2. comentários de hotel de França

7 rue Jean-Marc Cathala, 13001 Marselha, França

N.º 18 de 108 hotéis em Marselha

Com base em 212 comentários sobre hostels

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

"Quarto ótimo, banheiro ruim"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

O café da manhã achei muito caro, 9 euros. O banheiro deixou a desejar porque não tem absolutamente nenhum lugar para colocar suas coisas, tanto dentro do box do banho quanto fora (apenas em cima das pias, pode molhar tudo). O quarto é ótimo, mas perdeu pontos com um banheiro muito mal pensado....

Muito bem localizado e a cama é muito boa, tem espaço para colocar coisinhas, tomada, luz com controle de nível, cortina. O quarto é amplo e fresco. Hostel bonito, design moderno.

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2024

"Bom hostel, porém o preço da estadia pode ser baixo devido ao conforto do quarto de 8 pessoas"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

O armário para guardar a mala antes do check-in custa quatro euros (achei alto o valor por seis horas) e só aceita cartão. O hostel tem como conceito utilizar a área aberta com mesas e cadeiras no térreo, onde não há controle de acesso, para atrair público externo para o bar que funciona à noite etc. Por isso, algumas áreas restritas aos hóspedes ficam também sem controle de acesso no térreo, como sanitários e a copa/espaço de preparo de alimentos, apesar de o acesso aos quartos no térreo ser feito com cartão magnético. Assim, nunca sabemos quem é hóspede do hostel e quem é apenas cliente do café/bar. Tudo se mistura um pouco, o que a meu ver reduz um pouco a segurança. Me parece ser esse o conceito do hostel. O prédio é adaptado, portanto o quarto de oito pessoas tem pouquíssima iluminação e fica muito quente quando as janelas estão fechadas. Os armários no quarto de oito pessoas são muito pequenos e não cabe uma mala, apenas mochila. Todos os hóspedes com malas ou mochilas grandes têm que deixar tudo jogado no chão. O banheiro fica alagado, pois os boxes transbordam e a água invade o piso do banheiro. Fica muito alagado, como se estivesse com um vazamento.

Localização boa, bom café-da-manhã (duas opções de preços), fácil acesso chegando de trem e perto de avenida que vai até o porto da cidade. Do lado tem uma pequena rua com comércio de produtos de alimentação, bar e café.

• Comentário efetuado em: 17 de abril, 2024

"A experiência no geral foi muito agradável."
    • Quarto Duplo ou Twin com Casa de Banho Partilhada

Banheiro pequeno, falta de cabides, prateleiras caem, falta de segurança no locker pago. Alguns dos funcionários não foram muito atenciosos.

Localização, limpeza do quarto e conforto das camas. O tratamento pronto e atencioso da gerente Davina na solução dos nossos problemas.

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"Tranquilo, silencioso."
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Após o check in eu fui andar um pouco pela cidade. Ao voltar encontro outro hóspede sentado na minha cama. Haviam dado o mesmo cartão do meu quarto e o mesmo número da minha cama. Felizmente o problema foi resolvido rapidamente.

o espaço para dormir e o banheiro eram amplo, a presença de uma sacada era uma boa para relaxar, e o espaço de convívio era bem legal e estimulava conhecer outras pessoas.

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

Nada a declarar

Quarto super confortável e um ótimo banheiro privativo

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

"Bom custo benefício"

Pouca privacidade

A localização.

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Muito organizado, muito limpo, qualidade ótima dos quartos e ambientes do hostels.

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2023

"Vale a pena pelo valor."
    • Quarto Duplo ou Twin com Casa de Banho Partilhada

Não deu para conectar ao chromecast da tv.

Quarto espaçoso e confortável, boa limpeza, check in e check out muito rápidos.

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2023

"Um espaço para jovens"
    • Quarto Duplo ou Twin Superior

Do espaço do quarto, não havia como guardar as roupas. Não tinha nenhum tipo de utensílio para tomar água, para colocar a pasta de dente.

A localização, da segurança e do serviço de cafeteria

• Comentário efetuado em: 20 de julho, 2023

"Hostel muito bom, bem localizado"
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Só na gostei que tinha um lugar para guardar a mala dentro do quarto com chave. Mas o restante tudo bem.

