2. Croácia: avaliações de hotéis
  3. Karlovac county: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Slunj: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Croácia Slunj Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Breza Guesthouse Nota das avaliações: 9,5

“Limpeza, simpatia e preço e estava localizado numa vila muito bonita”

• IRIS Room & Apartment Nota das avaliações: 9,7

“Anfitriões simpáticos e disponíveis para ajudar. O local tem tudo o que é necessário para uma boa estadia, quarto espaçoso, casa de banho com gel duche e champô, loiça, chás e cafés e tudo limpo. Tem secador de cabelo também. Relação qualidade preço muito bom.”

• Guest House Tena Nota das avaliações: 9,6

“Óptima localização para quem quer visitar o parque de plitvice! Chegamos ao aeroporto de Zagreb à noite e optamos por alugar carro e conduzir até perto do parque para no dia seguinte não termos de conduzir muito. A localização fica perto de supermercados e cafés e a 25min do parque. A senhora Ana é muito simpática e amável, esperou por nós até tarde! O quarto estava equipado com frigorífico e microondas. Tudo muito limpo e arrumado! Tem parking para o carro.”

• Sobe Ivan Rastoke 21 Nota das avaliações: 9,4

“Os anfitriões foram inexcedíveis e ficaram à nossa espera até depois das 21:30... No dia seguinte, o pequeno almoço servido ao ar livre e ao som das cachoeiras fazia-nos sentir que estávamos num lugar mágico!”

• Guesthouse Obitelj Paulic Nota das avaliações: 9,5

“Desde a receção pela proprietária, à disponibilidade ao espaço comum, quarto pequeno mas acolhedor, tudo muito limpo, com cuidado nos detalhes, casa de banho espetacular, varanda no quarto agradável. Impecável e voltaríamos certamente…”

As 15 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Slunj

Com base em 6.024 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com