2. comentários de hotel de França

Comentários de Château de Perreux, The Originals Collection

36 route de pocé, 37530 Amboise, França

N.º 4 de 21 hotéis em Amboise

• Comentário efetuado em: 29 de maio, 2023

"Muito potencial mas precisa melhorar manutenção e serviço."
    • Suite Familiar

QUARTO: A disposição do quarto família que ficamos era esquisita. O quarto superior não tem privacidade, se fechar a porta entre os quartos, o banheiro fica isolado (o vaso fica num quarto e a pia e o chuveiro fica no outro). Se alguém quiser tomar banho, precisa esperar que os hóspedes do quarto superior acordem porque o banheiro não tem porta, então o barulho é enorme. Além disso, o boxe também não tem porta e fica em frente ao espelho, ou seja, quem toma banho fica exposto aos outros hóspedes do quarto. Sem porta do boxe, o banheiro também fica todo molhado. A escada para o quarto superior é muito íngreme, bem inseguro para idosos e crianças, além de muito barulhenta. A porta do banheiro em que fica o vaso sanitário não fica fechada, tivemos que colocar malas encostadas para a claridade da janela não incomodar quem dormia ao lado da porta. O vaso é suspenso, mas fazia muito barulho ao sentarmos. Os carpetes e os estofados do quarto estavam bem sujos, manchados, mesmo. Havia teias de aranha nas vigas (lindas, inclusive). Os lençóis eram de boa qualidade; já as toalhas, eram finas e ásperas, com aspectos de velhas. SOBRE A ÁREA COMUM: Na recepção, o chão também estava sempre meio sujo, inclusive carpetes. Os caiaques que pegamos para passear no riacho também não tinham como ter uso, cheios de lesmas e formigas (apesar de ser normal tê-los, porque ficam expostos no mato, penso que deveriam ter uma manutenção de limpeza para deixá-los disponíveis para uso. Depois que devolvemos os remos e explicamos, limparam e no dia seguinte nós conseguimos passear). LIMPEZA: Nós ficamos 4 diárias no hotel e, neste período, não conseguimos entender a limpeza: os carpetes não eram aspirados, o banheiro tinha uma parte limpa e outras não; o boxe, banheira e pia, por exemplo, não estavam sendo limpos, mas o chão parecia que sim. Trocaram as toalhas todos os dias. CAFÉ DA MANHÃ: Apesar de servir apenas o que se pede, não há cardápio, então não se sabe as opções disponíveis.

A propriedade é um chateau antigo, belamente reformado. O Alma, que nos recebeu e interagiu conosco bastante durante nossa estadia, é muito simpático e prestativo. O jardim do hotel é grande e no terreno do lado oposto da estrada (que pertence ao hotel, com entrada por uma passagem abaixo da estrada) tem um pequeno riacho, por onde é possível andar de caiaque disponibilizados pelo hotel. Apesar das críticas abaixo, preciso dizer que meus filhos - de 8 e 10 anos - amaram o hotel. Um resumo da avaliação é que ele tem muito potencial mas precisa melhorar MUITO na manutenção e nos serviços de limpeza, porque quem procura este estilo de hospedagem está esperando muito mais.

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2023

• Suite Júnior

a parte comum ainda precisa de uma atencao. equipe nao fica o dia todo disponivel.

O Chateau esta muito bem reformado. instalacoes de quartos otimas.

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2023

"É um castelo e os anfitriões fazem você se sentir como se vivesse lá."
    • Quarto Quádruplo

Localização boa, perto do centro de Amboise. Café da manhã de muito bom gosto. Local muito agradável, com jardins, bosque, o próprio castelo já é motivo de visita, muito rico em detalhes. Os anfitriões não medem esforços para que você fique satisfeito.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2022

"incrível !"
    • Quarto Quádruplo

um pouco longe para quem não está de carro … mas esse não era nosso problema .

Um lindo chateau além de lindo, acolhedor.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de novembro, 2022

"Incrível"
    • Suite Familiar

Esse Hotel não é um Château só na construção. As instalações, limpeza e atendimento que faz você se sentir realmente num Château. Eu minha esposa e minha filha ficamos no quarto família, muito bom. Experiência incrível!

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2022

"Lindo chateau que proporciona uma experiência inesquecível!"

Não há recepção 24h. O café da manhã deveria estar incluído no preço da diária.

Decoração, qualidade das roupas de cama, amenities... tudo de muito bom gosto! A vista do quarto, a tranquilidade do lugar, som de passarinhos cantando. O proprietário é muito gentil e nos indicou diversos passeios. Verdadeira experiência no Vale do Loire!

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024