2. comentários de hotel de Grécia

2,5

• Comentário efetuado em: 2 de setembro, 2021

"Péssimo atendimento"
    • Quarto Duplo ou Twin Standard

Tudo ruim nesse hotel, desde o check in até o check out, primeiramente não localizavam nossa reserva e falaram que eu tinha que resolver com o booking, mesmo tendo o comprovante de pagamento e reserva, eles não queriam ter o trabalho de resolver, gastei o meu dia inteiro tentando resolver, fora o estresse, o Wi-Fi não funcionava bem, chuveiro não saia água direito, alternava em água muito quente e fria, não tinha pressão, muito barulho dos hóspedes durante a noite, e briga entre eles, não limparam meu quarto um dia, e no outro não trocaram a toalha, e por fim no check-out no site do booking estava escrito que o check out era 12pm, e antes das 11 da manhã ligaram pra falar que era as 11am, aí falei que minhas coisas não estavam pronta que iria levar 10 a 15 minutos depois das 11am pra poder deixar o hotel, a menina da recepção disse ok, mas quando era 11:05 ligaram de novo pra gente deixar o quarto pq a gerente falou que era até as 11:00,fui na recepção e reclamei pq no site era até 12:00 e falaram que todos os hotéis eram até as 11:00, entao eu disse que mudassem no site do booking, pois sempre que me hospedei em algum lugar cumpriram o horário do site, acho que tive muita infelicidade de me hospedar nesse local, não quis mais estender minha estadia nesse hotel e fui pra outro.

Estadia em agosto, 2021