2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Cyclades: avaliações de casas de temporada
  4. Plaka: avaliações de casas de temporada
Grécia Plaka Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Plaka Suites Nota das avaliações: 9,5

“Simpatia do Dimitris, a casa era limpa diariamente e tinha tudo o necessário.”

• Vira Vivere Houses Nota das avaliações: 9,3

“Q simpatia do pessoal.”

• Halara Studios Nota das avaliações: 9,4

“De tudo! A vista é magnífica e conseguimos ver o pôr do sol todos os dias! O alojamento é equipado com utensílios essenciais de cozinha, é espaçoso e tivemos uma excelente recepção. Ótima localização, perto do centro Tudo incrível!”

• Machi's House Nota das avaliações: 8,2

“Tudo muito bom. A casa tem áreas muito grandes e a localização é excelente. Tem também um parque privado. Tudo excelente. Voltaremos.”

• Tsakonas Plakes Studios Nota das avaliações: 6,8

“Apesar de não ficar numa cidade principal era muito perto de Plaka De Mota chegávamos rapidamente aos sítios. Tinha tudo o que era necessário para uma estadia de curta duração”

• Stone House Yiota Nota das avaliações: 9,7

“Adoramos a Dona da casa! Super simpática e disponível. A casa estava preparada com muito cuidado: tudo impecávelmente limpo e arrumado e ainda deixaram alguns produtos alimentares para o pequeno almoço disponíveis sem custo extra!!”

• Studio Balkoni Nota das avaliações: 8,4

“Localização e vista”

• Krystalia's Apartment Nota das avaliações: 9,8

“Foi a minha segunda vez consecutiva em Milos e ÓBVIO que tinha de voltar a ficar no Krystalia's Apartment. Sem dúvida mantenho a mesma opinião da última vez: melhores anfitriões de sempre! Foram sempre muito simpáticos e acessíveis connosco, deram-nos dicas do que visitar, onde fazer praia e jantar, e ficamos surpreendidos com o quanto gostamos de tudo o que fizemos. Deram-nos também a provar alguns pratos típicos gregos, o que foi uma experiência muito agradável. Milos é uma ilha lindíssima e espectacular, mas sem dúvida que ter uns anfitriões assim faz com que a experiência seja ainda mais única.”

Os 20 melhores aluguéis de temporada de Plaka

Com base em 2.768 avaliações de aluguel de temporada na Booking.com