2. comentários de hotel de República Dominicana

Comentários de Barceló Bávaro Palace All Inclusive 5 estrelas

Playas de Bavaro, Bávaro, 11517 Punta Cana, República Dominicana

N.º 56 de 130 hotéis em Punta Cana

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

"Valeu pelo custo x benefício"
    • Suite Júnior

Maquinas de cafe não funcionando à contento, provocando aglomerações.

Cafe da manhã muito bom.

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2024

"Conforto e excelente custo-benefício no Caribe"

Cordialidade do staff

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2024

"Ótimo hotel"
    • Quarto Superior

Limpeza do quarto e restaurantes podia ser melhor

Praia lindíssima, quartos espaçosos e chuveiros bons, cama boa , muitas opções no hotel de lazer

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024

"Uma das melhores semanas da minha vida"
    • Suite Júnior - Frente ao Mar / Piso Premium

Quando eu cheguei ao quarto estavam fazendo manutenção no ar condicionado e depois tive que solicitar novamente,mas nada que atrapalhasse os dias incríveis que passei, faço questão de um dia poder voltar.

O hotel é espetacular em tudo, estrutura,comida,atendimento,se pegar o pacote premium como eu fiz é melhor ainda, ja viajei para vários lugares mas esse foi de longe o melhor hotel que eu passei,simplesmente incrível

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Em geral é um lugar muito bom! Quartos confortáveis e chuveirão potente."
    • Quarto Superior

O hotel foi feito pensado nos hóspedes americanos e alguns funcionários parecem não mostrar muita vontade em alguns momentos (exceto se der gorjeta) ,pode melhorar o atendimento mas não é nada de mais.

A praia é muito bonita( procure época que tenha poucas algas marinhas na praia)! O resort é grande, jardins e áreas comuns são muito bem cuidadas, tem um restaurante 24 hs com opções de Snaks. Resumindo o hotel em geral é bom, a comida é boa mas não se compara a do Brasil em questão de tempero e sabor.

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

"Estrutura boa, mas atendimento ruim!"
    • Quarto Superior

A comida não é muito boa, deixa a desejar. Não existe um restaurante aberto o dia inteiro, então se perder o horário do almoço terá que comer hambúrguer. Meu esposo precisou de cadeiras de rodas e o hotel não tinha cadeira de rodas para disponibilizar, um absurdo! O quarto que reservamos dava para 6 pessoas, mas o booking não informou e pagamos mais caro, chegando ao hotel não conseguimos cancelar pois não fechamos direto com o hotel. Os funcionários são muito impacientes e demoram a te atender.

Os quartos são amplos e muito confortáveis. O ponto da praia é o ponto forte! Maravilhosa e reservada.

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Praia linda, estrutura ótima e comida fraca"
    • Quarto Superior

O atendimento precisa ser melhorado: em geral, é normal (muito raramente simpático) mas também é bem comum ser antipático e mal-humorado. O espanhol é quase incompreensível até para quem é da Espanha, Argentina, etc., e o inglês é péssimo. Muitas vezes a comunicação é por mímica. Sobre os restaurantes: em geral, a comida não é boa. Compreendo que alimentar umas 5000 pessoas de uma só vez não seja fácil, mas poderiam caprichar um pouco mais. Os restaurantes Miramar e Bohio Dominicano são praticamente um só, e perto da praia. São aqueles que praticamente todo mundo vai. Serve café da manhã, almoço e jantar, sempre fraquinhos (até a pizza e o sorvete são ruins). Os outros geralmente funcionam no jantar e necessitam de reserva. Vale muito a pena, pois a qualidade é bem melhor. São temáticos – mexicano, espanhol, japonês, etc. O francês é pago à parte. Para reservar, vá até o Concierge ao lado do balcão do check-in logo no primeiro ou segundo dia e já reserve as 04 noites possíveis (lota rápido). Se um estiver lotado, reserve outro – só não faça a besteira de comer no Miramar também no jantar (já basta uma refeição ruim, que será o almoço). Um restaurante um pouco menos pior que o bandejão é o Hoyo 19, ao lado do campo de golfe.

