesmos. São 2 cômodos e um banheiro, todos muito espaçosos. Um quarto com varanda para o pequeno quintal dos fundos e um outro que funciona como sala de estar. Decoração simples e de bom-gosto. Limpeza, conforto, estacionamento, qualidade das instalações/mobiliário e roupas de cama/banho, tudo de padrão excepcional, conservado e muito bem cuidado. Além disso, Corinna dedica especial atenção ao bem-estar dos hóspedes com amabilidades do tipo: frutas frescas, chocolates, água, café, chá, itens de higiene, etc. Eu recomendo com empenho, porque tenho certeza que o padrão de qualidade será mantido e, até mesmo, melhorado. É claro que não se pode comparar a um hotel, mas a relação "custo x benefício" é extremamente positiva. Posso garantir que quem fizer essa opção, não se arrependerá. Corinna faz jus ao título de superanfitriã!

Estadia em outubro, 2022