2. comentários de hotel de Espanha

Comentários de Casa Rural Laxido

O Barral, nº32, 15920 Rianjo, Espanha

N.º 1 de 14 hotéis em Rianjo

• Comentário efetuado em: 12 de outubro, 2023

"Um casa rural maravilhosa e encantadora!"

(continuação dos pontos positivos) e/ou colaboradores do alojamento. Especialmente, à Paula, podemos dizer que adoramos a sua receção e acolhimento. Sempre disponível, foi para nós tão amável e tem um jeito feliz e encantador que nos encantou! O nosso agradecimento ao alojamento e à Paula. Um alojamento a voltar mas numa estadia mais prolongada. Custo/preço da estadia no alojamento muito bom! As fotos disponíveis na plataforma Booking não traduzem, completamente, a experiência que cada um possa sentir e vivenciar neste alojamento. Ao vivo, e num belo dia de sol e luz, o alojamento é muito melhor do que se possa ver nas fotos. ------- ASPETOS E PONTOS NEGATIVOS: nenhum!

O alojamento a "Casa Rural Laxido" é um local maravilhoso e delicadamente encantador. Sendo uma propriedade com história e muito próxima dos solares típicos do Norte de Portugal e Galiza, está extraordinariamente bem recuperado, detalhado e preservado. Os espaços comuns são acolhedores e genuínos. O jardim é bonito, prazeroso e está muito bem cuidado. É até possível ver um nora bem preservada e canteiros, em pedra, com hortícolas da época. Tem uma boa piscina. A cozinha é espaçosa e comum para uso dos hóspedes. Está bastante completa (loiça e equipamentos) e sempre disponível durante o dia onde cada um pode fazer as suas refeições. Além disso, o alojamento tem disponível, para os hóspedes, alguns snacks (cereais, tostas, picos, café, descafeinado, cacau, leite, ...). Isso é bom e não tem qualquer custo! O quarto em que ficamos hospedados é extramente confortável. O mobiliário é recente e existe nele uma perfeita conjugação entre o rústico e o moderno. Talvez, de todos os alojamentos em que estivemos, foi onde experienciamos a melhor cama (colchão e almofadas). São realmente muito boas e extremamente confortáveis para que cada um possa ter uma noite muito descansada (sobretudo se for um peregrino no Caminho de Santiago pois, nessa jornada, o corpo e o espírito pedem-nos essa sensação de bem-estar e descanso). O quarto tem um bom e moderno wc (suite). O pequeno-almoço é do tipo continental, bom e com alguns produtos típicos. O espaço, contínuo à cozinha, onde se pode fazer as refeições é espaçoso, bem decorado e respeita a traça e continuidade da casa. O alojamento tem disponível, no seu interior, um espaço comum como parque de estacionamento para os carros dos hóspedes. O acesso ao parque é feito por um portão elétrico e o alojamento disponibiliza o respetivo comando. Tendo sido uma estadia breve (1 noite) mas realmente muito boa e até positivamente marcante, não podemos deixar de destacar a simpatia e disponibilidade de todos os funcionários (continua)

• Comentário efetuado em: 8 de outubro, 2023

"Superou as expectativas!"

Ficámos em 3 quartos duplos. Num deles o colchão não era tão confortável como nos restantes!

Do conforto, da tranquilidade, da decoração, do sentir-me em casa!

• Comentário efetuado em: 20 de setembro, 2023

"Incrível! Sem dúvida, um dos melhores alojamentos onde já estive."

Staff muito simpático e prestável, espaço muito acolhedor e super limpo, pequeno almoço maravilhoso. Sentimo-nos como se estivéssemos a ser recebidos em casa de amigos, adoramos!

• Comentário efetuado em: 25 de agosto, 2023

• Quarto Duplo Deluxe

Não gostei do barulho dos aspersores de rega durante a noite. Muito incomodativo de facto. Não gostei de uma luz de presença toda a noite acesa no quarto. Acho que não faz sentido um elemento desses num quarto privado. Incomoda. A propriedade com pertensões a tornar-se num ambiente acolhedor e familiar(o que acho fantástico) para os seus frequentadores, impõe anfitriões que disponham de tempo, atenção, amabilidade e preocupação com o bem estar dos seus clientes. Isso não existe. Pessoalmente senti-me um intruso. Para não falar do pequeno almoço péssimo, com produtos artificiais de baixa qualidade e pequena quantidade. Os clientes são "atirados" para uma cozinha tipo self-service sem qualquer atenção por parte dos anfitriões. Considero algum falta de consideração. Espero que com o tempo e a experiência, aprendam.

Gostei da propriedade no seu todo. Muito bom gosto na decoração dos interiores em perfeita harmonia dos seus elementos. Cama muito confortável, assim como as almofadas. Tudo muito limpo tanto nos espaço interiores como nos exteriores. Uma propriedade rústica com toda a privacidade e sossego.

• Comentário efetuado em: 13 de agosto, 2023

Pequeno almoço deveria ser mais variado

• Comentário efetuado em: 20 de julho, 2023

• Quarto Duplo Deluxe

foi tudo óptimo

A localização muito boa para visitar os arredores; a simpatia de todo o staff; o facto de podermos utilizar uma cozinha completa comunitária; tudo muito bem decorado e a propriedade muito bem restaurada, com muito bom gosto.

• Comentário efetuado em: 8 de junho, 2023

"Muito bom! A Repetir"

Pequeno almoço um pouco mais diversificado.

O espaço e a casa são espetaculares!

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2023

Pequeno almoço.

Da casa, da simpatia dos donos, do quarto, do local. Pessoas extremamente simpáticas e com dicas incríveis sobre sítios para visitar e comer! Recomendo muito!

• Comentário efetuado em: 12 de outubro, 2023

• Quarto Triplo

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

• Quarto Triplo

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.