2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Castela e Leão: avaliações de hotéis
  4. Pesquera de Duero: avaliações de hotéis
Espanha Pesquera de Duero Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Rural Envero Nota das avaliações: 8,8

“Adorámos a vila, o sossego e a localização e limpeza do alojamento. Boas sugestões de jantar e pequeno-almoço em locais próximos. Muitas adegas na vila, de entre as melhores da região. O apartamento em que ficámos tinha uma boa sala/cozinha, bem equipada e uma grande varanda.”

• ALBERGUE HOSTING DUERO Nota das avaliações: 9,3

“Alojamento acima das expectativas. Muito confortável e agradável. Vila super tranquila. Pequeno estacionamento em frente ao alojamento, mas aparentemente de confiança, uma vez que fomos de mota. A repetir concerteza.”

• La Cantamora Hotel Rural Pesquera de Duero Nota das avaliações: 9,3

“O quarto era muito agradável com a ventoinha de tecto. A simpatia com que fomos recebidos. A limpeza extrema. A simplicidade.”

• Hotel Rural Envero Nota das avaliações: 8,8

“localização D Esperanza é fantástica. Optamos por jantar e foi muito bom!”

• La Cantamora Hotel Rural Pesquera de Duero Nota das avaliações: 9,3

“A simpatia da Blanca, uma anfitriã fenomenal que fez tudo para fazer desta uma óptima estadia. Os vinhos da adega da família são fenomenais, uns Ribera del Duero deliciosos e súper acessíveis. No meu caso estava em trabalho, mas está será uma estadia particularmente interessante para os enófilos interessados em percorrer o coração da RdD. Recomendo vivamente.”

Os 5 melhores hotéis de Pesquera de Duero

Ver todas as acomodações em Pesquera de Duero