2. comentários de hotel de Guatemala
  3. comentários de hotéis de Antigua Guatemala
Guatemala Antigua Guatemala Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Meson de Maria Pontuação de comentários: 8,9

"Da localização. Muito perto do arco mais famoso de Antígua. O pequeno-almoço tem buffet de iogurte, granola, frutas, café, chá e sumo. Depois pode-se escolher entre pequeno-almoço típico da Guatemala ou panquecas. O staff era atencioso e o hotel é muito bonito. O terraço é igualmente muito bom e convidativo."

• Central Hostel San Sebastian Pontuação de comentários: 9,3

"espaços confortaveis e ambiente tranquilo"

• Central Hostel San Sebastian Pontuação de comentários: 9,3

"A minha primeira vez numa cápsula e o conforto esteve garantido. Staff muito simpático e sempre pronto a ajudar. Limpeza cuidada. Localização perto do centro sem estar na confusão."

• Francisco's rest house hotel Pontuação de comentários: 8,9

"O staff era muito simpático e acolhedor. O hostel tem excursões e organiza transportes para várias zonas da Guatemala. A localização é excelente, suficientemente afastado do centro de Antígua, sendo tranquilo, mas a pé de tudo o que importa. Excelentes condições para o preço, sobretudo tendo pequeno-almoço incluído. Recomendo para se ficar em Antígua!"

• Ojala Pontuação de comentários: 9,2

"Estrutura, limpeza, localização e atendimento."

• Yes Please! Hostel Pontuação de comentários: 8,5

"localização boa, tudo muito limpinho e pessoas atenciosas! cozinha, banheiro, quartos e piscina tudo em ótimo estado!"

• Hotel La Sin Ventura Pontuação de comentários: 8,5

"A localização era fantástica e o staff amoroso!"

• Hotel la Galería Pontuação de comentários: 9

"Localização excelente com funcionários muito simpáticos e prestaveis - apenas um elemento da recepção muito pouco simpático."

• Hostal Antigüeño Pontuação de comentários: 8,5

"É um lugar tranquilo, estava meio vazio na época que estava lá. Atendeu bem as minhas necessidades. Recomendo"

• Yellow House Hostel B&B Pontuação de comentários: 9,1

"Foi o melhor alojamento que ja estive..limpeza impecável. Banheiro partilhado sempre limpo e cheiroso."