O Barceló fica na praia de Bávaro, sem dúvida uma das mais bonitas de Punta Cana. É realmente linda, cheia de coqueiros que acabam servindo de guarda-sol. O hotel em si tem uma estrutura muito boa. Tem de tudo, muitos restaurantes, vários bares, toalha à vontade para usar na praia e piscina (várias piscinas, incluindo uma só para adultos), muitas atrações para crianças, boliche, cassino, boate, lojas, campo de golfe, teatro, academia, quadras de tênis, spa, etc. Tem até farmácia. Os quartos em geral são amplos e o wi-fi funciona muito bem. O hotel oferece transfer pago de/para o aeroporto internacional de Punta Cana (não sei se faz o mesmo para o aeroporto de Santo Domingo). De qualquer modo, o preço é um pouco mais caro do que outros lugares que oferecem o mesmo serviço. Vale a pena pesquisar. Uma surpresa boa é no check-out. Meu voo era às 23:00h; tive que sair do quarto ao meio-dia, mas vc pode ficar no hotel e fazer tudo o que eles oferecem. Só precisa guardar as malas e daí pode ir para a academia, o spa, o cassino, para a praia/piscina (é só pegar uma toalha e depois tomar banho no vestiário) e, o melhor de tudo, comer nos restaurantes, à vontade, como se estivesse hospedado. Também tem a possibilidade de late chech-out, até às 17h, por 60 dólares.

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo Familiar

Tivemos um problema com o restaurante italiano que marcaram pra gente 23:00 e quando chegamos passou 20 minutos e tudo que pedíamos eles falavam que a cozinha estava fechada. Então não deveriam marcar este horário. No restaurante italiano foi só decepção. Mas o resto fantastico.

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2024

"Ótima experiência"
    • Suite Júnior

Banheiro do quarto sem porta no chuveiro Não ter um aplicativo do hotel Não ter uma sala de jogos para as crianças

Localização Limpeza Restaurantes Quadras Funcionarios

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Experiência apenas mediana"
    • Suite Júnior

Chuveiro parecia conta-gotas, tinha que mudar para o chuveirinho pra conseguir tomar banho. Box com vedação ruim, inundava a área do vaso sanitário a cada banho. Banheira com hidromassagem do quarto com vazamento e sem funcionar a hidro. Buffet com comida razoável, mas um sacrifício para conseguir talheres que são colocados na mesa já incompletos pelos funcionários e vc precisa ficar pedindo garfo, faca e colher todas as vezes porque não estão disponíveis. Alguns dos restaurantes do complexo exigem “dress code” em que homens precisam usar calça comprida e sapato fechado, mas a comunicação para isso é bem ruim: eu e meu marido esperávamos meu irmão no “Dolce Vita”, que chegou com sapatênis e bermuda social e foi abordado de uma forma agressiva e constrangedora pelo que parecia ser o maître (estava com cor de roupa diferente dos garçons) que apontando para a porta o colocou pra fora do restaurante. Entendo que existem regras, mas a comunicação prévia destas foi muito ruim (foi falado apenas sobre calçado fechado) e a abordagem completamente injustificável (poderia ter sido feita discretamente e com educação, que entenderíamos perfeitamente). Atendimento demorado para conseguir bebidas (incluindo água e refrigerantes) ao longo do dia. Wi-Fi ruim nos quartos.

Localização excelente. Quarto com boa estrutura, espaçoso e com cama confortável.

• Comentário efetuado em: 24 de dezembro, 2023

• Suite Júnior

TV com problemas e não era smart aí fica sem opções de assistir e não ter piscina aquecida

Praticamente tudo o que oferece

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

"Boa, porém atendimento poderia melhorar muito"
    • Suite Júnior

O atendimento no país inteiro deixou a desejar. Todos atendiam com má vontade, não gostavam de responder perguntas. As pessoas que faziam os ovos também muito de má vontade

O café da manhã tinha várias opções, tanto de salgados como de doces, inclusive com opção de fazer ovos mexidos na hora.

