2. comentários de hotel de Reino Unido

Comentários de Princes Street Suites 4 estrelas

16 Waterloo Place, Edimburgo, EH1 3EG, Reino Unido

N.º 237 de 970 alojamentos para férias em Edimburgo

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2024

"Excelente localização com acomodações confortáveis, limpas e funcionais."
    • Apartamento de 2 Quartos

Quando chegamos as 15h o quarto não estava disponível e aguardamos 1h para recebermos a chave. Foram solicitadas informações de segurança do meu cartão de crédito, mesmo com as diárias já pagas, o que me deixou bem desconfortável.

Excelente localização, cozinha bem equipada, com tudo que é necessário para a preparação de refeições rápidas.

• Comentário efetuado em: 27 de janeiro, 2024

"Tudo está muito bom"

Calefação

Espaço

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2023

"Ótima localização."
    • Apartamento de 2 Quartos

Os quartos precisam passar por uma modernização e ouvíamos um barulho de água de algum quarto vizinho.

Quarto bastante espaçoso e confortável. Ótima localização, entre a cidade nova e velha. Perfeito para quem chega pela Estação Waverley.

• Comentário efetuado em: 8 de junho, 2023

"Excelente localização"
    • Apartamento com 3 Quartos

Um quarto não estava funcionando o aquecedor

Muito bem localizado e espaçoso

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2023

"melhor hotel de Edimburgo"

nada a reclamar

tudo perfeito como das outras vezes

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2023

"melhor hotel de Edimburgo"

Nada a reclamar.

sim, maravilhosa

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2023

"melhor lugar em Edimburgo. já estive lá 9x… mas esse hotel é o melhor."

nada a reclamar.

tudo foi perfeito

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2022

"Localização perfeita, apartamento grande"
    • Apartamento de 1 Quarto

A vista do apartamento que ficamos era para a estação de trem, no andar -3, um pouco barulhento. Mas no último andar tem um pátio com vista de 360 graus da cidade. O apartamento está precisando de reparos, mas não comprometeu nossa estadia.

A localização era perfeita, muito próximo à estação de trem e às atrações. Ficamos no apartamento de 1 quarto, é enorme! Tem sala de estar e de jantar, uma cozinha completa com utensílios, lava-louça e maquina de lavar e secar roupas, banheiro com banheira, até um pequeno quarto para passar roupas. Cama confortável, apartamento limpo, tudo ótimo. Edimburgo é linda, cheia de história, e fomos a pé para todas as atrações, graças à boa localização. Muitos restaurantes e cafés próximo ao hotel, inclusive um shopping center.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2022

"Bom e cumpre o que promete, mas tentaria um local melhor na próxima vez"
    • Apartamento de 2 Quartos

Um ponto negativo mas que é comum no país é o checkout às 11h. Exageradamente cedo, em especial para quem tem família e precisa arrumar tudo antes de sair. Poderia ser pelo menos 12h. Realmente a pior coisa do apartamento é o barulho. Por ser perto da estação de trem, há muito movimento e barulho mesmo à noite. Além disso todas as portas e fechaduras do apartamento são extremamente barulhentas. Rangem e estralam. Meu filho acordava sempre com as portas. Berço portátil padrão. Não tem café da manhã, o que já sabíamos, mas é um ponto negativo. O apartamento é mais velho do que as fotos fazem parecer: as fotos do booking fazem parecer um local mais novo. Não tem cofre e não tem nada de sabão para lavar roupas junto à máquina, diferente de todos os outros apartamentos que ficamos.

Fácil de encontrar. Próximo de diversos pontos de ônibus e da Princes St. O apartamento é amplo e conta com cozinha bem equipada e funcionante. Os quartos têm bom tamanho. os funcionários foram bastante solicitos com uma dificuldade no nosso cartão e depois para atenderem pequenos pedidos para nossa estadia (cobertor, táxi, adaptador, etc). Tem elevador e o aquecedor funciona bem.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2022

"Cumpre o que promete mas na próxima vez procuraria um local melhor"

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2022

• Apartamento de 2 Quartos

Excelente localização. Recepção com ótimos atendentes.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2022

"Conforto e requinte em Edimburgo."
    • Apartamento com 3 Quartos

A limpeza poderia ser mais exigente. como não dispõe de refeições, temos uma Kitchenette para cozinhar (muito bem equipada), por vezes esqueceram de remover o lixo.

