2. comentários de hotel de República Dominicana

N.º 31 de 130 hotéis em Punta Cana

6,5

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2024

• Suite Bungalow

Tivemos que trocar de quarto duas vezes por causa do mofo

Localização, bebidas do Platinum, comida .

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2024

"Foi muito bom, as praias são maravilhosas!"
    • Suite Bungalow

A limpeza não é 100%, ocorreu de ter falta de toalha. Frigobar poderia ser abastecido com mais variedades, estamos falando de um hotel 5 estrelas.

Atende as expectativas. Quarto grande que serve muito bem 2 pessoas de maneira confortável!

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2024

Restaurantes com reserva...

Das acomodações

• Comentário efetuado em: 13 de abril, 2024

"Confortável, porém podia ser melhor"
    • Suite Bungalow

Vazamento na descarga do vaso sanitário, dificuldade em abrir o ralo da banheira (emperrado), serviço de limpeza não repunha amenities

Acomodação espaçosa, cama confortável, silenciosa

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

Tudo

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

"Muito boa estadia."
    • Suite Bungalow

Bebidas alcoólicas (drinks) não eram muito bons, usam rum de segunda linha.

Comida boa, bons restaurantes temáticos

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Agradável e simpática"
    • Suite Bungalow

Os restaurantes temáticos. Além do difícil agendamento 3 dos restaurantes experimentados foram muito inferiores ao expectável

A localização e a organização

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Comida boa, dinâmica da organização do quarto a desejar."
    • Suite Bungalow

O cofre estava trancado aberto quando entramos, os atalhos no telefone para chamar a recepção não funcionavam, tive que olhar no aplicativo o número para ligar para informações pq se não, eu não teria conseguido falar com eles, mesmo chamando eles, eles não vieram no primeiro dia, tive que chamar de novo no segundo dia para irem arrumar o cofre. Outro problema são as toalhas do quarto, eram retiradas de manhã e não eram substituídas no mesmo momento, só passavam para deixar novas no final da tarde. No dia do checkout fomos à praia de manhãzinha e voltamos ao quarto para tomar banho e preparar para sair, haviam retirado todas as toalhas e não tínhamos como nos secar, liguei na recepção e disseram que iriam levar, não foram.

Era bem espaçosa

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

"Muito boa!"
    • Suite Platinum

Poucas cadeiras de praia na área Platinum e a qualidade das toalhas de banho

A estrutura do Hotel, as acomodações, a praia

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2024

"Bom custo benefício, mas não pense que é digno de uma “princesa”"
    • Suite Bungalow

A Limpeza do quarto não foi o que eu esperava, tinha cheiro de mofo, as roupas de cama pareciam usadas. Muita umidade no quarto. Uma goteira no banheiro em cima da banheira impossibilitou o uso da mesma. Algumas loucas nos restaurantes estavam com cheiro de mal lavadas e muitas mesas que estivemos não estavam bem limpas. Algumas com resquícios de gordura.

O tamanho do quarto é ótimo, a variedade. A praia

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Atenção nota 10 para os funcionários ."
    • Suite Bungalow

Falta opção de comida na praia , gostaria de porções simples de peixes , camarões , lula e batatas comidas de praia. Filas enormes nos dois food truck e o restaurante faltava tudo desde de prato , talhares e comida que por sinal não tinha a qualidade do restaurante principal o LA Hispaniola . Desperdicio por parte dos hospedes pela falta de qualidade .Eu tentei comer dois dias na praia e desisti e fui para o La Hispaniola tudo ótimo com qualidade e quantidade . Pelo preço da diária não ia comer qualquer coisa .

Eu gostei do quartos , café da manhã , almoço no restaurante principal os restaurantes para o jantar o IL Tartufo Tratorria foi o melhor e o Hacienda mexicano foi o pior . Comemos muito bem no pescador mas agende com antecendência para não ficar sem opção de restaurantes .

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2024

"Excelente localização e serviços."
    • Suite Platinum

Alguns garçons não tão dispostos a um bom atendimento, mas sem comprometer a estadia em geral.

Quarto espaçoso, cama e chuveiro bons, atendimento da equipe adequado, fácil locomoção e boa oferta de restaurantes. Serviço de praia muito bom.

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2024

"Otimo para descansar"
    • Suite Platinum

que nao havia closet grande o suficiente, e acredito que a parte debaixo do quarto, onde sai para o banheiro deveriam ter um gaveteiro pelo menos. O que vemos nas fotos e parece um armario, é uma cama, embutida. Também, o banheiro é gigantesco, mas nao tem lugares onde colocar maquiagens, cremes, e as coisas que precisamos. Meu Unico descontentamento com o quarto é a falta de lugares para armazenar as coisas pessoais no quarto e no banheiro. Estávamos com a pulseira prata. Então, ficamos na parte mais privada do resort. Foi ótimo. Eu nao faria diferente se voltasse. Se voce pode pegar um pacote melhor, nao pense duas vezes. A comida também poderia melhorar. A academia, que eu vim descobrir , é a mesma para todo o resort. So tem 3 esteiras. Pra mim nao foi um problema porque eu sempre estava ali cedo, mas se chegar depois das 8, pode nao conseguir usar e ter que esperar uns bons minutos. Se for pra fazer uma corridinha qualquer, pelos as "ruas"do resort ja atende.

