2. comentários de hotel de República Dominicana

Comentários de Ocean Blue & Sand Beach Resort - All Inclusive 5 estrelas

Carretera Arena Gorda - Bavaro, Bávaro, 23301 Punta Cana, República Dominicana

N.º 60 de 130 hotéis em Punta Cana

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

"Estrutura do hotel é boa, porém mal cuidado, velho, quebrado e sujo, com funcionários mal educados e sem nenhuma educaçã"
    • Suite Júnior (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

Piscina muito quebrada, sem muitos azulejos, toda remendada, o pior são os funcionários que são poucos pelo número de hóspedes e são grosseiros, não são nem um pouco simpáticos, hotel fica sujo, clubinho para as crianças é péssimo, boliche está todo quebrado, limpeza nos quartos é ruim, cassino péssimo, o pessoal dos restaurantes temáticos é extremamente desorganizado e não tem nenhum interesse em ser eficiente no atendimento

Localização, praia muito boa porém tem muitas algas, comida de boa qualidade, shows são ótimos, pessoal do entretenimento é bom

• Comentário efetuado em: 5 de julho, 2023

"Disfrutona!!!"
    • Suite Júnior Individual com Acesso Wi-Fi Gratuito

El uso d animales (monos, papagayos, iguanas...)en la playa para sacarse fotos d turistas. Fuera explotación animal!!!!

Desayuno fantástico con mucha variedad.

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2023

"Hotel bom, praia maravilhosa"
    • Suite Júnior Privilege com Vista Piscina (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

Me hospedei com a opção privilege, o que foi bom pelo fato do acesso a sala lounge e área exclusiva da praia, porém o serviço do mordomo na única vez que utilizei gerou stress, ele agendou o restaurante japonés as 20:15h e nos informou que seria as 19:00h, para piorar a atendente do restaurante ao invés de nos informar que não havia a reserva no horario em que nos apresentamos, nos ignorava e quando eu perguntava o que estava acontecendo apenas me perguntava o numero do quarto ela me dava as costas, foi muita falta de respeito... Resumindo não utilizei o serviço do mordomo, se eu mesma tivesse reservado o restaurante creio que não passaria por esta situação.

Adorei a cafeteria Mykes a atendente sempre muito gentil e simpática. A praia é maravilhosa, parece uma piscina!! O restaurante francês Blue moon é o melhor do hotel

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2023

• Suite Júnior (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

Poucas cadeiras e guarda-sois na área de piscina para quantidade de hóspede que tem, muitos pernilongos que atacam direto e para quem é alérgico é terrível.

Apartamentos, restaurantes, área da piscina, alguns entretenimentos, refeições em geral.

• Comentário efetuado em: 9 de fevereiro, 2023

• Quarto Deluxe

Estava tudo ótimo. A limpeza, a comida, o ambiente, a equipe do resort

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2022

"Lua de Mel"
    • Suite Lua-de-Mel - Acesso Wi-Fi Gratuito

Nao gostamos do atendimento dos garçons e detalhe, éramos privilege.

Gostamos muito da pisicina e da proximidade com a praia

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de fevereiro, 2022

"Lugar tranquilo, seguro e familiar ."
    • Suite Júnior Individual com Acesso Wi-Fi Gratuito

Os restaurantes temáticos são simples.

Boa equipe de animação.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2021

• Suite Júnior (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

A TV do meu quarto era minúscula e não funcionava, só aparecia chiado, pouco guarda-sol na piscina, por isso, tinha pouca sombra

Comida com muita variedade e sempre com sabor agradável, bastante entretenimento e sempre muito divertido

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 12 de fevereiro, 2024

"Resort 5 estrelas"
    • Suite Júnior Privilégio com Vista Piscina e Acesso Wi-Fi Gratuito (4 Adultos)

De tudo. Da gentileza do staff, da qualidade da comida e da estrutura do resort.

• Comentário efetuado em: 3 de fevereiro, 2024

"All Inclusive mentiroso"
    • Junior Suite Superior Deluxe - Free Wifi

Limpeza dos quartos é horrível. Travesseiros e lençóis com cheiro horrível, bem nítido que não são trocados a cada hospedagem. A limpeza é feita sem qualquer produto de limpeza, não transmitindo limpeza. Funcionários com raras exceções te dão atenção. Você chama e eles fazem que não perceberam. Nítido que dão mais atenção para americanos, canadenses e europeus que passam o dia distribuindo gorjetas. O anúncio de resort all inclusive é para inglês ver. Apenas bebidas nacionais são livres. Qualquer bebida diferente é cobrado a parte, assim como boa parte dos pratos nos restaurantes temáticos. Um vinho argentino que custa 48 reais no Brasil eu paguei 55 dólares em um jantar no restaurante italiano. Uma cerveja long neck Stella Artois ou Budweiser custa 7 dólares

Resort é bem estruturado, com boa praia, piscinas, alimentação bem variada

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2024

"Atendimento no restaurante"
    • Junior Suite Superior Deluxe - Free Wifi

O hotel tem muitos defeitos, em alguns dias não deixaram tolhas no quarto, o atendimento do restaurante principal é PÉSSIMO falta garçom, falta limpeza,l. A variedade de comida é boa mas do que adianta ter comida boa sem ter ninguém para servir, em um jantar chegamos e saímos sem ser atendido mesmo chamando, tudo é servido pelos garçons de água a vinho só que não tem garçom suficiente. Conclusão UM PÉSSIMO SERVIÇO não recomendo.

