2. comentários de hotel de República Dominicana

Playas de Bavaro, Bávaro, 23000 Punta Cana, República Dominicana

N.º 30 de 138 hotéis em Punta Cana

6,8

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2024

"Pode melhorar mas foi muito agradável!"
    • Quarto Caribe Deluxe

A comida e a bebida são de fato o ponto fraco, não crie muitas expectativa, pelo contrário! A refeição melhor é o café da manhã, aproveite e se alimente bem! O atendimento é muito fraco, não por falta de funcionários, há muitos, mas eles são apáticos, lentos. Evite o bar que fica dentro de uma das piscinas, atendimento horrível e pessoas bêbadas, utilize o bar BEACH HOUSE que fica ao lado da outra piscina, além do atendimento melhor, há bebidas e comida também. Fica muito mais tranquilo e prazeroso de se estar. Não conseguimos reserva em nenhum restaurante que precisava reserva mesmo vendo eles na maior parte com mesas vazias... O sport bar que fica aberto 24h foi uma decepção, muito bem decorado mas só da pra comer ali batata frita, queijo frito ou beber, os sanduíches são horríveis! Mais uma dica não esqueça seu protetor solar e seu repelente é necessário e lá o mais barato custa 30 dólares, leve alguns medicamentos básicos também, tudo é caro demais por lá.

O Hotel tem uma ótima estrutura, duas otimas piscinas, cadeiras na praia e piscina novas, muito bem decorado, arrumando e limpo. Quarto amplo, confortável. Gostamos muito do bar chamado BEACH HOUSE, os funcionários: Angel, Jose e Francisco sempre muito atenciosos e prestativos se destacavam de todos os outros que parecia trabalhar sem a mínima vontade ou simpatia. Gostei muito da pequena sorveteira e da cafeteria próxima à recepção. Muito legal também a natureza que liga a parte da recepção até os quartos, jardins muito bem cuidados, alguns animais como patos, pavão, iguanas, etc.

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Boa"
    • Suite Nupcial

Estava atrasado o quarto pronto quando chegamos. Tivemos que solicitar todas as regalias.

Espaçoso

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

"Já fui em resort melhores"
    • Quarto Caribe Deluxe

Ficamos 6 noites, dessas 6, 3 dias Não arrumaram quarto Barman todos muito mal educados e com cara feia, em absolutamente todos os bares Vendedores insistentes em todo o resort Internet ruim no quarto Serviço no almoço e jantar de bebidas pessimo, não serviam o que pedimos, quando serviam, demorava 20 minutos.

Comida variada, piscinas boas, quarto confortável.

• Comentário efetuado em: 9 de março, 2024

"Super confortável precisa de atenção com detalhes."
    • Quarto Caribe Deluxe

Tinha portas do banheiro que estavam com problemas, o ar estava com defeito(extremamente gelado) e a tv estava ligeiramente danificada.

Super ampla, moderna, cama confortável e limpa.

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

"Excelente estadia"
    • Quarto Caribe Deluxe

No penúltimo dia não limparam o quarto. Ao chegar de passeio eu precisei ligar pra recepção e solicitar toalhas. Provável que não limpem já que o hóspede vai embora no dia seguinte. No mais, foi tudo incrível de bom. Podia ter músicas e apresentações brasileiras. Nota 9,0

• Comentário efetuado em: 2 de março, 2024

"no tengo ganas de retornar,,, apesar que fue una estadia regular..."
    • Suite Caribe com Tudo Incluído

creo que hay que pensar mejor en la logistica de distribuicion de alimentacion.... otro ejemplo para conseguir un trozo de pan..... la posición es mala con una unica maquina de calientamiento.... la persona parte el Pan,,, pone para calentar y todos los demás se quedan aguardando.... malo eso.... pueden poner una mesa con aceso de los dos lados... sencillo no

beuno, pero por la cantidad de personas , no senti conforto para tener aceso al las comidas disponibles... ejemplo colas imensas para un omelet, para un trozo de carne,,, etc,,, etc,,,, despues de 2 dias ya no sentia voluntad de comer las mismas cosas.... pero no pasé hambre