Eu gostei que o quarto era espaçoso

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2024

Mosquitos no quarto

Comida

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

"Bom resort para família"
    • Suite Bungalow

Os restaurantes embora variados não tinham um bom nível,o melhor era o buffet

Excelente praia, belos jardins, muito familiar

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

"Boa, faltou mais atividades noturna para adultos"
    • Suite Bungalow

Todos os dias de manhã fui acordada com alguém conversando na porta do quarto.

Localização, conforto.

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

"Muito bom, tirando alguns poucos funcionários ruins!"
    • Suite Bungalow

O atendimento de alguns funcionários impressionou pela má vontade. Realmente fiquei impressionado como alguns funcionários tratavam mal os hóspedes, mas eram poucos. Destaque para o rapaz do truck de batata frita e o do omelete no restaurante perto da piscina, sempre de cara amarrada e não davam nem bom dia. No primeiro dia, uma atendente da noite do restaurante principal pediu para que nós pegássemos comida para ela. Pelo que vi, a situação é complicada, pois parece que os funcionários são muito explorados e ela disse que eles não podem comer a comida do buffet. Além disso, destaque negativo para o pessoal de camisa rosa que fica circulando de carrinho de golfe pelo resort abordando os hóspedes para vender associação. Muito chatos! E são vários, circulando o dia todo, e são chatos. Isso não deveria ser feito dessa forma de maneira nenhuma, eles incomodam os hóspedes, porque toda hora que estamos circulando passa um carrinho e eles param para te abordar com uma conversa mole, mas sabemos que querem se aproximar para vender.

Comida muito boa e farta, os restaurantes temáticos são bem legais. Destaque para o PUB 24/7 com Karaokê alguns dias, muito animado. Estrutura muito boa do hotel, quarto grande e bem equipado. Piscinas muito boas também. O resort é enorme e com uma estrutura excelente. Voltaria com certeza.

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024

"Uma boa opção mas tem pontos para melhorar ."
    • Suite Bungalow

A reserva pra restaurantes a lá carte é bem complexa e em 3 dias não conseguimos marcar nenhum, fomos na recepção pra pedir ajuda e não ajudaram. A cama não é tão confortável quanto outro hotel que ficamos de 4 estrelas e a Tv também é ruim. Alguns funcionários parecem que estão fazendo favor e são super arrogantes. As bebidas são bem ruins.

O ambiente é muito bonito , tem diversas opções de restaurantes , inclusive 24horas.

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

"Razoável"
    • Suite Bungalow

A ducha com defeito,sendo desligado o disjuntor a noite,desligando todas as luzes do quarto e levando cerca de duas horas para consertar/substituir

O tamanho do quarto e oconforto

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2024

"Recomendo e certamente retornarei"
    • Suite Bungalow

Os pontos negativos do hotel são os mesmos encontrados em outros da mesma categoria: Drinks de praia mais básicos Internet fraca na piscina e nos quartos (não que não funcione) e na praia quase sem sinal Entretenimento noturno quase inexistente Chuveiro bom mas com necessidade de manutenção (no meu apto) pelo menos, mas não foi preciso solicitar assistência

É um resort modernizado se comparado com outros da mesma faixa de preços A localização é em trecho privilegiado da praia de Bávaro Gastronomia bem variada para o padrão Punta Cana Na sua grande maioria, colaboradores prestativos e cordiais Em nenhum momento vi diferença de atendimento entre os Americanos dando gorjetas generosas e brasileiras que não costumar dar Mesmo me hospedando uma semana antes do Natal, não houve maior dificuldade em reservar os restaurantes temáticos Uma grande parcela de hóspedes na ocasião era composta por Americanos e Canadenses O app do grupo Princess funcionou bem, com cardápios atualizados

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Excelente Resort para long e short stay"
    • Suite Bungalow

As bebidas álcool no pacote inicial são somente nacionais.

-Infraestrutura/Instalações -Buffet -Restaurantes -Localizaçāo -Praia

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2024

• Suite Platinum

Com raras exceções de atendentes, como no caso do café Capuccino.

Atendimento de 90% dos funcionários excelente, com raras exceções. Restaurantes da linha platinum muito bons, como o Soho, Il Tartufo. Quarto silencioso, ambiente limpo e agradável. Ambiente de praia excelente. Muitas opções de bares e restaurantes. Muito bem organizado.

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Resort com otima decoração e otima gastronomia. Mas fraco wifi."
    • Suite Platinum

O Resort não tem wifi com qualidade. Os quartos apesar de serem muito bons, têm muita humidade. As cadeiras na piscina platinium não tinham colchões.

O pequeno-almoço e todas as restantes refeições tinham uma boa qualidade. Considero que a parte gastronómica foi a a mais interessante durante a estadia. O resort tem uma decoração muito bonita e o espaço onde está inserido está muito bem protegido e com muita qualidade.

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Superou as expectativas e queremos voltar! Recomendo"
    • Suite Platinum

No quarto haviam muitos pernilongos (ficamos no térreo) e maioria das comidas sem ser do platinum não foram do nosso agrado

O hotel é enorme, tem muitas opções de restaurantes e lazer A praia a sua frente é maravilhosa, típica do Caribe Os funcionários são muito simpáticos e fomos muito bem atendidos por todos Ficamos no Platinum e achamos que compensa muito, as bebidas são melhores, e as comidas também (destaque para o restaurante Soho e a salada no food truck) O quarto é muito espaçoso e sua decoração é linda