2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Castela e Leão: avaliações de hotéis
  4. Medinaceli: avaliações de hotéis
Espanha Medinaceli Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Nico Nota das avaliações: 7,4

“Flexibilidade. Aceitaram reserva umas horas antes de check in durante horário noturno e funcionou muito bem.”

• HOTEL POSADA LaS RETAJAS Nota das avaliações: 9,4

“Gostamos de tudo A localização é excelente Tínhamos um cesto de boas vindas muito simpático à chegada Chá e café sempre à disposição na sala comum Netflix no quarto Ótimo pequeno almoço”

• HOTEL POSADA LaS RETAJAS Nota das avaliações: 9,4

“Alojamento muito bonito e recentemente remodelado ou restaurado, muito confortável e com equipamentos de qualidade. Casa de banho bonita, assim como o quarto, havia bastante luz no nosso quarto mas era possível fechar as persianas e ficar completamente escuro para dormir. Chegamos um pouco mais tarde do que o previsto, mesmo após a hora do check in, e receberam-nos tardiamente sem problema. A existência de um algibe árabe, mesmo dentro do hotel, um pormenor sem dúvida encantador.”

• Ana de las Tejas Azules Nota das avaliações: 9

“Gostei de tudo. Simpatia do anfitrião, localização, limpeza, conforto. Se for possível, voltarei.”

• Hotel MedinaSalim Nota das avaliações: 9,6

“O pequeno almoço foi excelente quer em qualidade como em quantidade. Para não falar na simpatia dos funcionários.”

Os 5 melhores hotéis de Medinaceli