Da área de lazer

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2023

"Estadia excelente, hotel lindo e bem cuidado."
    • Junior Suite with Garden View - Free Wifi

A praia em frente ao hotel tem a faixa de areia curta e com muitas “barreiras” e colocadas para conter o avanço do mar. Achei também que haviam poucas opções de cadeiras com ombrelone e pouca sombra na beira da piscina.

Acomodação confortável, hotel lindo e com muitas opções de restaurantes temáticos . A comida do restaurante principal foi excelente. Bebidas ótimas e variadas à vontade. Recreação e atrações diversificadas todos os dias no saguão do hotel. Funcionários muito atenciosos.

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2023

"simplesmente ótima!!! uma experiência diferente num lugar que você se sente bem"
    • Suite Júnior (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

abordagem de funcionários como um rapaz que tratava grana oferecendo coco o tempo todo quer coco 5 dólar , mesmo falando que não sempre q nos via repetia

por se tratar de um Resort praticamente tudo nos agradou, estrutura, quarto com amplo espaço, limpeza diária excelente, restaurantes excelentes, estrutura de lazer e equipe de entretenimento ótima!

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2023

"Excelente! Voltaremos."
    • Junior Suite Superior Deluxe - Free Wifi

No horário do check in nosso quarto não estava pronto, então atrasou em uma hora a nossa entrada, o que também não foi grande problema pois além de você ficar no main lobby já aproveitando os benefícios do all inclusive (bar e restaurantes) eles também nos deram uma hora a mais para o checkout.

Hotel sensacional, ficamos hospedados na suíte deluxe e valeu muito a pena. Os drinks são otimos, todos os restaurantes também sendo o que mais gostamos o blue moon. Em nenhum momento nos sentimos “obrigados” a dar gorjeta pra ninguém, e sempre fomos bem atendidos.

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2023

• Suite Júnior (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

Os funcionários tratam melhor os estrangeiros que dão gorjeta em dólares.

O resort é excelente, comida, praia e piscina.

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2023

ok

atrações

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2023

"Um encanto a natureza ao redor deste resort. Pessoas amadas e comida excelente. Eu voltarei!"
    • Suite Júnior Individual Privilégio com Acesso Wi-Fi Gratuito

O astral é incrível. Foi minha primeira viagem internacional sozinha e me senti muito acolhida e bem assistida.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2023

"Fabuloso"
    • Suite Júnior Privilégio - Acesso Wi-Fi Gratuito

De nada.

Do Eloy nosso concierge. Excelente, de tudo. Tudo foi maravilhoso. Quero voltar. Ter feito privilégio foi tudo.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2023

"A instalação do hotel é muito boa mas há muitas falhas na sua gestão, que incomodam."
    • Suite Júnior (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

A falta de água no chuveiro do quarto , de manhã ou no final da tarde e falta de sabonete. Na sua maioria, os atendentes de mesas, em qualquer restaurante ou bar, não atendem bem, são dispersos. Há exceção, como na cafeteria e no quiosque da praia. Uma situação desagradável: Na reserva de mesa para Ceia do Reveillon, o senhor que fez a mesma, nos forçou demais para pegar vinho e/ou espumante PAGOS, pois teriam 2.000 hóspedes para atenderem e ele não garantia o atendimento do vinho e espumante no "pacote all Inclusive". Falei que não me contaram isso na momento da compra da estadia e qual era motivo dos vinhos da casa para nós não sermos atendidos? O pago eles também teriam 2.000 pessoas para atender?!? Os entretenimentos, no geral, são péssimo, muito barulho. FALTAM: cadeira, guarda-sol e toalha de piscina (vá bem cedo pegar). Um hóspede roubou nossas cadeiras em uma manhã e jogou as tolhas na mesinha junto ao guarda-sol, reclamei com uma atendente superior da piscina mas pediu para eu procurar um outro atendente (chico) de piscina?!? Há borrachudos, hóspedes brasileiros que conversamos e inclusive nós fomos bem picados. Comida: a carne bovina com bastante nervos na sua maioria, raras ressalvas. Falta/acaba frango assado no restaurante da piscina. Café da manhã era bom quanto a diversidade de oferta alimentar, mas a reposição era lenta, como por exemplo: prato para se servir, espera por arrumação de mesas, serviço de bule de café por garçom demorado, precisa reclamar muito, reposição de frutas e outros alimentos igualmente demorados e para piorar, barulho excessivo no salão, por causa da acústica e também pela música muito alta e bem estranha.

O clima da região é excelente, a instalação, arquitetura e piscinas do hotel, agradam muito. O restaurante italiano, buffet e o restaurante de piscina são bons (o de piscina há falta de algumas reposições). Quarto muito espaçoso

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2022

"Muito bom"
    • Suite Júnior Privilege com Vista Piscina (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

A praia do hotel tem curta faixa de areia, e umas especies de bolsões para quebrar as ondas

Os funcionários muito dedicados

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2021

Aceitável
    • Suite Júnior (2 Adultos) - Acesso Wi-Fi Gratuito

Recepcao: 4 horas para um check in. Tentativa de 2 funcionarios de me enrolarem com o famoso upgrade. Comida ruim.

Colaboradores carismaticos

Estadia em outubro, 2021