2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Ilhas Baleares
  4. comentários de hotéis de Canyamel
  5. Comentários de Canyamel Park Hotel & Spa - 4* Sup - Adults only (+16)

Comentários de Canyamel Park Hotel & Spa - 4* Sup - Adults only (+16) 4 estrelas

Melesigeni, 07590 Canyamel, Espanha

Receptividade

• Comentário efetuado em: 4 de julho, 2023

"Excelente localização"
    • Quarto Duplo Plus

Pressão e temperatura inconstante do chuveiro. Black out no quarto deixa passar imensa luz o que pode ser desconfortável para pessoas com sono mais leve. Fiquei desiludida com o buffet do jantar, apesar de ter muita variedade ao fim de 3 noites torna-se repetitivo e apesar de os pratos irem mudando os temperos e os sabores são sempre muito idênticos. Fiquei desiludida por em 6 noites nunca terem servido paella por exemplo. O jantar que mais gostei e achei mais diferente foi uma noite com sabores mexicanos, podiam fazer mais vezes este tipo temáticas.

Localização, a poucos passos da praia. Zona da piscina bastante agradável e ainda tem mais duas piscinas "secretas" no rooftop. Camas são confortáveis. Funciona simpáticos. Preços dos snacks na hora de almoço, por exemplo um piza margarita por apenas 6,5€ (tamanho generoso). Muita variedade de fruta fresca ao pequeno almoço e jantar.

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2023

"Café da manhã excepcional"

O funcionário do balcão de check-in quis reter os nossos passaportes para fazer fotocópias e falou que devolveria no dia seguinte. Achamos incomum este tipo de pedido e não aceitamos deixar nossos passaportes com ele. Ele insistiu ainda outra vez. Era tarde e estávamos muito cansados. Informei ao funcionário que ele poderia tirar fotocópias dos passaportes e que iríamos esperar, sem problemas. O funcionário realizou as fotocópias em menos de 1 minuto. Achamos muito estranha aquela situação, mas não tivemos nenhum outro inconveniente.

Café da manhã.

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2022

"Muito bem, mas esperava menos alemães"
    • Suite

Língua predominante alemã, comida especifica alemã. Spa com água fria mas tinha 2 jacuzzis

Comida muito boa

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2023

Agradável
    • Quarto Duplo Plus

É um hotel essencialmente para alemães, com pouca animação e destinado a quem procura umas féria muito tranquilas, o que não era o nosso caso. Para um hotel de férias são demasiado rigorosos com os horários das refeições. Resumindo, não aconselho a quem queira passar umas férias animadas.

A localização do hotel é boa para quem quer explorar este lado da ilha, o pequeno almoço é bom e o jantar também, existem 2 boas piscinas no terraço para quem quer estar mais sossegado, a equipa de limpeza é rápida e eficiente sem descurar o serviço.

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2021

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em julho, 2021