• Comentário efetuado em: 27 de fevereiro, 2024

"Praia e sol com conforto"
    • Quarto Caribe Deluxe

Restaurante Fogo, foi péssimo, diz ser comida Brasileira mas o que menos tem é referência a comida brasileira. Atendimento de alguns funcionários principalmente no almoço e jantar, muito demorados. Alimentos sem sabor

Gostamos mais da localização praia, Limpeza, quarto. Café da manhã, e as comidas principalmente os grelhados. Sorvete e atendimento do café perto da recepção.

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

• Quarto Caribe Deluxe

Funcionários não atendem muito bem, apenas tratam bem quem dá gorjetas. Claro que não são todos, mas a maioria.

Praia muito bonita

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Bom"
    • Quarto Caribe Deluxe

Comida sempre a mesma coisa! Um ou dois dias é bom, depois a variedade se esgota

Cama bem confortável

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2024

"Ótimo custo benefício. Foram dias muito felizes."
    • Quarto Caribe Deluxe

Não gostamos muito da comida, muito gordurosa e os funcionários não eram muito simpáticos em sua maioria, com algumas exceções, como do pessoal da recepção e alguns garçons. Difícil de conseguir agendamento nos restaurantes de especialidades. De cinco dias que ficamos só conseguimos ir em 1.

Gostamos muito da praia, da localização e das estrutura em geral. Tudo muito limpo, bebidas fáceis de pegar, piscinas grandes e limpas. Com pontos fortes para a cafeteria e a sorveteria.

• Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2024

"Hotel bonito, comida razoável e bebidas de qualidade ruim"
    • Quarto Caribe Deluxe

Não consegui agendar os restaurantes de especialidades pois encontravam- se TODOS lotados. As carnes de boi assadas servidas no Buffet não tinham bom aspecto. Não tive nem vontade de experimentar. Não gostei das bebidas dos bares , não são servidas bebidas de marcas conhecidas. Os sucos servidos nos bares e restaurantes são artificiais, muito aquém do que esperávamos.

Ser beira - mar Piscinas Jardins

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2024

"Hotel bom, grande, muito limpo. Adorei. Voltaria"
    • Quarto Caribe Deluxe

Hotel muito bonito e com muita infra estrutura

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

• Quarto Caribe Deluxe

Achei o shampoo, sabonete fornecidos de qualidade muito ruim (nem faziam espuma) e o buffet com opcões meio limitadas de carne em alguns dias (principalmente no almoço), o café da manhã dava de 10x0 no almoço no buffet

Não tivemos problemas para encontrar lugar para sentar na praia, a faixa de areia é larga e exclusiva. O restaurante temático italiano foi o melhor que fomos, mas o teppaniaki também surpreendeu no sabor. A limpeza do quarto sempre foi estava em dia, sem areia no chão e o fato de ter snacks entre as refeições faz toda a diferença - o sports bar funciona 24h por dia, a sorveteria e a cafeteria durante a tarde. O fato de ter contato com animais e a natureza também me agrada muito - tartarugas, pavões, patos, flamingos. Eu com certeza voltaria, mas fui em janeiro e acredito que não seja um mês em que o resort está lotado, o que pode interferir na qualidade em outras épocas. Também não tivemos dificuldade com a troca de toalhas como relatado aqui ou com o staff pedindo propina

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

"Custo benefício adequado!"
    • Quarto Caribe Deluxe

Não gostamos no restaurante principal, onde são servidos o café e almoço, a alimentação é muito repetitiva, as carnes são péssimas, servem em sua maioria só carne de porco e quando servem carne de gado, é dura e mal preparada. Se vai pensando em comer um docinho, esqueça, as sobremesas são horríveis, com gosto de chantily, são os mesmos doces servidos na cafeteria, infelizmente não tem como fugir dele, hehe. O que falta são lanches rápidos servidos na piscina, entre café a almoço e entre almoço e jantar, pois não pode sair com comida do restaurante principal e o sport bar fica longe dos quartos e piscinas. A empresa Nexus que vende serviços de passeios é péssima, cobrou um valor a mais no momento de passar o cartão e nos deixou na mão com o transfer de saída para o aeroporto, não apareceram, tivemos que pegar um taxi as pressas, caso contrário, perderíamos o nosso voo de volta. Enfim, custo benefício bom, porém, como já estivemos em Cancún, nos decepcionamos bastante.

