2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Catalunha: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Deltebre: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Espanha Deltebre Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Casa Roseta Nota das avaliações: 9,4

“tudo estava como descrito simples mas completo espaçoso e todo o equipamento novo ou em muito bom estado muito bem localizado dentro de Deltebre junto a supermercado, bomba gasolina, restaurantes, etc. poucos alojamentos oferecem este nível de serviço por este preço considerando os preços praticados na zona mas aquilo que mais gostaria de realçar foi a disponibilidade e a simpatia de Belen e do seu marido cheguei tarde mas não foi problema, sempre disponível para dar sugestões e ao mesmo tempo interessada em ouvir a minha opinião como cliente e sempre me senti muito bem recebido e acarinhado. Para um início de experiência como alojadora desejo a Belen as maiores felicidades e estou certo do seu sucessor seguramente voltarei para um almoço delicioso que me foi oferecido mas não pude desfrutar felicidades Belen”

As 3 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Deltebre

Com base em 1.057 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com

• Casa Roseta

Última avaliação: postada há 8 dias

• “a simpatia e a hospitalidade são a melhor recompensa de se dormir fora de casa”
  • River Dreams

Última avaliação: postada há 3 dias

• Can ventura

Última avaliação: postada há 3 dias

Ver todas as acomodações em Deltebre