2. Croácia: avaliações de hotéis
  3. Lika-Senj County: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Rastovaaa: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Croácia Rastovaaa Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Pansion Danica Nota das avaliações: 9,2

“Staff, localização, Wi-Fi, pequeno almoço, varanda, sítio muito sossegado”

• Pansion Danica Nota das avaliações: 9,2

“Apesar de não ser exatamente em frente à entrada 1 do parque Plitvice, o acesso é fácil e fica num local muito tranquilo e aprazível. O staff é muito atencioso. Houve um problema com o nosso quarto à chegada, mas rapidamente resolveram e até nos deram um superior. Gostámos imenso do restaurante, que nos permitiu jantar e tomar o pequeno-almoço com qualidade. O preço é bom, para a qualidade oferecida.”

• House Biba & Leona Nota das avaliações: 9,6

“Chegamos em Plitvice para visita ao famoso lago local. A host sempre foi muito atenciosa nas mensagens antes do Check-in. Embora não tenha contratado qualquer tipo de transfer etc, a dona do local sempre se ofereceu nos levar de carro para onde quiséssemos. Tanto que ela nos levou até a entrada do Parque (para visita) e até o ponto de ônibus (no dia em que fomos embora). Sem exageros, essa estada talvez tenha sido a mais relaxante da minha vida. Tudo limpo, camas confortáveis, banheiro impecável, visual incrível, tudo próximo ao parque. O café da manhã é super recomendado. Simplesmente é sensacional, super completo e barato (custo-benefício). Estou planejando retornar ao local, talvez para um dia de inverno agora. Recomendadíssimo.”

• Pansion Danica Nota das avaliações: 9,2

“Localização mesmo junto ao parque, têm restaurante no local, tem estacionamento.”

As 5 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Rastovaaa

Com base em 5.121 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com