Localização, muito central. Fica a 300m dos autocarros que vão e chegam do aeroporto, Podemo-nos deslocar a pé para qualquer ponto turístico da cidade, para zonas mais distantes existe transporte mesmo à porta do Hotel. Os apartamentos são grandes e dispõem de todo o conforto para que possamos disfrutar da nossa estadia. O terraço tem vista panorâmica sobre a cidade.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de junho, 2021

"Apartamento imenso !"
    • Apartamento de 1 Quarto

A senhora que me recebeu na chegada me deixou uma impressao ruim. O apart fica ao lado do cemiterio, o que eu esqueci de checar antes !

O apartamento eh imenso, muito maior do que parece pelas fotos. Muito bem decorado. Um dos recepcionistas com adoravel acento frances foi muito gentil e deu otimas recomendacoes sobre a cidade.

Estadia em junho, 2021

• Comentário efetuado em: 10 de fevereiro, 2024

• Apartamento de 2 Quartos

Falta de estacionamento no local!!!

Da localização

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

"Leia o meu comentário antes de reservar....."
    • Apartamento de 2 Quartos

À chegada meteram-nos no andar -1 (cave, com vista para uma parede, ou seja, sem qualquer tipo de luz, visibilidade e completamente contrário ao que alugámos no booking. Sentimo-nos defraudados e enganados com a reserva. pagar 2000€ por 3 noites para uma família, cujas fotos apresentadas no booking eram completamente diferentes do que nos foi atribuído foi uma FRAUDE. Na recepção na 1a interação foi-nos dito que não podiam fazer nada e que tínhamos de reclamar com o booking. Fizemos isso e NINGUÉM do booking nos respondeu (UMA VERGONHA BOOKING.COM...UMA VERGONHA), depois disseram que talvez no dia seguinte arranjassem outro quarto. Entretanto um outro senhor na recepção passadas uma horas consegui resolver a questão e mostrou-nos 2 outros apartamentos (afinal havia mais apartamentos) que aí já correspondiam às fotos apresentadas. A atitude do hotel em nos despejar numa cave num sitio completamente sem luz é enganador, por isso quer da Booking.com quer deste hotel, não espere grande coisa.....

Localização Gentileza do funcionário que nos alterou de quarto Limpeza Espaço do apartamento Funcionalidades e serviços

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

Aceitável
    • Estúdio

Apartamento no subsolo, nada a ver com as imagens postadas. Decoração pessima! A cama fica num espaço apertadíssimo, não tinha como sair pelas laterais. Único ponto positivo foi a localização perfeita.

LOCALIZAÇÃO PERFEITA !!

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Não gostei. Na minha viagem estive em outros hotéis, reservados pelo booking, que foram ótimos."
    • Apartamento de 2 Quartos

Camas pequenas. Quartos pequenos. Dois quartos e um só banheiro.

Não havia pequeno almoço, nem havia disponibilidade de aquisição. Necessitei sair na chuva para procurar um local para o café da manhã.

• Comentário efetuado em: 30 de junho, 2023

"Boa localização, preço inflacionado"
    • Apartamento de 2 Quartos

Acho que o preço está muito inflacionado pro que oferece. A cama era velha, pequena pro tamanho do quarto, barulhenta assim como as portas dos quartos. O banheiro também poderiam modernizar ele

O pessoal foi prestativo sempre. A localização e muito boa

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2023

"não tinha adaptador para as tomadas e wuanfo pedimos aos funcionários total descaso"
    • Apartamento de 2 Quartos

o cheiro de mofo do carpete horrível

o tamanho do apto e limpeza

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2023