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2023

"Ótima estadia."
    • Suite Júnior

Acredito que as bebidas poderiam ser melhores; nada absurdo, porém, a impressão é que não acompanham o nível do hotel.

O Hotel é fantástico, comida boa e localização perfeita. Praia calma e excelente para banho. Uma excelente opção para casais e viagens com a família.

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2023

"Resort lindíssimo, porém frustrante."
    • Suite Júnior - Frente ao Mar / Piso Premium

O resort é gigante, com mais de 2 mil quartos e milhares de funcionários. Acho que, em razão disso, há pouca pessoalidade no atendimento de forma geral. Reservamos um quarto na área PREMIUM LEVEL, de frente para o mar. Apesar de haver atendimento personalizado para esse tipo de acomodação, nada nos foi informado antes do check in. Ficamos cerca de 40 min (!!) para sermos atendidos na recepção do hotel. Foi o PIOR CHECK IN QUE VI NA VIDA!!!!!! Só quando chegou nossa vez que o funcionário nos encaminhou para área específica para quem era Premium Level. Daí, depois de algum tempo, fomos para o quarto. No entanto, nos acomodaram no pavimento térreo, o que frustrou minhas expectativas pois as fotos do Booking referentes a nossa reserva mostravam um visual lindo a partir do andar superior. Assim, solicitei a troca do quarto, o que foi providenciado apenas no dia seguinte. Um ponto bem decepcionante foi a academia. Completamente incompatível com o padrão do hotel, com pouquíssimos aparelhos de musculação. Além disso, não estavam em bom estado de conservação. O café da manhã e os buffets de almoço e jantar em geral são bastante fartos, mas sempre as mesmas opções todos os dias. Há vários restaurantes a la carte, mas precisa fazer reserva até as 17:00 horas. As opções do menu são limitadíssimas e é preciso se atentar que nos restaurantes italiano, espanhol e francês existe um dress code (homem só entra de calça e sapato fechado/mulher deve estar elegante). Quanto a isso, ninguém avisa antes da viagem. Dessa forma, eu e meu marido não pudemos ir a esses locais pois ele não levou calça (quem leva calça para o Caribe??!!). Não custava estar na descrição do hotel quando da realização da reserva. Ou então informarem por e-mail dias antes. As bebidas inclusas são sofríveis. Cerveja somente a President (local), drinks a base de muito açúcar e misturas artificiais, vinhos e espumante de qualidade bem duvidosa. Se quiser algo diferente disso, precisa pagar à parte. A gorjeta é i

A vista do quarto é uma das mais lindas que vi na vida.

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023

• Suite Júnior

O atendimento de alguns funcionários de bares e restaurantes deixaram a desejar.

Execelente custo benefício e praia sensacional

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

"Bom hotel, porem comida e funcionários precisam melhorar"
    • Suite Júnior

Chuveiro e torneiras com água muito fraca, impossivel tomar banho

Lençóis , toalhas e cama ótimos

• Comentário efetuado em: 17 de setembro, 2023

"Hotel lindo, localizado a beira mar, complexo enorme, all inclusive peca um pouco na qualidade"
    • Suite Júnior

O all inclusive deixa a desejar um pouco na qualidade da comida e da bebida. Tem que selecionar bem os drinks e a comida no restaurante geral, ainda bem que ha mtas opções, restaurantes horríveis como o steak house, foi péssimo para nós e para outras pessoas que estavam no restaurante,.vários pratos devolvidos, no final não conseguimos comer e fomos jantar no 24 h. Os a la cart oferecem reserva até as 23 h. Fomos todos os dias as 10 30. Agendados pelo concierge, porém em alguns não fomos bem atendidos devido o horário, funcionários mal educados ou falavam que o horário não existia ( italiano) ou que naquela hora não serviam mais alguns pratos ( mediterrâneo). Tínhamos a sensação algumas vezes que tínhamos que descobrir sozinho algumas coisas, não há um informativo claro do que tem no hotel.