Gostei do hostel e a localização, os funcionários são muito atenciosos

• Comentário efetuado em: 17 de julho, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 4 Camas

Preço elevado

• Comentário efetuado em: 6 de julho, 2023

"Exequente Estatia"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Algumas facilidades em outros hostel, são cobradas em separado, tipo: paga para deixar a bagagem até a hora do check-in (disponibiliza locker pago) e toalha de banho (paga por fora).

Gostei muito do atendimento, recepcionista simpáticos e atenciosos. O check-in super organizado. Quarto espaço, acomodação confortável. Astral super ótimo. Recomendo muito.

• Comentário efetuado em: 23 de junho, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

O staff talvez precisasse ser um pouco mais simpático e solícito.

A localização é muito boa e os quartos são bem confortáveis.

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 4 Camas

Localização excelente. Camas com ótima estrutura individual e quartos limpos diariamente. O hostel recebe muito eventos e está sempre movimentado. Cafe da manhã com bom custo benefício.

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2023

"Uma estadia confortável..."
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Infelizmente o ar condicionado dos quartos em temperatura sempre fixa. O bar poderia ter uma maior escolha de vinhos (uma vez que não podemos trazer do exterior).

O pátio é maravilhoso, um ponto de encontro. Onde as pessoas se encontram especialmente em dias solarengos.

• Comentário efetuado em: 24 de maio, 2023

"Os funcionários são simpáticos, tudo é bem limpo e vários espaços com mesas… :)"
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

De tudo

• Comentário efetuado em: 19 de maio, 2023

"Ótima acomodação"
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Check in somente as 15h, para deixar a bagagem é preciso pagar por um locker

Instalações novas, camas com cortina individuais e cama bastante confortável

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2023

• Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

O banheiro é meio estranho, o box não cabe ninguém e molha tudo. As pessoas responsáveis pela higienização do quarto se quer se importaram por eu estar no quarto ainda, chegaram fazendo muito barulho e foram limpando o quarto, passando o aspirador quase que em cima das minhas coisas. Também acho que os armários ( que na verdade é um pufe) que trancam deveriam ser maiores.

As pessoas que trabalham lá foram bem simpáticas e atenciosas, inclusive um cara que fez meu check in a meia noite, fez questão de conversar e me ajudar. A localização é bem boa e próximo das coisas.

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2023

"Novo, confortável, mas desorganizado"
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

As áreas comuns do hostel eram cheias e confusas. Alguns funcionários eram rudes, outros gentis. E um aspecto específico é que se você quiser viajar para outra cidade e deixar a mala, você pode deixa-la em uma maquina, que cobra por hora. 24 horas são 7 euros. Entretanto, além de eu achar que poderia ser uma cortesia, como na maioria dos hostels, a máquina não funciona mais de 24 horas. Como fiquei fora mais tempo do que isso, não pude deixar a mala, mesmo voltando ao hostel depois.

O hostel é muito novo, limpo e confortável. A localização era boa, perto do metro e do centro, mas por ser em um lugar muito central, dava uma sensação de insegurança, principalmente a noite.

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2023

"Hostel moderno e bem localizado"
    • Quarto Duplo ou Twin Superior

No quarto faltam alguns itens como espelho e ganchos para pendurar as coisas, pois as prateleiras de madeira eram muito inclinadas!

Localização, dá para ir até o porto a pé em 10 min, instalações modernas

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2023

Almofadas

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2023

Chuveiro com temporizador. Poucas opções de café da manhã por 6€

Equipe educada, prestativa e gentil.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2023

"Vale a pena pra tudo, menos pra tomar banho"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

O chuveiro que só dura 10 segundos é imprestável, não dá. Tem que ficar apertando um botão a cada 10 segundos para a água não parar.

Limpeza, rapidez, praticidade, silêncio, segurança, bonito, cheios de serviços.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2022

"Boa opção para quem precisa economizar"
    • Quarto Duplo ou Twin Superior

Chuveiro com temperatura instável. Quando você acha que acertou, alguém abre uma torneira em algum lugar do prédio e você é escaldado vivo. O hostel é localizado em uma área perigosa e movimentada do centro. Ouve-se barulho a noite inteira.

Hostel bem moderno e bem decorado. Áreas comuns com design bem descolado e café-da-manhã por preço bem acessível. Cama confortável e quarto bem limpo. Uma boa opção para quem quer economizar. Recepção aberta 24h.

Estadia em dezembro, 2022