2. comentários de hotel de Espanha

Nicaragua, 5, 08100 Mollet del Vallès, Espanha

N.º 2 de 5 hotéis em Mollet del Vallès

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2024

"Um IBIS :)"

Equipa do quarto ou não mudou os lençóis do hóspede anterior ou ao fazer a cama deixou cair cabelo no lençol.

Localização! Garagem impecavelmente limpa e com lugares espaçosos! Rápida troca de quarto quando solicitado!

• Comentário efetuado em: 20 de janeiro, 2024

"Acesso rápido para Barcelona com ótimo valor de diária"
    • Family Double Room with an Extra Bed

Estação de Metro longe do hotel. Por isso alugamos um carro (acesso super tranquilo pelas rodovias até Barcelona)

Staff foi super atencioso desde a chegada. Quarto super limpo e cama confortável (mesmo para o padrão íbis). Supermercado ao lado com opções de restaurantes por perto

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Boa"

Localização longe

Custo benefício

• Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023

Colchão demasiado mole

Localização e serviços ( comercio/ combustível) perto do hotel

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"No geral, foi boa."

Localização muito longe de Barcelona e box do banheiro muito perigoso. Escorrega muito sem ter uma proteção.

Hotel limpo e boas acomodações. Equipe de atendimento, muito simpática, principalmente Carlos, Silvana e Marina.

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

"Perfeita"

Estacionamento na garagem um bocadinho caro, visto que é apenas guardar um veículo num local fechado. E os quartos poderiam ter um frigorífico.

A localização fora dos grandes centros era um dos objetivos, foi exatamente de acordo com a expectativa. O pessoal do hotel é fantástico. Muito acolhedores. O pequeno almoço tem de tudo para corresponder a praticamente todos os estilos de vida e alimentação.

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2023

"Foi muito agradável."

Um pouco longe do Centro.

Os funcionários foram extremamente receptivos, atenciosos, simpáticos e corteses.

• Comentário efetuado em: 6 de agosto, 2023

Em dez funcionários 2 simpáticos e atenciosos os outros é para esquecer sem respeito nem atenção para o cliente que lhe paga o ordenado Em um equívoco da parte do cliente confusão com as noites de dormida ..... Nem informaram o cliente que a sua noite seria a de 3 para 4 de agosto.deixaram cliente sair ara mais um dia de férias o hotel sabendo que o cheq out seria naquele dia nem ligaram ao cliente avisar que tinha que retirar as malas ou se pretendia ficar mais alguma noite nada fizeram sai do hotel nem me ligaram nada de nada chego a noite ao hotel tenho o quarto barrado falei na recepção e aí sim apercebi me que a reserva estava terminada até aqui tudo bem pedi desculpa e disse que ficaria então mais está noite e amanhã iria embora paguei o quarto 84€ sem problema cheguei ao quarto com nova autorização entrei quarto todo desarrumado sem lençóis nem toalhas de banho dirijo me a recepção do hotel a falar a reportar a situação e os rececionista disseram que não podiam fazer nada não tinham ninguém para arranjar o quarto mas bom eu paguei 84 euros não poderia ficar assim então pedi que me fosse arranjado outro quarto foi me negado por esses dois funcionários incompetentes fui obrigado a pedir toalhas e lençóis em que essa gentinha da recepção disse que arranjavam porque queriam pedi meu dinheiro de volta pagaria a multa de 15€ e iria para outro hotel mas ficou assim mudei lençóis e tive toalhas os hotéis principalmente Ibis que sempre fui para estes hotéis sem problemas tem de escolher melhor seus funcionários é só isso e a partir desta situação não voltarei a mais nenhum hotel desta gama e se tiver de aconselhar será não vão escolham outro . PS e mais os preços para pagar nunca eram certos umas vezes um outro dia era outro vergonhoso Obrigado pelo tempo de leitura que possam ter .

Localização e preço e soosegado

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2023

Distância do Centro

• Comentário efetuado em: 16 de junho, 2023

"Custo benefício fraco, pelos motivos acima."

Chegamos fora do horário, com problemas de viagem e de comunicaçao. Compramos algo para comer no Supermercado. Não autorizaram comer nem dentro da sala de entrada nem nas mesas de fora na esplanada, que estavam totalmente vazias, por não termos comprado no HOTEL, que tb não tinha nada para oferecer.´ Muito distante da cidade. O custo do taxi para ir e voltar fica o mesmo preco do Hotel. Compensa fazer upgrade de hotel na cidade.