O complexo do hotel e maravilhoso, mtas piscinas com várias finalidades desde algumas somente para adultos até aquelas para sports e crianças. Mtas opções de restaurantes a la cart destaque para o espanhol, o japonês, o mexicano e mediterrâneo ( repetiria todos eles). Quartos são excelentes, optamos pelas suites Junior ( fizemos um upgrade no balcão devido ao segundo quarto que pegamos ser muito longe da área principal) pagando um preço justo. Há um shopping dentro do hotel com muitas lojas, inclusive com loja de lembranças com preços muito bons, não precisa sair do hotel nem para isso. Há um mini golf também além de sports como bocha, Golf, tênis, basquete, vôlei e futebol. Na praia barco a vela, kaiak e pedalinho.

• Comentário efetuado em: 26 de agosto, 2023

Antigo…

Conforto

• Comentário efetuado em: 25 de agosto, 2023

"Muito boa e voltarei!"
    • Quarto Superior

Tive problemas dias vezes com infiltração do ar condicionado, atendido muito rápido e resolvido porém acredito que poderia ter sido o citado com uma maior frequência de manutenção preventivas.

Toa estrutura de um modo em geral muito boa!

• Comentário efetuado em: 22 de agosto, 2023

• Suite Júnior

Desentendimento no check in de acordo com reserva booking em divergencia com quartos selecionados pelo hotel

• Comentário efetuado em: 7 de agosto, 2023

• Quarto Superior

Na recepção fui maltratada, fiz um questionamento em relaçao ao quarto, e a pessoa foi grosseira, maleducada e soberba. muitos funcionarios prestativos outros muito maleducados e com má vontade de te atender.

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2023

"Vale à pena, porém poderia ser melhor."
    • Suite Júnior

Quartos precisam de manutenção. Ducha com pouca água. Manchas de infiltrações. Ar condicionados precisam melhorar. À noite fazia um pouco de calor. Vaso sanitário com odores ruins. Papel higiênico de qualidade razoável (áspero). Falta umaelhor comunicação com os hóspedes, explicando o que tem direito. A sensação é que bc precisa descobrir por conta e risco.

Da estrutura, localização, praia.

• Comentário efetuado em: 14 de julho, 2023

"Hotel bonito, vista, drinks e clima excelentes, ótimo custo. Comida e atendimento ruins"
    • Suite Júnior

Cama pequena para dormir em 2, anunciam uma cama de casal, mas tem apenas 1,30 metros. Comida horrível no almoço, restaurantes noturnos precisam ser reservados com muita antecedência e só possuem reservas para 6:30p.m. e 10:00 p.m. Atendimento ruim dos garçons. Não servem comida na praia e piscina. Não possuem equipe de lazer infantil

Lugar lindo e excelente preço, clima muito bom. Excelentes piscinas e parque aquático infantil, praia próxima e linda, mergulho, oferece visita aos golfinhos.

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2023

"Estrutura boa , atendimento péssimo e condicionado a dar gorgetas o tempo todo"
    • Quarto Superior

Já tive problemas no checkin pois a acomodação reservada ficava a uns 10 minutos de caminhada da praia , é tudo muito longe , não tive clareza no momento da reserva , ao abrir o apartamento o mesmo era minúsculo e , pasmem , tinham 3 pessoas fazendo pintura na varanda , impossível ficar ali por 7 dias então tive que fazer um upgrade e pagar mais U$ 210,00 ; o atendimento é péssimo a não ser que você dê gorgetas o tempo todo , hábito americano , ou seja do que chamam Premium level , é muito desagradável ; demoram para repor ítens básicos como pratos e copos no buffet , tive a sensação de descaso mesmo ; os restaurantes à la carte são horrorosos , novamente dê gorgetas ou seja mal atendido ; o resort não conta com estrutura de serviço de praia ; o serviço de concierge não te avisa da necessidade de alguns trajes específicos para alguns restaurantes à la carte ;

A estrutura de lazer é excelente apesar de muito grande ( acreditem , depois de alguns dias e após o impacto visual inicial passa a ser uma desvantagem ) ; localização ; limpeza das instalações ; praia de água morninha porém com algum sargaço