A estrutura do hotel é muito bonita, fica em meio a uma área verde bem gostosa para passear. Os restaurantes temáticos são bem bacanas, o que mais gostamos foi o Japonês, conseguimos agendar os restaurantes sem nenhum problema. A cafeteria e sorveteria são muito bons, os cafés muito bem preparados. A praia na frente é muito bonita, porém tem ondas, teve dias que estava agitado.

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2024

• Quarto Caribe Deluxe

Atendimento dos funcionários em geral péssimo, principalmente nos restaurantes... estavam sempre de mal humor, cara feia e nada solícitos. Falta de Talheres no restaurante é um detalhe mas acontecia todas as vezes... falta de reposição de toalha também um problema muito crônico

Infraestrutura em geral muito boa, limpeza muito boa, comidas ok. Atendimento muito bom de apenas 3 funcionários. Wally, Janna e Santo. Esses são os melhores.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

"hotel com praia espetacular, bonito, natureza maravilhosa, confortavel, comida razoável"
    • Quarto Caribe Deluxe

a comida do hotel é o ponto fraco...o buffet livre tem o basico, sem muitas variações dia apos dia a comida dos restaurantes que sao agendados é bem meia boca e nao mantem o padrão... primeiro dia no Nopal foi ótimo...voltei e a comida estava muito ruim, carne muito muito dura restaurante TAO meia boca... restaurante brasileiro tem um rodizio sofrível....ainda mais que sou brasileiro e faço muito churrasco bebidas no bar da piscina de uma qualidade mediana...nos barzinhos noturnos era bem melhor cerveja raramente estava gelada, gelada...eestava bebivel

A localização da praia é muito boa. Quartos foram limpos todos os dias. Itens do frigobar repostos todos os dias apartamento amplo e bem bonito vista do partamento para o mar foi bem bacana o bloco que peguei ficava de frente para o buffet livre, piscina principal, american bar e perto de dois restaurantes funcionarios muito atenciosos e alegres ao nos atender Destaco Wally e Ana, alem da moça da sorveteria...mas todos foram muito muito cordiais limpeza do hotel em suas areas comuns muito boa parte de vegetação é simplesmente sensacional....lindíssima restaurante perto da praia com dois andares é simplesmente um encanto para se fechar a noite entao, tirando a comida (bem razoável) achei o hotel muito bom, de facil acesso à praia, e que me ofereceu o que eu busquei pelo preço que paguei...ah fui no hard rock,,,apesar de ser tao chique achei tudo muito superficial...as comidas lindas, mas, sem sabor nenhum (parece que isso ocorre em todos os hoteis, pois, moldam o gosto, o tempero para os americanos e canadenses.

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2023

"Bom custo-beneficio"
    • Quarto Caribe Deluxe

TV não era smart e continha somente canais da tv aberta da República Dominicana. Frigobar não gelava, e vinha um cheiro de esgoto dos vasos.

Quarto confortável, enorme! Continha um quarto com cama de casal e outro ao lado com uma beliche e possibilidade de albergar mais 3 pessoas. Ar-condicionado central.

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Foi ótimo!"
    • Quarto Caribe Deluxe

Limpeza de quarto quase nunca tem, alguns funcionários ficam esperando gorjeta!

Comida totalmente diversificada, os restaurantes dos países tem que fazer reserva, sendo simples de fazer! Ótimo serviço de toalha e praia, funcionários atenciosos, WiFi bom! Posto médico disponível dentro do hotel com bom serviço (pago a parte)!