Pessoal sempre disposto para ajudar. Atenciosos

• Comentário efetuado em: 16 de junho, 2023

"Boa"
    • Quarto Twin

O pequeno almoço com bastantes falhas

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023

Muito bom a comodidade, a localização, e a simpatia dos funcionários, adoramos!!!!

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2023

"Estadia boa. O hotel e legal, porém, quem se hospedar precisa estar de carro ou a maior parte do tempo usar carro de apl"
    • Quarto Twin

uma das camas ficava balançando.

os funcionários super gentis, quarto grande, bom chuveiro e tinha secador de cabelo.

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2023

• Family Double Room with an Extra Bed

Muito calor no quarto.

Simpatia na recepção. Excelente isolamento sonoro do exterior. Pequeno almoço bom. Parque de estacionamento funcional.

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2022

localização

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2022

"boa"
    • Quarto Twin

o pequeno almoço poderia ser melhorado, mas sendo razoavel,

do quarto, e do sossego e da gerencia muito simpatica

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de julho, 2022

• Quarto Twin

A localização apesar de agradável, estava um pouco longe do centro e dos transportes.

Um bom atendimento por parte dos funcionários, simpáticos, atenciosos. Um pequeno almoço buffet bastante variado e que vai desde as 4h às 12h.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2022

• Com animal de estimação
    • Quarto Twin

Não tomei o pequeno almoço

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2021

Má localização

Quarto excelente

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 4 de outubro, 2021

"Ficamos muito satisfeitos com a estadia, tudo muito asseado e com muita atenção dos funcionarios ."

Os parques na garage muito estreitos, um pouco dificil para estacionar,mas valeu pela segurança do veiculo estando em garage fechada.

Quarto um pouco pequeno , mas muito agradavel e asseado,e com muito bom isolamento ao ruido.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 1 de novembro, 2023

"Hotel muito longe do centro"
    • Quarto Twin

A localização é péssima para quem esta sem carro. So a caminhada do hotel para o trem, que é o unico meio de transporte, sao 20 a 25 minutos. Nao tem Uber, mas o pessoal do hotel chama um taxi q vai custar de 50 a 60 Euros ate o centro de Barcelona, onde estão as atrações. O colchão é péssimo!! É um cochonete de espessura de 2 dedos em cima de outro colchao q fica se movendo a noite toda!!

Do atendimento da brasileira Silvania, ela é muito prestativa, educada, atenciosa, nota mil para ela! Ela dá todas as dicas da cidade que vc precisar.

• Comentário efetuado em: 1 de setembro, 2023

Agradável

Localização é bem longe do centro de Barcelona, quarto com cheiro de cigarro.

Os funcionários são muito atenciosos, prestativos.

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2023

Proximidade com a linha de trem e estabelecimento da região

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2023

2,0
    "Estadia desconfortável, péssima ."
    • Quarto Twin

>Primeiro: da localização do nosso quarto. Pois, recebia Sol o dia inteiro, e uma parte da noite, já que o Sol só desaparecia por volta das 20:30hs. Quarto muito abafado, cortina Preta, que absorve mais ainda o calor. Chegamos cansados e queríamos descansar 1 hora para depois irmos almoçar. Ao tentar ligar o Ar Condicionado , vimos que não era possível , somente ar quente. Não suportamos o calor e fomos pedir para mudar de quarto, para o outro lado que não levava Sol. Não fomos atendidos. >Segundo: Da maneira como fomos tratados, ao pedir para mudar de quarto. Disse a pessoa responsável que não era possível naquele dia, que tínhamos que ter paciência . Segundo ela, sem saber de nossos hábitos, iríamos passar o dia fora, e quando voltássemos o quarto estaria em condições de uso. Quando voltamos, o quarto continuava quentíssimo. As paredes quentes e a abertura da janela muito pequena. Pra se ter uma ideia, tivemos que passar a noite com a porta entreaberta e a janela aberta para o ar circular. Não conseguimos dormir . CLARO ! Nos sentimos inseguros, com a porta entreaberta e com muito calor. No dia seguinte fomos reclamar de novo. E ao sentir que iríamos sair do hotel pois não havia condições de ali permanecer, a tal pessoa responsável, resolveu nos oferecer o tal quarto sem SoL. Minha esposa não quiz permanecer, e fomos para outro hotel.

O ambiente físico da recepção . Com Ar Condicionado.

Estadia em março, 2023