2. comentários de hotel de Grécia

101 Veikou 3 floor, Atenas, 11741, Grécia

N.º 31 de 69 B&B e estalagens em Atenas

Com base em 1 comentário sobre hotéis

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2022

"Bom preço e pouca hospitalidade"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Partilhada

O atendimento não foi bom desde o começo. Nunca responderam minhas perguntas e cometi um erro confundindo horário limite de cancelamento que era Atenas e não Brasil. passei um pouco e pedi isenção mas também não obtive resposta. como estava pago fiquei na hospedagem. O apto e bem localizado. a cama estava bem desconfortável. O colchão precisa ser trocado com urgência. As áreas comuns do apto são escuras. Os quartos tem uma pequena sacada o que ameniza um pouco a falta de luz natural. Avisos por todo lado te lembrando do que não pode fazer. Por incrível que pareça recebi um e-mail e consegui me comunicar com uma pessoa que me ajudou com a porta de entrada mas quando pedi para deixar minhas malas por 1h mais simplesmente parou de responder. Insisti e aí respondeu negativamente. Enfim entregam preço mas falta hospitalidade!

Estadia em setembro, 2022