• Comentário efetuado em: 24 de dezembro, 2023

"Bom hotel e ótima relação custo benefício. Para quem procura se hospedar com a família, melhor opção."
    • Quarto Caribe Deluxe

O odor do travesseiro e o cheiro de mofo do quarto, mas depois pedi para trocarem meus travesseiros e tudo fluiu melhor.

Tamanho do quarto muito bom, funcionários bem simpáticos e atenciosos, muitos animais no resort. Um espaço bem bonito, com muitas aves, lagos e pântano, além de ter muitas atividades para toda família.

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

• Quarto Caribe Deluxe

O atendimento dos funcionários na área de refeições, tanto no café da manhã como no almoço e jantar no restaurante estilo buffet é muito ruim.

A praia As instalações do hotel

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

• Quarto Caribe Deluxe

Resort com excelente custo benefício, mar excelente de banho na frente do resort, bons restaurantes , Fomos em família e gostamos muito.

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2023

• Quarto Caribe Deluxe

Taxa de 5% cobrada na hora do pagamento via cartão. Não consegui pagar antecipadamente pelo booking e o hotel me cobrou 5% a mais por pagar com o cartão de crédito.

Bastante entretenimento para todas as idades, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Bastante variedade de comidas, apesar de alguns temperos serem diferentes do que eu estava acostumado. Bebidas e drinks com fácil acesso.

• Comentário efetuado em: 14 de dezembro, 2023

• Quarto Caribe Deluxe

Atendimento do café, sorveteria, bar da recepção, as vezes que eu fui, atendimento muito ruim, pessoal sempre de mau humor

Atendimento de recepção, quiosque da piscina, pessoal das gincanas, piscinas, transporte interno e a alimentação são excelentes.

• Comentário efetuado em: 6 de dezembro, 2023

• Quarto Caribe Deluxe

O nosso quarto tinha vista jardim e na verdade foi vista para um terreno em obras com máquinas a passar o dia todo. Quando vinham fazer a limpeza do quarto deixavam nos apenas uma toalha. Tivemos que pedir mais e não tinham.

Antes de reservar este alojamento fiz uma pesquisa intensa sobre diversas questões e não obtive resposta. Vou escrever sobre o que gostava de saber antes de reservar este resort: Reservar restaurantes: Os restaurantes podem ser reservados através da app (disponível na playstore) ou ao balcão na recepção. É possível reservar para o próprio dia e para os dois dias seguintes após o check in. Todos os dias abre as reservas para mais um dia. Pelo que os primeiros dois dias estão sempre esgotados. Tentamos fazer reservas às 6:00 da manhã e já estava esgotado ou apenas tinha para as 21:30. Aconselho a fazerem a reserva assim que passe da meia noite. Internet: A internet por vezes cai ou então é super lenta. Não podem estar dois a ver vídeos do YouTube por exemplo. Só se podem ligar 4 dispositivos à Internet. Se tentarem contactar um quinto dispositivo vai dar erro e vão ter que comprar Internet extra (apenas para aquele dispositivo). Staff - serviço concierge (pessoal de camisola laranja) : Fujam deles. Parecem muito simpáticos mas andam atrás de vocês para venderem serviços de time share. Incomodavam quando estamos na piscina, a ir jantar, deitados na toalha. Começam por perguntar de que país são e à quanto tempo estão lá e depois oferecem presentes. Na verdade querem meter vos numa sala para fazer uma apresentação do time share. Toalhas: O resort tem toalhas disponiveis para a praia. Dão um cartão por hospede que pode ser trocado por toalhas. Se perderem o cartão ou a toalha são 25 dólares. Nem sempre tem toalhas disponíveis. ATENÇÃO: roubam as toalhas. No último dia que lá estivemos alguém roubou uma toalha a cada um dos 4 casais que estavam na piscina. Foi calculado. Desconfiamos que foi o staff para obrigar a pagar 25 dólares por cada casal. Tenham MUITO cuidado, nunca tirem os olhos das vossas coisas. Comida: O resort tem bares, café, gelataria, Buffet restaurantes.. Mas é tudo baseado na quantidade e não na qualidade.